26
Lisboa, Alvalade
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T2 em Alvalade.
Este apartamento T2 completamente remodelado, situa-se num dos melhores bairros de Lisboa, Alvalade.
Encontra-se arrendado até 30/04/2027.
Com 76.5m2 de área útil localiza-se na Avenida de Madrid, 2º andar sem elevador.
É composto por três assoalhadas, 2 quartos e uma sala, uma cozinha equipada com fogão, forno, esquentador, frigorífico, máquina de lavar roupa, micro-ondas com uma zona de refeições que dá acesso a uma varanda comum, uma casa de banho completa com janela, e uma despensa.
Tem uma pequena arrecadação no piso 0.
Mantendo características da época, não desvirtuando o conceito de viver numa casa moderna com apontamentos de traça antiga oferecendo-lhe um charme único.
Rodeado de uma envolvência tranquila, a sala e a cozinha ( zona de refeições ) estão virados para o Jardim Fernando Pessoa os dois quartos estão virados para a Avenida.
Com todo o tipo de comércio, serviços, instituições e transportes públicos em redor, tais como supermercados, restaurantes, farmácia, escolas, universidades, autocarros e metro, entre muitos outros pontos de interesse, estando perto de tudo sem ter necessidade de fazer grandes deslocações.
Está localizado ainda a oito/nove minutos tanto do aeroporto como do rio Tejo.
ELITE HOMES REAL ESTATES
Somos intermediários de crédito certificados pelo Banco de Portugal (Registo nº 7059). Analisamos o seu perfil e encontramos a solução de crédito mais adequada às suas necessidades.
Visite-nos em www.elitehomes.pt
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1221260
Ref. Externa: APV01/909
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 2
Condição: Usado
Área Bruta: 85 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 76 m2
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 17/07/2025 01:57:50
Agência Imobiliária
Elite HomesAMI 18414
Anunciante
Elite Homes Real EstateCalcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
26 Fotos
Partilhar
Excluir