Imobiliária Santa Cruz

Imobiliária Santa Cruz

Consultor imobiliário em Imobiliária Santa Cruz - AMI: 17541

chapeu Especializações
Ainda não escolheu especializações
Área de intervenção Áreas de intervenção
Ainda não escolheu áreas de intervenção

4 Quartos

2 WCs

Área bruta : 195 m²

Optimo T4 com garagem em Celas - apartamento muito espaçoso, com uma grade sala com lareira e vistas panorâmicas, cozinha ampla com despensa, todos os quartos com roupeiro duas grandes wc e garagem privada, recuperado/em recuperação, apresenta-se impecavél apesar de manter a sua originalidade - informe-se

AMI: 17541

Ref. Externa: A00010,003,0

Id: 1491189

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 135 m²

Casa Antiga localizada Junto a praia fluvial no Rio Ceira, com uma construção básica em Pedra, para recuperar, dispõe de um anexo e um pequeno terreno, optimas vistas sobre o Rio e a Serra circundante, visite sem compromisso.

AMI: 17541

Ref. Externa: P04667,000,0

Id: 1469947

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 180 m²

Espetacular T3, Novo a estrear, localizado em urbanização de renome Junto do Mercado Municipal, localizado num 2º andar com amplas varandas e optimas vistas, todos os quartos com roupeiro, cozinha equipada dispondo de uma bancada central para refeições, um elevado conjunto de moveis para arrumação e uma varanda anexa com uma churrasqueira, o apartamento dispõe ainda de ar condicionado, bomba de calor, janelas de vidro duplo com corte térmico e garagem individual - informe-se

AMI: 17541

Ref. Externa: P00833,011,0

Id: 1463670

4 Quartos

2 WCs

Área bruta : 12 m²

Quarto em um apartamento renovado, localizado no tranquilo Bairro Norton de Matos para estudantes, encontra-se a poucos passos do Instituto Superior de Engenharia, do Instituto Pedro Nunes e da Escola de Hotelaria, além de estar perto do Polo II da Universidade de Coimbra, as despesas são divididas entre os ocupantes e não estão incluídas no valor do arrendamento. Aproveita esta oportunidade única e garante já o teu espaço neste ambiente ideal para estudar .

AMI: 17541

Ref. Externa: P04669,002,0

Id: 1456811

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 98 m²

Apartamentos de qualidade, a iniciar construção nos Olivais a dois 'passos' dos HUC, grandes áreas internas, amplas varandas possibilidade de escolha de acabamentos.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00867,004,1

Id: 1433126

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 122 m²

Apartamentos de qualidade, a iniciar construção nos Olivais a dois 'passos' dos HUC, grandes áreas internas, amplas varandas possibilidade de escolha de acabamentos.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00867,004,2

Id: 1433124

4 Quartos

2 WCs

Área bruta : 158 m²

Apartamentos de qualidade, a iniciar construção nos Olivais a dois 'passos' dos HUC, grandes áreas internas, amplas varandas possibilidade de escolha de acabamentos.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00867,004,3

Id: 1433123

2 Quartos

1 WCs

Área útil : 130 m²

Localizado no centro de Condeixa, estes excelentes apartamentos dispõem de um acabamento impar muito moderno, grandes áreas internas, garagem privada, amplas varandas e terraços, visite sem compromisso.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00980,002,0

Id: 1370529

3 Quartos

2 WCs

Área útil : 116 m²

Localizado no centro de Condeixa, estes excelentes apartamentos dispõem de um acabamento impar muito moderno, grandes áreas internas, garagem privada, amplas varandas, visite sem compromisso.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00980,002,1

Id: 1370528

4 Quartos

2 WCs

Área útil : 150 m²

Localizado no centro de Condeixa, estes excelentes apartamentos dispõem de um acabamento impar muito moderno, grandes áreas internas, garagem privada, amplas varandas, visite sem compromisso.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00980,002,2

Id: 1370527

4 Quartos

3 WCs

Área bruta : 270 m²

Moradia T3+1 em construção, junto a Casal do Lobo, possibilidade de escolha de acabamentos, dispõe de uma ampla garagem e arrumo na cave, sala, cozinha e quarto / escritório (R/C), três quartos e dois WC (1º andar), local pacato e tranquilo ás portas de Coimbra, informe-se.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00999,000,0

Id: 1329249

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 162 m²

Quinta em pleno Vale do Alva, onde imperam ecossistemas ribeirinhos naturais, com uma histórica presença humana. Nas cercanias da propriedade é possível apreciar um Dólmen Megalítico no Alto de São Pedro Dias, uma praia fluvial inserida na própria localidade, um forno comunitário e um miradouro Junto á capela do Divino Espirito Santa, Moura Morta teve Foral de D. Afonso Henriques em 1151, situa-se na margem esquerda do Rio Alva, afluente do Rio Mondego. Fica a 36 quilómetros de Coimbra e localiza-se próxima da Serra do Açor. A Propriedade possui cerca de 30.000 m2 de superfície total, com cerca de 25.000m2 de área agrícola, com excelentes condições para qualquer tipo de Agricultura, com água em abundancia com rega instalada em toda a propriedade, alimentada por um furo e por um poço, desprezando até o Rio Alva que com ela confina numa extensão de cerca de 600 metros, com uma área de Olival novo, Pomar com várias árvores de Fruto, vinha, corrimões de vinha, arvores diversas e várias áreas para Horticolas ou cearas. A parte Urbana composta por três edificações, recuperadas/reconstruídas, mantendo pelo exterior o acabamento rústico próprio do antigamente onde impera um revestimento a pedra do rio que torna o conjunto harmonioso e rústico, atualmente temos uma edificação composta por uma área de sala e cozinha, com um WC e um amplo quarto, uma edificação para convívios, e uma outra por reconstruir internamente que pode ter a utilidade que melhor se entenda, este conjunto é ainda complementado com telheiro com uma área de churrasqueira com mesa em Pedra Natural com vistas para as redondezas e uma piscina (para recuperar). O Rio Alva um dos ex-libris da propriedade, onde podem ser criadas várias áreas de lazer aproveitando as frondosas árvores, uma praia fluvial de águas cristalinas e onde os amantes da Pesca (sob licença especial) podem encontrar a Truta como elemento natural, desfrutando de momentos de lazer únicos em perfeita harmonia com a Natureza onde só o barulho da água corrente e do vento perturbam o silêncio. Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço do paraíso. Venha conhecer esta quinta única, com uma enorme potencialidade, no Vale do Alva!

AMI: 17541

Ref. Externa: P04666,001,0

Id: 1313443

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 110 m²

Moradia T3 para concluir a construção, situada na bonita aldeia de Moura Morta, rodeada pelo rio Alva, com uma praia fluvial e vários locais de interesse natural, a 25 minutos de Coimbra, informe-se.

AMI: 17541

Ref. Externa: P04666,000,0

Id: 1291020

4 Quartos

2 WCs

Área bruta : 300 m²

**Penthouse T4 em Santa Clara - Oportunidade Única! ** Descubra esta penthouse T4 localizada em um prédio exclusivo com apenas 6 moradores, na recatada urb. da Bela Vista, em Santa Clara. Este apartamento oferece um sótão amplo e perfeitamente habitável, ideal para criar um espaço adicional, seja um escritório ou uma sala de jogos ou mais quartos. Com uma área bruta de 300 m² e 240 m² úteis, a generosidade dos espaços é uma das suas principais características. O imóvel conta com uma suíte aconchegante, dois quartos equipados com roupeiros e um quarto adicional sem roupeiro, perfeito para hóspedes ou para transformar em um espaço personalizado. As duas varandas proporcionam vistas deslumbrantes, ideais para relaxar ao final do dia. A sala, equipada com lareira, é o local perfeito para momentos de convívio e conforto. A cozinha, funcional e com despensa, é ideal para quem aprecia cozinhar. Os acabamentos são da época, mas tudo está em bom estado, pronto para receber novas memórias. Para maior comodidade, o apartamento inclui uma garagem privada de 21 m² e um lugar de estacionamento coberto. Com uma orientação leste-oeste, este imóvel garante conforto durante todo o ano. Não perca a chance de viver em um espaço tão especial e acolhedor! Agende a sua visita e venha conhecer este verdadeiro lar!

AMI: 17541

Ref. Externa: P04302,001,0

Id: 1287800

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 99 m²

Localizado no centro dos Olivais numa Urbanização Nova com amplos espaços de lazer onde predomina o verde situado a dois passos dos HUC, apartamento moderno de elevada qualidade onde nada falta, ampla varanda com vistas sobre a Solum, dispõe de um equipamento completo, garagem privada e arrumo, informe-se

AMI: 17541

Ref. Externa: P04665,000,0

Id: 1247995

Área de terreno : 646 m²

Urbanização recatada no centro da Vila de Ançã a 10Km de Coimbra, este lote com uma área de cerca de 650 m2 permite uma construção até 290 m2 de r/c e 1º andar, visite sem compromisso

AMI: 17541

Ref. Externa: C00967,000,2

Id: 1195218

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 92 m²

Apartamentos de elevada qualidade situados em zona aprazível onde a natureza se sente, dispõem de equipamento completo desde bomba de calor, ar condicionado, ventilação mecânica automática, cozinhas equipadas com placa, forno, máquinas de lavar louça e roupa, frigorifico combinado e exaustor, o acabamento interior prima pela aplicação de materiais modernos de qualidade, todos os apartamentos possuem amplas varandas e garagens fechadas, informe-se.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00997,000,0

Id: 1177920

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 129 m²

Apartamentos de elevada qualidade situados em zona aprazível onde a natureza se sente, dispõem de equipamento completo desde bomba de calor, ar condicionado, ventilação mecânica automática, cozinhas equipadas com placa, forno, máquinas de lavar louça e roupa, frigorifico combinado e exaustor, o acabamento interior prima pela aplicação de materiais modernos de qualidade, todos os apartamentos possuem amplas varandas e garagens fechadas, informe-se.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00997,000,1

Id: 1177919

1 Quartos

1 WCs

Área bruta : 74 m²

Apartamentos modernos com amplas varandas e uma exposição solar nascente / sul, para além de um acabamento requintado dispõem de equipamento completo desde ar condicionado a cozinhas totalmente equipadas, inseridos numa urbanização nova com amplos espaços verdes e zonas de lazer, tudo a dois passos dos HUC, situados entre os Olivais e a Solum, informe-se.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00996,000,0

Id: 1147075

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 103 m²

Apartamentos modernos com amplas varandas e uma exposição solar nascente / sul, para além de um acabamento requintado dispõem de equipamento completo desde ar condicionado a cozinhas totalmente equipadas, inseridos numa urbanização nova com amplos espaços verdes e zonas de lazer, tudo a dois passos dos HUC, situados entre os Olivais e a Solum, informe-se.

AMI: 17541

Ref. Externa: C00996,000,1

Id: 1147074

O casacerta aconselha:

Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.

Clicky