Imagine desfrutar do sol lisboeta num terraço de 47 m², com jacuzzi à disposição e zona de churrasco para momentos de convívio com amigos. Este apartamento T2, situado no 2.º andar (sem elevador) de um edifício típico, oferece um ambiente raro em Lisboa, combinando conforto moderno e charme tradicional.
DESTAQUES
• Sala luminosa de 22 m² orientada a oeste, com acolhedor pavimento em madeira, ideal para momentos de relaxamento
• Cozinha prática e equipada de 12 m²
• Dois quartos (11 m² e 10 m²) com casas de banho privativas (casa de banho principal renovada em 2025)
• Terraço amplo com jacuzzi e espaço para desfrutar do ar livre (renovada em 2025)
PROXIMIDADES
O bairro de São Vicente é tranquilo e autêntico, a poucos passos da Graça. O metro e a estação de comboios de Santa Apolónia estão a 10 minutos, assim como comércio local e escolas primárias. Autocarros passam junto ao edifício. Nas proximidades, descubra o Panteão, o Jardim Botto Machado e a Feira da Ladra.
Um apartamento único para aproveitar Lisboa ao máximo, combinando conforto interior e um espaço exterior excecional.
Agende já a sua visita!
Consultor imobiliário em Statue Amigavel - Unyk Place -
AMI:
19927
O casacerta aconselha:
Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a
aparecer nas
pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Guardar pesquisa
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.