PrevireferÊncia - MediaÇÃo ImobiliÁria Lda

PrevireferÊncia - MediaÇÃo ImobiliÁria Lda

Consultor imobiliário em PrevireferÊncia - MediaÇÃo ImobiliÁria Lda - AMI: 9234

chapeu Especializações
Ainda não escolheu especializações
Área de intervenção Áreas de intervenção
Abrantes (Concelho)
Alvaiázere (Concelho)
Ferreira do Zêzere (Concelho)
Figueiró dos Vinhos (Concelho)
Mação (Concelho)
Oleiros (Concelho)
Pedrógão Grande (Concelho)
Proença-a-Nova (Concelho)
Sertã (Concelho)
Vila de Rei (Concelho)
Vila Velha de Rodão (Concelho)

1 WCs

Área bruta : 65 m²

Casa de xisto, ideal para quem procura um refúgio no campo. Com uma área de terreno total de aproximadamente 9000 m², esta propriedade oferece um espaço generoso para cultivo e lazer. O terreno é adornado com oliveiras bem cuidadas e um pinhal, proporcionando um ambiente natural e tranquilo. A casa, com 65 m² de área bruta e 34 m² úteis, é perfeita para quem deseja restaurar e personalizar ao seu gosto. A localização tem uma ótima exposição solar que garante luz natural durante todo o dia. Além disso, há um poço com muita água, ideal para irrigação e abastecimento. A eletricidade está próxima, facilitando a instalação de serviços essenciais. Os acessos são bons, tornando esta quinta uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida no campo, sem abrir mão da comodidade. Não perca a oportunidade.

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-2099

Id: 1477573

Área de terreno : 800 m²

Terreno situado na aldeia do Covão em Proença-a-Nova. Tem furo e eletricidade, fica dentro da aldeia e possui várias árvores de fruto e oliveiras. Com potencial para construção. Aproveite já esta oportunidade para construir a sua casa de sonho.

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-2098

Id: 1453920

4 Quartos

1 WCs

Área bruta : 412 m²

Esta quinta cita em Rabaças, Oleiros, encontra-se em frente à Capela da Nossa Sra. da Saúde. A casa principal é composta no primeiro piso por 4 quartos, uma casa de banho, cozinha, sala de jantar e sala de estar, as águas furtadas têm um grande pé direito também com possibilidade de transformar em mais um andar, aqui tem um terraço com uma vista sobre as montanhas onde vai desfrutar de tardes de verão especiais. Descendo o r/c, existem 3 salas e um quarto. Uma sala de jogos, open space, arrumos, a sua imaginação irá ter lugar aqui para dar uso a estes grandes salões! Esta casa conta com uma garagem mas para além desta está também incluida outra garagem perto da casa onde terá espaço suficiente para guardar os carros ou até mesmo outros materiais. A casa está rodeada de um terreno enorme, ótimo para cultivar e fazer um espaço de lazer com piscina, este terreno tem atualmente um poço, furo e diversas árvores de fruto. Pode contar com fossa na casa principal. Do outro lado da propriedade existe outra casa de habitação, está a precisar de obras de restauro e também conta com uma vista incrivel para as montanhas. Esta moradia tem 2 pisos e é composta por 3 divisões amplas e 1 cozinha no piso de cima, e no piso inferior 3 divisões, que era um lagar para fazer vinho e uma casa de aguardente! . Já estão surpreendidos? Pois bem, agarrem-se que ainda não acabou! Juntamente com estas duas casas de habitação ainda vai ser incluida uma casa de xisto e forno para recuperar junto da propriedade! Isto dá uma oportunidade incrivel para quem quer fazer investimento em turismo local, criando aqui um espaço enorme com uma fantástica oportunidade de negócio. E para familias numerosas? Também serve! Aqui duvido que não tenha espaço para todos! Perto desta quinta, estão localizados vários pontos túristicos como miradouros, cascatas e praia fluviais. A praia fluvial de Cambas vai receber pela primeira vez este ano um festival que proveio de convivios já feitos anteriormente durante o verão nesta praia pelos organizadores, que de agora em diante passará a um festival de 3 dias onde passa gente de todo o mundo. Já estás convencido? Agenda já a tua visita e vem descobrir o pontecial desta propriedade.

AMI: 9234

Ref. Externa: 002-21

Id: 1453919

1 WCs

Área bruta : 53 m²

Esta extraordinária propriedade, uma quinta com aproximadamente 7000m2 , fica localizada na encosta de uma serra com vistas fantásticas e onde reina o silêncio. Excelente solo agrícola, muito fértil, onde nunca falta a água, pois existem uma mina e um poço com água durante todo o ano. Para guardar toda esta água existem dois tanques de armazenamento que garantem a rega dos terrenos de forma constante. As árvores de fruto existem por todo o lado, desde laranjeiras, diospireiros, figueiras e castanheiros. Também existem vários vinhedos. Em termos de edificação, encontramos uma casa de pedra com um telhado novo para reconstrução. Existe também um antigo curral , em ruinas também em pedra e que também pode ser reconstruído. Se o que procura é viver em contacto com a natureza, venha conhecer e aceite o chamamento da vida simples, autêntica e harmoniosa, neste lugar especial onde a tranquilidade e a beleza se encontram.

AMI: 9234

Ref. Externa: 004-72

Id: 1451489

4 Quartos

1 WCs

Área bruta : 136 m²

Propriedade rural composta por conjunto de 3 casas e terreno, localizada em Marmeleiro, Sertã. Zona muito solarenga e com boas vistas. A casa principal tem dois pisos e uma área bruta de construção de aproximadamente de 140 m2. Possui eletricidade. As outras duas casas encontram-se em ruínas com possibilidade de reconstrução. O terreno envolvente com muitas oliveiras e vista desafogada, com área de aproximadamente de 4000 m2, dois poços com muita abundância de água. Local muito bonito e calmo, a 10 minutos da vila da Sertã. Venha conhecer!

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-2097

Id: 1442683

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 237 m²

Encantadora casa de xisto, uma verdadeira oportunidade de investimento para quem procura um projeto de restauro. Localizada numa zona tranquila e ensolarada, esta propriedade de três pisos oferece 237 m² de área bruta e um terreno generoso de 1.276 m², adornado com árvores de fruto, perfeito para quem aprecia a natureza. Com 87 m² úteis, a moradia dispõe de dois quartos e uma casa de banho, ideal para uma pequena família ou como casa de férias. O quadro elétrico já está instalado, facilitando o início das obras. Além disso, um pequeno ribeiro junto à propriedade proporciona um ambiente sereno e relaxante. Construída em 1970, esta casa de segunda mão espera por alguém que veja o seu potencial e a transforme no lar dos sonhos. Não percas esta oportunidade única!

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-2096

Id: 1442684

5 Quartos

2 WCs

Área bruta : 462 m²

Moradia independente, com 5 quartos e 2 casas de banho totalmente remodeladas em 2023. A sala-cozinha aberta de 45m², foi equipada com uma grande salamandra/forno, para proporcionar um ambiente quente nos dias mais frios de inverno. Para além da salamandra existe ainda uma lareira que já se encontrava construída, aumentando assim ainda o conforto nos dias de frio! O teto da casa foi isolado este ano. No exterior tem um logradouro que rodeia a casa e que foi vedado, e um terreno que fica do outro lado da estrada... Ambos têm árvores de fruto, oliveiras e até aloé vera. Cada um deles possui um furo de água, garantindo um abastecimento constante (existe água da rede e eletricidade da rede também). Foram instalados painéis solares para ajudar na poupança de energia e tanto o portão como a churrasqueira são novos. Distribuição dos pisos: - Piso 0: Entrada independente / Anexo / 1 quarto grande de casal com ar condicionado / 1 casa de banho completa com duche / 1 quarto de arrumos (closet ou poderão adicionar mais um quarto) / 1 hall espaçoso (que serve de zona comum) / escada de acesso ao piso 1. - Piso 1: 4 quartos / 1 casa de banho completa com duche / Sala-cozinha aberta (45m2) com salamandra-forno, placa de indução, esquentador (novo) de apoio ao sistema solar de aquecimento de água, armários de cozinha rústicos / Grande terraço exterior com churrasqueira e vários anexos (para remodelar), lavandaria, acesso ao terreno-jardim vedado. A casa está situada numa aldeia muito calma rodeada por natureza e várias praias fluviais bastante perto. Fica situada no topo da aldeia com vistas privilegiadas para as montanhas e toda a natureza que ali rodeia. Cardigos fica a 6 min de carro (mercados, cafés, restaurantes, farmácia, CTT, banco). Está também a 20 min de distância da Sertã, de Proença-a-Nova e de Vila de Rei. Local ideal para fazer bastantes trilhos e visitar as diversas praias fluviais que existem ao redor (Pego das Cancelas, Bostelim, Cardigos, Marmeleiro). Com um projeto de renovação já desenhado para transformar os anexos em 3 residências independentes, esta propriedade apresenta um grande potencial para fazer um espaço de família, alojamento local ou até mesmo arrendamento a longo prazo, sendo que é uma propriedade grande e cada qual poderá ter o seu espaço privado com um jardim ou pequeno terraço. Toda a documentação está em ordem e a casa está pronta a habitar. - Area bruta de construção de 462,26m² - Área total de terreno de 2880m2

AMI: 9234

Ref. Externa: 002-16

Id: 1423051

4 Quartos

2 WCs

Área bruta : 239 m²

Esta moradia T4 destaca-se pela sua amplitude e funcionalidade, proporcionando um ambiente acolhedor ideal para famílias. O interior é composto por espaços bem iluminados. No piso térreo existe uma cozinha com uma ótima area e zona de refeições, tem uma sala de estar e ainda uma suite. Passando para o 1º piso existe 3 quartos, com varanda e uma casa de banho comum, pela varanda temos ainda acesso a uma divisão que poderá ser utilizada como zona comum ou sala de máquinas. O exterior da propriedade envolve o residente num verdadeiro refúgio urbano. Um jardim cuidado circunda a casa, oferecendo diversas áreas verdes ideais para lazer ao ar livre ou atividades familiares como churrascos durante os meses quentes do ano. Além disso, há espaço reservado para estacionamento privativo que agrega valor à conveniência dos moradores. Situada numa zona tranquila mas próxima das principais vilas da zona, onde poderá encontrar todes os serviços necessários.

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-2095

Id: 1404211

1 Quartos

1 WCs

Área bruta : 47 m²

Descobre o teu novo lar neste encantador apartamento T1, situado no centro da vila de Cernache do Bonjardim. Totalmente remodelado, oferece um ambiente moderno e acolhedor com soalhos de alta qualidade que conferem um toque de elegância. A cozinha open space, equipada com placa de indução e forno moderno, convida à criação de momentos inesquecíveis, enquanto a varanda adjacente proporciona um espaço perfeito para relaxar. O quarto, com guarda-roupa embutido e acesso à varanda, garante conforto e funcionalidade. A casa de banho, equipada com um duche topo de gama, oferece um espaço de luxo para o teu bem-estar diário. Além disso, o esquentador controlado remotamente e as luzes de presença automáticas acrescentam conveniência ao teu dia a dia. Este apartamento está pronto a habitar, com a possibilidade de adicionar uma máquina de lavar roupa ou louça e até uma janela na entrada para mais luminosidade. Não percas esta oportunidade única! Para mais informações, liga já!

AMI: 9234

Ref. Externa: 002-19

Id: 1386157

4 Quartos

1 WCs

Área bruta : 100 m²

Vivenda térrea usada com condições de habitabilidade, situada em Sesmarias, aldeia que fica na freguesia de São João do Peso, concelho de Vila de Rei. Toda a parte habitacional da casa encontra-se no piso térreo, composto por 4 quartos, 1 sala, 1 cozinha com dispensa e casa de banho. Como a maioria das casas antigas, esta não fica de fora e conta também na parte traseira a zona dos arrumos e adega, espaço este onde existe forno e fogão a lenha para os mais curiosos! A zona da adega, é um espaço bastante fresco com ótimas áreas para fazer de arrumos ou até criar uma zona de convivo com acesso ao jardim. No jardim existe um pequeno terreno, onde poderá plantar os seus vegetais ou até mesmo colocar uma piscina na parte de trás da casa. Curioso em visitar? Agende a sua visita e aproveite esta oportunidade de aquirir uma casa de habitação por um ótimo valor.

AMI: 9234

Ref. Externa: 002-18

Id: 1359846

1 Quartos

1 WCs

Área bruta : 145 m²

Casa em xisto a necessitar de obras de restauro. A casa principal com três divisões, cozinha, casa de banho e quarto, tem uma ligação para um quintal com algumas árvores de fruto. Tem furo e tanquie. Possui ainda mais duas casas de xisto que podem ser remodeladas. Ótima vista sobre o vale, localização ótima a 10 minutos de Proença-a-Nova. Eletrecidade e água canalizada

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-2092

Id: 1358320

Área de terreno : 400 m²

Terreno urbano com área de 400m2, tem projeto aprovado na Camâra Municipal da Sertã. Situa-se em Poiares, freguesia da Sertã.

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-21

Id: 1358318

1 WCs

Área bruta : 30 m²

Casa de arrecadação e terreno agrícola com muitas árvores de fruto, laranjeiras, tangerineiras, limoeiros, macieiras, oliveiras e vinha. Junto à arrecadação há um tanque para armazenamento de água proveniente de um poço e também de um furo, utilizada para irrigar o terreno. A arrecadação possui uma divisão para arrumos, uma adega e um forno a lenha. A propriedade é toda vedada. Localizada em zona rural com muita privacidade e sossego.

AMI: 9234

Ref. Externa: 004-45

Id: 1358317

Área de terreno : 1240 m²

Terreno para cultivo com ótima exposição solar. Com algumas árvores de fruto e videiras. A propriedade é constituída por vários socalcos.

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-1932

Id: 1358319

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 102 m²

Moradia em pedra para recuperação, de R/C e 1º andar, localizada em aldeia calma e solarenga, com bons acessos rodoviários para todo o país. Possui terreno para pastagem e agricultura. Na aldeia existe uma piscina municipal com café e esplanada. Na vila de Proença-a-Nova a apenas 12km's de distância, encontram-se todos os serviços e comércio. Este concelho prima por paisagens de muita beleza natural e excelentes prais flúviais. 'Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro'

AMI: 9234

Ref. Externa: 004-60

Id: 1358314

1 Quartos

1 WCs

Área bruta : 70 m²

Casa de habitação com 2 pisos, em pedra de xisto, no centro da aldeia, com 35m2. Excelente preço!

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-1555

Id: 1358315

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 261 m²

Localizada numa zona rural e sossegada, bem perto da albufeira de Castelo do Bode, no rio Zêzere, esta moradia oferece a possibilidade de viver tranquilamente em contacto com a natureza. Com 3 quartos, sala, cozinha e uma casa de banho, a moradia oferece ainda várias divisões cheias de potencial onde a imaginação encontra espaço para múltiplas possibilidades de recuperação habitacional. Um solarengo terraço com uma vista única, perfeito para momentos de contemplação ou convívio sob o céu aberto e estrelado. Um poço e um forno a lenha complementam o ambiente, unindo funcionalidade e charme rústico. Seja para residência permanente ou como retiro de férias, venha conhecer esta excelente moradia onde o tempo desacelera e a vida ganha novos sentidos.

AMI: 9234

Ref. Externa: 004-70

Id: 1356529

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 100 m²

Em uma aldeia perto da albufeira do Castelo de Bode, encontra-se esta quintinha com um terreno plano nas traseiras da casa e com um tanque. Na parte da frente da casa, terreno com três socalcos, com bastante terra para agricultura, com ótima exposição solar. A casa compõe-se pela zona habitacional no 1º andar, que consiste em sala, 3 quartos e cozinha. No R/Chão existem duas lojas, uma era utilizada como adega. Apesar de necessitar de algumas obras de restauro, o soalho encontra-se em muito bom estado. Possui eletricidade e água. Este pode ser um belo cantinho para desfrutar da paz e do sossego e da natureza circundante. Venha conhecer esta oportunidade.

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-1963

Id: 1356528

6 Quartos

6 WCs

Área bruta : 214 m²

*** ALOJAMENTO LOCAL NO CORAÇÃO DA SERTÃ *** Quer começar um novo investimento? Está no sitio certo! Vila Maior é um alojamento local localizado no bairro histórico da Sertã, região Centro, a 72 km de Coimbra e 50km de Tomar! Vila Maior apresenta uma decoração inspirada no cinema dos anos 90, e dispõe de quartos com vista para a Vila e casas de banho privadas. A sala comum dispõe de laptop, TV, jogos de tabuleiro e brinquedos para crianças. Um terraço está à disposição para relaxar, tomar sol ou até tomar café da manhã ao ar livre. A uma curta distância a pé encontrará muitos serviços públicos, cafés e restaurantes que servem comida local. Vila Maior fica a poucos minutos a pé do Castelo da Sertã e da pitoresca Ponte Velha. Localização: A vila da Sertã com o passar do tempo têm se tornado um local cada vez turistico onde familias e amigos vêm para passar o seu tempo, longe da cidade mas ainda assim providenciando diversos eventos culturais ao longo do ano, onde com certeza irá desfrutar imenso. Esta vila conta com uma praia fluvial e piscinas estando ainda perfeitamente localizada para acessar as dezenas de outras praias fluviais que se encontram espalhadas pelo centro de Portugal!

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-2051

Id: 1356526

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 220 m²

Descubra o seu retiro perfeito na tranquila aldeia perto de Vila de Rei! Esta encantadora moradia em banda oferece-lhe a oportunidade de viver em harmonia com a natureza, enquanto desfruta de todo o conforto moderno. Com três quartos espaçosos, uma sala acolhedora e duas casas de banho elegantes, esta casa é o cenário ideal para criar memórias duradouras com a sua família e amigos. Imagine-se a acordar todas as manhãs com o som suave dos pássaros e a brisa fresca a fluir pelas janelas, enquanto desfruta da beleza intocada dos arredores. Localizada num ambiente sereno, esta moradia em banda oferece-lhe a privacidade e a tranquilidade que tanto procura. No entanto, ainda está a uma curta distância da pitoresca vila de Vila de Rei, onde pode encontrar todas as comodidades de que necessita. Não deixe escapar esta oportunidade de viver numa verdadeira casa no campo. Marque já a sua visita e deixe-se encantar pelo charme desta moradia em banda, onde cada dia é uma celebração da beleza natural que o rodeia. O seu refúgio na natureza espera por si!

AMI: 9234

Ref. Externa: 001-2049

Id: 1356525

O casacerta aconselha:

Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.

Clicky