→

Vila Nova de Famalicão e Calendário

3 Apartamentos para Arrendamento - Vila Nova de Famalicão e Calendário

Filtros

· 3 resultados
Mapa

2 Quartos

Área bruta : 95 m²

Apartamento T2, no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão.Imóvel disponível para arrendamento, localizado na zona do vinhal, junto ao hospital.Os imóveis têm as seguintes características:- uma sala de estar e jantar;- uma cozinha mobilada e equipada;- uma lavandaria;- dois quartos com roupeiros embutidos;- casa de banho com banheira;- inserido num prédio com elevador;- um lugar de garagem;- próximo a todo o tipo de comércio e serviços.------------Door of Dreams | 2D - 2 MotivosSabemos colocá-lo no lugar de destaque e por isso damos prioridade a ouvi-lo. É precisamente este o alvo de toda a nossa DEDICAÇÃO. Transformar ambições alheias em concretizações. Acolhemos o seu sonho, como nosso.Acreditamos acima de tudo na singularidade de cada cliente e esta refletir-se-á na elaboração da nossa proposta.Consciente de que os sonhos precisam de planos, assumimos um compromisso diário e é aqui que se revela toda a nossa DETERMINAÇÃO que tanto nos move e distingue.ABRIMOS PORTAS | REALIZAMOS SONHOS

AMI: 17717

Ref. Externa: 2D1240

Id: 2052363

3 Quartos

Área bruta : 165 m²

Apartamento T3 situado no Centro da Cidade de Famalicão( Rua Alves Roçadas).Características do Imóvel:- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos :lavar loiça, frigorífico combinado, forno, micro-ondas, fogão, Caldeira e exaustor.- T3 Quarto, sendo um Suite- 2 Wc- Dispensa- Lugar de Garagem- Aquecimento Central- Varanda.se quer um Apartamento que alie a qualidade á centralidade, marque já a sua visita. 

AMI: 12847

Ref. Externa: 26PPAAP03

Id: 1939695

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Vila Nova de Famalicão e Calendário

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

3 Quartos

Área bruta : 200 m²

Apartamento T3+1 no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, junto aos Correios, à Loja do Cidadão e ao Parque de Sinçães. Totalmente mobilado e com cozinha equipada, está pronto a acolher uma família até 5 pessoas. Fica num 3. e último andar de prédio com elevador. Aparcamento para 2 carros em espaço privativo descoberto (nas traseiras). Dispõem de hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, cozinha (com varanda), armários embutidos, fogão de sala, 3 quartos (1 com 2 varandas), despensa, escritório (ou quarto), 2 WC (1 de serviço + 1 completo), Totalmente mobilado e com cozinha equipada - fogão a gás, frigorífico, máquinas de lavar (louça e roupa), micro-ondas e outros pequenos domésticos. Condomínio incluído no valor da renda. **Condições para arrendamento**: - Pagamento de 2 rendas + 2 caução; - 3 Últimos recibos de vencimento; - Comprovativo de IRS; - Cópia do cartão cidadão ou cartão de residência; Fiador/es - mesmos documentos acima referidos + comprovativo de morada. Venha visitar! REF: APA_491.

AMI: 2795

Ref. Externa: APA_491

Id: 1930129

Clicky