Lista
Comprar
Arrendar
3 Quartos
Área bruta : 172 m²
Apartamento T3 mobilado, equipado e com terraço para arrendamento em são Félix da Marinha, integrado em condomínio privado “Marbella One” próximo da primeira linha de mar. Apartamento com excelente exposição solar (Nascente/Poente) a 5 minutos a pé da praia. Apartamento é constituído por: -- Sala de estar. -- 3 quartos (1 Suite) -- 2 WC's completos. -- Cozinha ampla e luminosa. -- Lavandaria. -- Terraço Generoso. Áreas comuns incluem: -- Jardins com recantos. -- Court de ténis. -- Campos de jogos. -- Piscina adultos. -- Piscina crianças. -- Bancos de jardins. Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
AMI: 8481
Ref. Externa: A244
Id: 1476201
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 Quartos
Área bruta : 105 m²
Apartamento T1 para arrendamento na 1ª Linha de Mar de Mar, na reta do Hotel Solverde em São Félix da Marinha.Servido por elevador, tem garagem fechada para 1 carro, 1 varanda a poente, está completamente mobilado e a cozinha equipada com eletrodomésticos.Inserido em empreendimento de referencia e prestigio, pela localização e qualidade construtiva, este apartamento destaca-se pela qualidade dos materiais, com acabamentos em madeiras nobres (afizélia), mármores(Estremoz), caixilharia em alumínio anodizado e os vidros duplos com corte térmico, focos embutidos, estores elétricos.A disposição solar nascente/sul/poente, confere-lhe luminosidade e calor, com a vista das praias e de mar, proporcionando belos fins de tarde ao por do sol.A 20 minutos a pé da estação de comboios de Espinho e da Granja, a 5 minutos, a pé, tem supermercados, restaurantes, padaria, pequenos mercados, cafés, ginásio, piscinas, etc..Fica localizado a apenas 3 minutos de carro da saída para A29/ A41/. A cidade de Santa Maria da Feira fica a 18 minutos a do Porto fica a 15 minutos e o Aeroporto a 30 minutos, perto da cidade de Espinho e da estação balnear da Granja, servido por ciclovias, ampla avenida e passadiço junto ás praias, que convidam a saudáveis passeios nos tempos livres.Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
AMI: 8481
Ref. Externa: A310
Id: 1449354
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
4 WCs
Área bruta : 165 m²
Se está a pensar viver numa zona tranquila, próximo do mar e das praias com uma exposição solar de excelência, apresento lhe aqui este extraordinário apartamento T3 num prédio totalmente renovado no seu exterior, revestido a capoto, e servido por elevador espaçoso, fica situado mesmo na saida da A29, na saída para a Granja, em são Félix da Marinha / ARCOZELO, apresenta se com umas excelentes áreas em todas as divisões, caixilharia dupla com vidro duplo, quartos espaçosos com roupeiros, casa de banho completa de apoio aos quartos, outra de serviço, que está a ser utilizada como arrumação, 1 suite com banheira, muito bonita e espaçosa, sala com recuperador de calor e com sistema de aquecimento a (Paletes), com uma saída de calor na cozinha. Apresenta uma sala muito ampla com umas excelentes áreas Exposição solar muito favorável, pois tem 2 frentes e com varanda a sul Com vista Mar, Hall nas zonas privativas e hall no corredor da cozinha com Varanda muito marcante lugar de garagem para 2 Carros, Este apartamento encontra-se muito bem localizado, próximo do mar, todo tipo de comércio e serviços, (Inter Marche), e a poucos metros da ligação à A29. Com estação e paragem de comboio a cerca de 600 metros. Marque já a sua visita e venha fechar este excelente negócio. condições de arrendamento com fiador 2 rendas mais 2 de caução sem fiador mínimo 5 rendas adiantadas, mais duas rendas de caução obs.: Caso tenha interesse em arrendar mobilado, o preço acresce de mais 325 euros, (1750€) Licença de utilização 977 emitida a 17/09/2002 Licença de utilização: 977
AMI: 11829
Ref. Externa: KWPT-005746
Id: 1430644
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 70 m²
Arrenda-se excelente apt T2 totalmente remodelado, mobilado, equipado e decorado, em prédio com elevador, piscina, garagem e arrumo, a 10min a pé da Estação de Comboios de Praia da Granja e fácil acesso ao centro de Espinho e autoestradas. Distante apenas 20 minutos do Centro do Porto e 30 minutos do Aeroporto Internacional. O apartamento dispõe de 2 quartos (1 suite), 2 WC´s, 2 salas e 2 varandas e facilidades como ar condicionado, mobília completa, eletrodomésticos topo de gama (inclusive máquina de lavar louça), blackouts elétricos e perfeito isolamento térmico e acústico. Oportunidade rara de um imóvel perfeito para o seu estilo de vida. Agende sua visita. Condições de arrendamento: 2 rendas + 2 de caução.
AMI: 824
Ref. Externa: PA-4830
Id: 1402502
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 165 m²
Disponível Apartamento T3 para arrendamento na zona de São Felix da Marinha. Renovado e entregue pronto a utilizar sem mobília. Tem como característivas Um generoso hall de entrada, Uma casa de banho com poliban e outra com banheira. Uma sala enorme com 30m2 com varanda. Cozinha equipada com frigorifico, forno com placa novos, exaustor, caldeira a gás. Cozinha com espaço para refeição. Três quartos bons, dois com varanda. Garagem fechada para um carro mais arrumos. O prédio tem elevador com duas frações por piso. O prédio terá obras na fachada com renovação dos varandins e capoto nas fachadas a Oeste e Sul. Ligação a gás natural. Próximo de acessos rápidos A29. Licença de Utilização 734/1997 Condições para arrendamento do(s) inquilino(s): IRS do último ano Dois últimos recibos de vencimento Dados de identificação. Critério de seleção: Perfil do inquilino Taxa de esforço do renda sobre o rendimento Possibilidade de haver fiador que terá que apresentar a mesma documentação em cima. Disponibilidade imediata Agende a visita. ;ID RE/MAX: 120931607-3
AMI: 7772
Ref. Externa: 120931607-3
Id: 1334095
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 170 m²
Apartamento T3 para arrendamento a 1 350 € com vista panorâmica para o mar a 180º.3 quartos com roupeiros embutidos, sendo um suiteHall socialCozinha equipada com fogão, placa de indução, exaustor, máquina de lavar loiça e frigoríficoLavandariaSala de estarQuarto de banho completo3 varandas, uma de grande dimensãoLugar de garagem para duas viaturasArrumos fechados na garagemSala de condomínioCampo de jogos, zonas ajardinadasCondomínio fechado com vigilânciaPerto do hotel Solverde, de Supermercados, Centro de saúde e praiasDisponível para visitas a partir de 04/08/20252 meses de renda + 2.700 Euros cauçãoDocumentação:Último IRS3 últimos recibos de vencimentoO apartamento encontra-se arrendado até Setembro de 2025 ;ID RE/MAX: 124881013-161
AMI: 7772
Ref. Externa: 124881013-161
Id: 1257345
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.