Lista
Comprar
Arrendar
197.500 €
4 Quartos
Área bruta : 296 m²
Apresentamos esta moradia V4, ideal para quem procura espaço e tranquilidade.Localizada numa aldeia a apenas 5 minutos da cidade, esta propriedade oferece excelentes condições para habitação.Composição da moradia: Sala de estar com lareira; Cozinha funcional com acesso ao exterior; Sala de jantar; 4 quartos com boa luminosidade; 2 casas de banho; Sótão com potencial de aproveitamento; Cave ampla com zona de arrumos; Lagar tradicional, com possibilidade de reconversão para outros usos; Logradouro privado; Jardim; Terraço com excelente exposição solar.Não perca esta oportunidade de adquirir uma moradia com características únicas e grande potencial!
AMI: 975
Ref. Externa: 3345
Id: 1437287
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
Área bruta : 72 m²
Moradia para Recuperar – Várzea, Lobão da BeiraO valor apresentado não é real. Valor sob consulta.Moradia com 48 m² de área, distribuída por 2 pisos, situada na tranquila localidade de Várzea, freguesia de Lobão da Beira. A 3,8km (7 min.) do centro de Tondela e a 4,7km (8min.) da IP3.Com excelente exposição solar, este imóvel representa uma ótima oportunidade para habitação própria ou investimento.Um projeto ideal para quem procura recuperar e personalizar uma casa com charme e potencial.
AMI: 15113
Ref. Externa: #M_T015
Id: 1408566
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
225.000 €
7 Quartos
2 WCs
Área bruta : 891 m²
Moradia em granito com cerca de 900,00m2 de área bruta de construção. Junto ao centro da freguesia de Lobão da Beira, surge esta grandiosa moradia, totalmente vedada, onde se destacam, as deslumbrantes vista sobre a Serra da Estrela e a mítica Serra do Caramulo. A propriedade é composta por dois pisos. No rés do chão, encontra-se preparada para comércio, onde, em tempos funcionou a única mercearia da aldeia. Ainda no rés do chão encontram-se garagens, arrumos, adega com dois lagares, grande forno de lenha, alpendres diversos e logradouro de lazer. No primeiro andar apresenta-se a habitação que se distribui pela cozinha, duas salas, sete quartos e dois wcs. Todo o espaço da moradia tem grande potencial para habitação própria permanente, assim como, acomodar comércio e até, para o mercado de arrendamento, Alojamento Local ou turismo em espaço rural.
AMI: 10122
Ref. Externa: DSTNDMGGL70
Id: 1145890
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Este agente é especialista nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.