Loja para venda no Centro da cidade de Lagoa. composta por sala, 1 gabinetes e 1 wc, ótima localização , excelente investimento.
Agarre esta oportunidade e marque já a sua visita com a J Properties Algarve
Nota:
1. Para qualquer informação deste imóvel, por favor refira sempre a referência LO02112022.
2. Quando agendar e efetuar uma visita, faça-se acompanhar do seu documento de identificação.
Loja para venda no Centro da cidade de Lagoa. composta por , gabinetes e 1 wc, ótima localização para comércio, excelente investimento.
Agarre esta oportunidade e marque já a sua visita com a J Properties Algarve
Nota:
1. Para qualquer informação deste imóvel, por favor refira sempre a referência LJ0111/2022
2. Quando agendar e efetuar uma visita, faça-se acompanhar do seu documento de identificação.
Loja com 33 m², destinada a comércio, composta por um espaço amplo em open space e uma prática arrecadação para apoio ao negócio.
Situada no Centro Comercial Cerro dos Pios, em Carvoeiro, beneficia de uma localização central e de fácil acesso, inserida numa zona com potencial fluxo de clientes, ideal para pequenos negócios locais ou serviços personalizados.
O centro comercial dispõe de casa de banho para visitantes, bem como instalações sanitárias privadas para os proprietários das lojas, garantindo maior conforto e conveniência no dia a dia.
Este espaço versátil é adequado para diversas atividades, tais como:
- Loja de roupa ou acessórios
- Escritório de serviços (seguros, imobiliária, contabilidade)
- Gabinete de estética ou beleza
- Espaço para massagens ou terapias alternativas
- Atelier criativo ou de artesanato
- Loja de produtos regionais ou gourmet
- Agência de turismo ou rent-a-car
- Pequeno estúdio profissional (design, fotografia, tatuagens, etc.)
Uma excelente oportunidade para iniciar ou expandir o seu negócio numa zona turística consolidada
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.