ArrowRightBlue

Parada do Bouro

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 128 m²

Moradia em Parada de Bouro, Vieira do Minho Localizada em Parada de Bouro, Vieira do Minho, esta moradia construída em 1999 num local ideal, uma área de terreno de 3.164 m2 mé um achado abandonado à espera de ser restaurado. Com três quartos espaçosos, oferece potencial para se transformar num refúgio encantador nas montanhas do norte de Portugal. Imóvel sem licença de utilização, estruturável ao abrigo do Simplex. Com vistas deslumbrantes para a paisagem circundante e uma localização tranquila, esta propriedade é uma oportunidade única para quem procura um projeto de renovação com alma e autenticidade. Agende a sua visita.

AMI: 9659

Ref. Externa: ARCO(230)

Id: 1315418

Área bruta : 144 m²

Oportunidade Única Casa Ismael - propriedade com alojamento local e vista deslumbrante para o Rio Cávado Apresentamos a Casa Ismael, uma oportunidade única para viver ou investir num espaço com licença de alojamento local. Localizada apenas a 30min de Braga e 1h do Porto, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade aos centros urbanos.Destaque da propriedade:- Alojamento local totalmente preparado e funcional- Amplos espaços verdes, ideais para lazer- Piscina exterior com cenário deslumbrante- Estacionamento privado para maior comodidade- Vista incrível e direta para o Rio CávadoSeja para investimento turístico ou como refúgio familiar o Casa Ismael oferece conforto, privacidade e contacto com a natureza.Agende já a sua visita e venha conhecer esta propriedade única

AMI: 6644

Ref. Externa: RA-I1084

Id: 1311739

1 WCs

Área útil : 64 m²

Construída em 1999, esta encantadora moradia oferece uma excelente exposição solar e está situada num local tranquilo e sossegado, ideal para quem procura paz e serenidade. Com uma área de terreno de 3.164 m², a propriedade dispõe de vistas deslumbrantes para a serra, proporcionando um ambiente natural e relaxante. A casa já tem água da companhia, garantindo maior comodidade e conforto para os futuros proprietários. É importante notar que a moradia necessita de obras, oferecendo assim a oportunidade perfeita para personalizar e renovar o espaço de acordo com as suas preferências e necessidades. Para mais informações, entre em contacto e agende uma visita. Não perca a oportunidade de conhecer esta maravilhosa moradia em Parada do Bouro! A ERA Póvoa de Lanhoso está no mercado imobiliário desde 14 de Fevereiro de 2008. Contamos com 16 anos de experiência. O empenho o rigor e a ética profissional fazem parte do nosso ADN. Todos os dias trabalhamos para o ajudar a Vender e/ou a comprar o seu imóvel de sonho. Porque não se trata de casas, mas sim de pessoas. ERA, a Imobiliária em que mais Portugueses confiam.

AMI: 13484

Ref. Externa: 237240027

Id: 765146

3 Quartos

1 WCs

Área bruta : 60 m²

Moradia em Parada de Bouro, Vieira do Minho Localizada em Parada de Bouro, Vieira do Minho, esta moradia é um achado abandonado Á espera de ser restaurado. Com três quartos espaçosos, oferece potencial para se transformar num refúgio encantador nas montanhas do norte de Portugal. Com vistas deslumbrantes para a paisagem circundante e uma localização tranquila, esta propriedade é uma oportunidade única para quem procura um projeto de renovação com alma e autenticidade. Agende a sua visita.

AMI: 14523

Ref. Externa: EUGENIOPEREIRA322

Id: 697910

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 69 m²

Moradia T3 em Pandoses, Parada de Bouro Vieira do Minho âªMoradia para restauro, onde encontra no primeiro andar: 2 Quartos; Sala de estar; Cozinha; 2 Casas de banho âªNo rés-do-chão encontra uma adega antiga com possibilidade de transformar em uma segunda habitação. âªConta ainda com um tanque no terreno, abastecido com água própria de nascente. âªEsta mesma inserida num lote de terreno com 1870m2, com vistas fantásticas sobre o rio. De Realçar que esta moradia já tem um projeto de alteração da mesma, um projeto vanguardista onde relaça os melhores atributos do terreno. Situada em local calmo e com umas vistas lindas sobre a barragem da Caniçada, a 5 minutos a pé das margens da albufeira onde tem praias fluviais para pode relaxar com a sua família. Agende a sua visita.

AMI: 14523

Ref. Externa: EUGENIOPEREIRA262

Id: 697880

Clicky