ArrowRightBlue

Barão de S. Miguel

4 Quartos

4 WCs

Área útil : 278 m²

Fabulosa quinta tradicional com 3 quartos e anexo independente para hóspedes, bem localizada entre Boliqueime e Loulé. Num generoso terreno de mais de 4000 m², esta encantadora propriedade consiste numa grande casa principal térrea, garagem dupla, anexo independente para hóspedes, amplo terraço sombreado, piscina, pomar, jardins e mais terreno. A casa foi alvo de uma extensa renovação interna e dispõe de uma espaçosa sala de estar em plano aberto, sala de jantar e cozinha totalmente equipada. Partindo desta zona central, encontram-se três quartos, um deles com casa de banho privativa, dois quartos adicionais, duas casas de banho adicionais e uma segunda sala de estar que também pode ser utilizada como escritório ou facilmente adaptada como quarto adicional. Anexo à casa principal, existe uma grande garagem dupla que pode ser facilmente incorporada na casa principal para diversos usos. Estão disponíveis acomodações adicionais no anexo independente para hóspedes, que também foi totalmente renovado e inclui cozinha/sala de estar/jantar, quarto e casa de banho. O anexo tem vista para um encantador terraço sombreado com vista para a piscina e para os jardins. Diversas outras áreas no jardim oferecem a possibilidade de criar mais espaços de lazer e relaxamento. Exteriormente, existem várias opções de arrumação, um amplo parque de estacionamento, uma entrada privada com portões elétricos, um pomar com árvores adultas e mais um terreno com várias árvores maduras. As comodidades incluem ar condicionado, portas e janelas novas, estores, lareiras a lenha, piscina com bomba de calor e churrasqueira. Esta maravilhosa propriedade está cheia de charme e personalidade, e oferece uma excelente relação qualidade/preço numa área muito procurada, por isso, precisa mesmo de ser vista para ser totalmente apreciada. #ref: 147091

AMI: 11220

Ref. Externa: 147091

Id: 1344628

4 Quartos

3 WCs

Área bruta : 185 m²

Localizadas no coração do Sudoeste do Algarve, as Classic T4 Villas em Cerro Mouro oferecem uma rara combinação de arquitetura moderna, construção sustentável e um estilo de vida movido pela natureza a poucos minutos de Lagos e das praias mais bonitas da região. Cada vila isolada de 4 quartos é vendida em propriedade total, o que significa que você é totalmente proprietário tanto do terreno quanto da casa. Não há estrutura de condomínio. Em vez disso, os proprietários participam de uma Associação de Moradores (HOA) exclusivamente para a manutenção e acesso às áreas comuns. Você é livre para usar o imóvel como residência permanente, casa de férias ou investimento para aluguel, sem restrições de uso pessoal ou para aluguel. Destaques do Imóvel - 185 m² de área habitacional contemporânea - 4 quartos e 3 banheiros totalmente equipados - Terreno particular de aproximadamente 537 m² com jardim paisagístico - Piscina privada e terraço no telhado - Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de qualidade - Estacionamento privado Construídas com sistemas avançados de construção baseados em biologia, essas casas oferecem excelente desempenho térmico e acústico, criando um clima interno saudável e naturalmente resistente à umidade e ao mofo uma vantagem fundamental no Algarve. ECO Resort (Gerenciado pela HOA) Os moradores têm acesso a 1,5 hectare de espaços comunitários paisagísticos, projetados como um ambiente natural de trabalho em vez de um resort tradicional, incluindo: Lago natural para natação livre de químicos Floresta alimentar e hortas comunitárias Parque Zen, parques Norte e Sul Playgrounds naturais e caminhos para caminhada Localização Barão de São João, uma vila tranquila que faz fronteira com um parque natural protegido Aproximadamente 15 minutos para Lagos e várias praias de areia 5 minutos até um campo de golfe de 18 buracos Aproximadamente 60 minutos do Aeroporto Internacional de Faro Apresentado pela Lagos Homes Lagos Homes é uma agência imobiliária boutique especializada em atendimento premium e personalizado para compradores e vendedores internacionais em Portugal. Ajudamos os clientes a navegar pelo mercado com clareza, transparência e expertise local confiável.

AMI: 21692

Ref. Externa: LH079a

Id: 1602974

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 105 m²

Localizadas no coração do sudoeste do Algarve, as casas Loft T2 em Cerro Mouro oferecem uma combinação refinada de design moderno, construção sustentável e um estilo de vida focado na natureza a poucos minutos de Lagos e das praias mais cobiçadas da região. Essas casas geminadas loft de 2 quartos são vendidas em propriedade total, o que significa que você é totalmente proprietário tanto da casa quanto do terreno. Não há estrutura de condomínio. Os proprietários participam apenas de uma Associação de Moradores (HOA), que existe exclusivamente para administrar e manter as áreas verdes comunitárias. A propriedade pode ser usada sem restrições como residência principal, casa de férias ou investimento para aluguel. Destaques do Imóvel - Aproximadamente 105 m² de área interna de moradia - 2 quartos com layout aberto, estilo loft - Terreno particular aprox. 250 m² - Terraço no telhado - Piscina privada - Cozinha totalmente equipada - Janelas de duplo vidro de alto desempenho Construídas com sistemas avançados de construção baseados em biobase, as casas Loft T2 oferecem excelente isolamento, conforto acústico e um clima interno respirável que naturalmente reduz a umidade e o mofo um benefício fundamental no clima do Algarve. ECO Resort (Gerenciado pela HOA) Os moradores têm acesso a 1,5 hectare de espaços comunitários paisagísticos, projetados como um ambiente natural de trabalho em vez de um resort tradicional, incluindo: - Lago natural de natação livre de produtos químicos - Florestas alimentares e hortas comunitárias - Parque Zen, parques Norte e Sul - Playground natural e trilhas para caminhada Localização Barão de São João, uma vila tranquila que faz fronteira com um parque natural protegido Aproximadamente 15 minutos para Lagos e várias praias de areia 5 minutos até um campo de golfe de 18 buracos Aproximadamente 60 minutos do Aeroporto Internacional de Faro Apresentado pela Lagos Homes Lagos Homes é uma agência imobiliária boutique especializada em atendimento premium e personalizado para compradores e vendedores internacionais em Portugal. Ajudamos os clientes a navegar pelo mercado com clareza, transparência e expertise local confiável.

AMI: 21692

Ref. Externa: LH079b

Id: 1602975

4 Quartos

Área bruta : 100 m²

Esta propriedade situa-se em Barão de S.Miguel, no concelho de Vila do Bispo. Tem um terreno com uma área total de 280m2 e a casa tem 100m2, encontrando-se em estado de ruína. A propriedade tem muito potencial, situa-se no centro de Barão de S.Miguel, perto da Igreja junto á ponte e tem fácil acesso. Não perca a oportunidade, venha conhecer! Marque já a sua visita!

AMI: 23329

Ref. Externa: KWPT-016034

Id: 1431088

4 Quartos

5 WCs

Área bruta : 352 m²

Apresentamos esta magnífica propriedade que alia design moderno, conforto e privacidade num só espaço, para venda em Barão de São Miguel, Vila do Bispo. Situada em zona calma e tranquila, a apenas dois minutos de carro até a Vila do Bispos, supermercado e outras comodidades. Com muito bons acessos, é a casa perfeita para quem valoriza qualidade de vida sem abdicar da proximidade às comodidades do dia a dia. No rés-do-chão encontra três amplos quartos em suíte, todos com roupeiros embutidos e excelente luminosidade, além de uma espaçosa sala de estar e jantar em plano aberto com cozinha integrada, ideal para momentos de convívio. Este piso dispõe ainda de uma casa de banho de serviço, lavandaria, zona de arrumos e uma grande garagem/oficina para 2 carros com 2 portões elétricos. O primeiro andar é dedicado ao master suíte, que oferece uma segunda sala de estar, casa de banho privativa e acesso a um terraço exclusivo com vistas deslumbrantes sobre o campo. No exterior, poderá desfrutar de um jardim maduro que envolve toda a casa, uma grande piscina aquecida e terraços perfeitos para receber amigos e família. Para maior comodidade, existe ainda um anexo independente em madeira com 1 quarto em suíte, cozinha, sala de jantar e sala de estar - ideal para hóspedes ou outras utilizações. Construída com materiais de excelência e técnicas inovadoras, esta propriedade oferece acabamentos de topo e detalhes que só uma visita poderá revelar. Se procura uma moradia espaçosa, moderna e inserida num ambiente natural, mas com rápidos acessos, esta é a oportunidade que esperava. Para completar, beneficia ainda de jacuzzi, 4 painéis solares térmicos, 18 painéis fotovoltaicos, vidros duplos de alta qualidade, painéis solares, lareira, furo para a água e estacionamento para vários carros dentro do terreno. Apresentamos esta magnífica propriedade que alia design moderno, conforto e privacidade num só espaço, para venda em Barão de São Miguel, Vila do Bispo. Situada em zona calma e tranquila, a apenas dois minutos de carro até a Vila do Bispos, supermercado e outras comodidades. Com muito bons acessos, é a casa perfeita para quem valoriza qualidade de vida sem abdicar da proximidade às comodidades do dia a dia. No rés-do-chão encontra três amplos quartos em suíte, todos com roupeiros embutidos e excelente luminosidade, além de uma espaçosa sala de estar e jantar em plano aberto com cozinha integrada, ideal para momentos de convívio. Este piso dispõe ainda de uma casa de banho de serviço, lavandaria, zona de arrumos e uma grande garagem/oficina para 2 carros com 2 portões elétricos. O primeiro andar é dedicado ao master suíte, que oferece uma segunda sala de estar, casa de banho privativa e acesso a um terraço exclusivo com vistas deslumbrantes sobre o campo. No exterior, poderá desfrutar de um jardim maduro que envolve toda a casa, uma grande piscina aquecida e terraços perfeitos para receber amigos e família. Para maior comodidade, existe ainda um anexo independente em madeira com 1 quarto em suíte, cozinha, sala de jantar e sala de estar - ideal para hóspedes ou outras utilizações. Construída com materiais de excelência e técnicas inovadoras, esta propriedade oferece acabamentos de topo e detalhes que só uma visita poderá revelar. Se procura uma moradia espaçosa, moderna e inserida num ambiente natural, mas com rápidos acessos, esta é a oportunidade que esperava. Para completar, beneficia ainda de jacuzzi, 4 painéis solares térmicos, 18 painéis fotovoltaicos, vidros duplos de alta qualidade, painéis solares, lareira, furo para a água e estacionamento para vários carros dentro do terreno. Detalhes da propriedade: Localização: Barão de São Miguel, Vila do Bispo Área total da propriedade: 2945m2 Área total de construção: 352,65m2 Ano de construção: 2008 Contacte-nos já e venha conhecer esta fantástica propriedade em Barão de São Miguel! REF: C4038

AMI: 1538

Ref. Externa: C4038

Id: 1384825

5 Quartos

3 WCs

Área bruta : 228 m²

Descubra estas moradias em banda deslumbrante, localizada em Barão de São Miguel, conselho da Vila do Bispo. Com 5 quartos e 3 casas de banho divididos pelas diversas moradias, esta propriedade oferece uma área total de 236,42m2 e uma área bruta de 228,42m2. Esta casa, apesar de usada, encontra-se em bom estado e com alguns reparos fica pronta para receber a sua família. Situada num local histórico e encantador, esta moradia está rodeada por uma atmosfera vibrante, proporcionando um estilo de vida único. A sua localização é um dos seus principais destaques, com uma panóplia de comodidades acessíveis a apenas 2 minutos a pé, a paragem de autocarro de Barão de São Miguel encontra-se nas imediações, garantindo uma experiência de viagem confortável e conveniente. Este ponto de transporte público essencial apresenta todas as facilidades necessárias, tornando as deslocações diárias uma tarefa simples. Com a ausência de pavimento tátil, o acesso a este ponto de autocarro é fácil para todos os passageiros, independentemente das suas necessidades. Além disso, a proximidade deste ponto de transporte público possibilita uma fácil ligação a outras áreas da cidade e arredores. Com uma variedade de opções de deslocação à sua disposição, descobrirá o dinamismo e a praticidade que este local oferece. Se procura uma moradia espaçosa, bem conservada e com uma localização conveniente, não precisa de procurar mais. Esta propriedade combina o melhor dos dois mundos: um interior acolhedor e um acesso rápido e fácil a tudo o que Barão de São miguel tem para oferecer. Agende já a sua visita e apaixone-se por este lugar único e encantador. As Zonas Mágicas e os seu agentes estão disponíveis para o ajudar a adquirir esta propriedade.

AMI: 15213

Ref. Externa: M0291

Id: 1327758

4 Quartos

4 WCs

Área útil : 468 m²

Moradia de Nova Construção com 4 Quartos num Resort de Golf - Villa 188 Apresentamos a Villa 188, uma moradia nova e pronta a habitar, situada no prestigiado Golf Santo António Resort, anteriormente conhecido como Parque da Floresta. Esta é uma das seis moradias disponíveis para venda no resort, das quais duas já foram vendidas, duas foram renovadas e outras duas aguardam renovação. Implantada num lote generoso de 1.230 m², esta propriedade moderna oferece uma área bruta de construção de 468 m², distribuída por três pisos, incluindo uma cave. A moradia dispõe de quatro quartos espaçosos, todos em suíte, além de uma casa de banho social para maior conveniência. A cozinha totalmente equipada liga-se à sala de estar e jantar em plano aberto, criando um ambiente luminoso e acolhedor. Grandes janelas e portas de correr conduzem aos terraços exteriores, proporcionando uma ligação fluida entre os espaços interiores e exteriores e permitindo-o desfrutar das deslumbrantes vistas para a serra. A área exterior conta ainda com uma ampla piscina e um espaçoso jardim, proporcionando o ambiente perfeito para relaxar e receber convidados. Localizada perto de praias paradisíacas e a apenas 1 hora e 10 minutos de carro do Aeroporto de Faro, esta moradia combina tranquilidade e acessibilidade. O Golf Santo António Resort estende-se pelas colinas atrás da vila piscatória de Salema, próximo da histórica cidade de Lagos e a uma curta distância da Reserva Natural da Costa Vicentina. O campo de golfe de 18 buracos e par 71, com 5.712 metros de comprimento, já foi palco do prestigiado Europro Tour e proporciona uma experiência desafiante e envolvente. O resort oferece ainda diversas infraestruturas, como campo de treino, academia de golfe, área de prática, loja de golfe bem equipada e um clubhouse com vistas deslumbrantes para a serra e o mar. Rodeada pela natureza e por infraestruturas de excelência, esta moradia pronta a habitar é uma excelente opção para quem procura uma casa ou um investimento no Algarve. Não perca esta oportunidade exclusiva e contacte-nos para saber mais sobre esta propriedade e as restantes disponíveis.

AMI: 5796

Ref. Externa: V31036-5

Id: 1234177

4 Quartos

Área bruta : 100 m²

Esta propriedade situa-se em Barão de S.Miguel, no concelho de Vila do Bispo. Tem um terreno com uma área total de 280m2 e a casa tem 100m2, encontrando-se em estado de ruína. A propriedade tem muito potencial, situa-se no centro de Barão de S.Miguel, perto da Igreja junto á ponte e tem fácil acesso. Não perca a oportunidade, venha conhecer! Marque já a sua visita!

AMI: 23350

Ref. Externa: KWPT-016034

Id: 1205751

3 Quartos

4 WCs

Área útil : 393 m²

Óptima oportunidade de investimento para adquirir uma das 6 moradias disponíveis em grandes lotes no Golf Resort Parque da Floresta, pronta a renovar. Localizadas no famoso Golf Santo António, anteriormente conhecido como Parque da Floresta, estas moradias, que ainda não estão totalmente concluídas, oferecem-lhe a oportunidade de moldar a sua casa perfeita com vistas cativantes para a montanha. Os lotes têm uma área de até 1.360m2 e apresentam uma moradia parcialmente construída, variando de dois a três pisos, com caves e piscinas espaçosas. Escolha entre moradias com 3 e 4 quartos, cada uma com casa de banho privativa, com interiores espaçosos de até 468.41 m2. As áreas exteriores oferecem a oportunidade de criar o jardim dos seus sonhos. Situado perto de praias imaculadas e convenientemente acessível a 1 hora e 10 minutos de carro do Aeroporto de Faro, esta é uma oportunidade que não deve ser negligenciada. O Resort de Golfe estende-se pelas colinas por detrás da vila piscatória de Salema, nas proximidades da histórica cidade de Lagos e a uma curta distância da Reserva Natural da Costa Vicentina. O Resort de Golfe é uma arena impressionante que até já recebeu o prestigiado Europro Tour. Com 18 buracos e um par de 71, o campo estende-se por uma distância de 5.712 metros. O resort oferece uma série de comodidades, incluindo um driving range, academia de golfe, área de prática, uma loja de golfe bem abastecida e um Clubhouse que oferece vistas panorâmicas deslumbrantes sobre as montanhas e o mar. Contacte-nos hoje mesmo para aproveitar a oportunidade de possuir mais do que apenas uma propriedade, mas um estilo de vida dentro do Resort de Golfe - onde o luxo, a natureza e a recreação se juntam na perfeição. Quer opte por adquirir as moradias no seu estado atual ou escolha uma opção totalmente acabada, a decisão é sua. Características: - Moradia com 4 quartos - 4 casas de banho + WC de serviço - Espaçosa área de habitação até 307m2 - Área total expansiva até 1.360m2 - Piscina privada - Amplos jardins - Situada num Resort de Golfe

AMI: 5796

Ref. Externa: V31036

Id: 631331

3 Quartos

4 WCs

Área bruta : 393 m²

Óptima oportunidade de investimento para adquirir uma das 6 moradias disponíveis em grandes lotes no Golf Resort Parque da Floresta, pronta a renovar. Localizadas no famoso Golf Santo António, anteriormente conhecido como Parque da Floresta, estas moradias, ainda por concluir, oferecem-lhe a oportunidade de moldar a sua casa perfeita com vistas cativantes para a montanha. Os lotes têm uma área de até 1.360m2 e apresentam uma moradia parcialmente construída, variando de dois a três pisos, com caves e piscinas espaçosas. Escolha entre moradias com 3 e 4 quartos, cada uma com casa de banho privativa, com interiores espaçosos de até 307 m2. As áreas exteriores oferecem a oportunidade de criar o jardim dos seus sonhos. Situado perto de praias imaculadas e convenientemente acessível a 1 hora e 10 minutos de carro do Aeroporto de Faro, esta é uma oportunidade que não deve ser negligenciada. O Resort de Golfe estende-se pelas colinas por detrás da vila piscatória de Salema, nas proximidades da histórica cidade de Lagos e a uma curta distância da Reserva Natural da Costa Vicentina. O Resort de Golfe é uma arena impressionante que até já recebeu o prestigiado Europro Tour. Com 18 buracos e um par de 71, o campo estende-se por uma distância de 5.712 metros. O resort oferece uma série de comodidades, incluindo um driving range, academia de golfe, área de prática, uma loja de golfe bem abastecida e um Clubhouse que oferece vistas panorâmicas deslumbrantes sobre as montanhas e o mar. Contacte-nos hoje para aproveitar a oportunidade de possuir mais do que apenas uma propriedade, mas um estilo de vida dentro do Resort de Golfe - onde o luxo, a natureza e a recreação se juntam perfeitamente. Quer opte por adquirir as moradias no seu estado atual ou escolha uma opção totalmente acabada, a decisão é sua. Características: - Moradia com 3 quartos - 3 casas de banho + WC de serviço - Espaçosa área de habitação até 307m2 - Área total expansiva até 1.360m2 - Piscina privada - Amplos jardins - Situada num Resort de Golfe - Vistas panorâmicas de cortar a respiração - Conveniente distância a pé das instalações do resort - Proximidade da praia

AMI: 5796

Ref. Externa: V31036-1

Id: 631332

Clicky