Lista
Comprar
Arrendar
2 Quartos
Área bruta : 100 m²
Casa antiga de habitação para reconstrução.Rc amplo com área de 54,13m2.Andar com 3 divisões com área de 46,22m2.Possui varanda ao nivel do andar.
AMI: 14751
Ref. Externa: 031-2022-VB
Id: 1153872
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
200.000 €
3 Quartos
Área bruta : 185 m²
Venda de Vivenda T3 com garagem na Abitureira, Sabugal, Guarda.Moradia T3 e anexo para garagem.Moradia terrea composta por 1 suite e 2 quartos, cozinha/sala e instalação sanitária.Sótão para arrumos.Anexo com 45m2 com 2 lugares de garagem e espaço para arrumações.Possui poço de abastecimento de água.Abastecida por 10 paineis fotovoltaicos de 345w, com maximo de 3,5kw de produção máxima.Inserido num terreno com 5.100m2, possui poço próprio.A 18km da cidade do Sabugal, 30km da Guarda e 5km das Termas do Cró.
AMI: 14751
Ref. Externa: 022-2018-VB
Id: 1153867
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
Área bruta : 238 m²
Imóvel devoluto destinado a habitação com terreno de cultivo anexo.Casa de Rés-do-Chão e 1ºAndar em estado de degradação.Rés-do-Chão destinado a arrumos e 1ºandar para habitação.Terreno anexo para cultivo com poço com agua canalizada para o imóvel.
AMI: 14751
Ref. Externa: 057-2024-VB
Id: 983893
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.