ArrowRightBlue

Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida)

4 Moradias para Venda - Cernadelo e Lousada (São Miguel e Santa Margarida), Lousada

Lista

Lista

mapa

4 Quartos

1 WCs

Área bruta : 264 m²

Moradia com Terreno de 2.500m² com frente para a Estrada Nacional Descubra esta moradia de áreas generosas, com anexos e garagem, idealmente localizada com frente para a Estrada Nacional. Encontra-se habitável, mas oferece a oportunidade ideal para uma remodelação completa, permitindo-lhe personalizá-la ao seu gosto. Com um vasto terreno de 2.500m² totalmente de construção, tem a liberdade de criar e concretizar a sua visão. É o espaço perfeito para desenvolver um projeto ambicioso, seja para habitação própria ou investimento. A sua localização prima pela proximidade e pelos ótimos acessos a todo o tipo de serviços, ficando a cerca de 7 minutos do centro de Lousada e a 13 do centro de Felgueiras. Venha conhecer e visualize o futuro que pode construir aqui! ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de protecção dos direitos dos consumidores e utilizadores. A ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP, resulta de um acordo de colaboração, celebrado em Junho de 2004, entre a APEMIP e a UCI (União de Créditos Imobiliários - instituição financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares, através dos profissionais do sector imobiliário). A ComprarCasa iniciou a sua actividade comercial em Agosto de 2004, com a missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional, oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando negócios nomeadamente para si, que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel. Com loja em Lousada, a IMOCERTA, faz parte da Rede ComprarCasa desde de Outubro de 2016. Na Mediação Imobiliária desde 2008, a IMOCERTA já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, tanto na venda como na compra dos seus imóveis, para além de as apoiar na obtenção de crédito habitação, junto de instituições financeiras. Com a entrada em vigor do Decreto- Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da actividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria, e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a ComprarCasa IMOCERTA (LA & EC, Soc. Med. Imobiliária, Lda), para além de ser uma Empresa de Mediação Imobiliária (Licença AMI 8359), passou também a ser um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 2124, ajudando os seus clientes junto das várias entidades bancárias. Na compra ou venda, procure a ComprarCasa IMOCERTA. ComprarCasa. A melhor forma de encontrar a casa ideal.

AMI: 8359

Ref. Externa: 365/M/03221

Id: 1378805

Área bruta : 101 m²

2 Casas para restauro. Inseridas em terreno com cerca de 8.000m² de área; Local sossegado. ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de protecção dos direitos dos consumidores e utilizadores. A ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP, resulta de um acordo de colaboração, celebrado em Junho de 2004, entre a APEMIP e a UCI (União de Créditos Imobiliários - instituição financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares, através dos profissionais do sector imobiliário). A ComprarCasa iniciou a sua actividade comercial em Agosto de 2004, com a missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional, oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando negócios nomeadamente para si, que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel. Com lojas em Lousada e Paredes, a IMOCERTA, faz parte da Rede ComprarCasa desde de Outubro de 2016. Na Mediação Imobiliária desde 2008, a IMOCERTA já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, tanto na venda como na compra dos seus imóveis, para além de as apoiar na obtenção de crédito habitação, junto de instituições financeiras. Com a entrada em vigor do Decreto- Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da actividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria, e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a ComprarCasa IMOCERTA (LA & EC, Soc. Med. Imobiliária, Lda), para além de ser uma Empresa de Mediação Imobiliária (Licença AMI 8359), passou também a ser um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 2124, ajudando os seus clientes junto das várias entidades bancárias. Na compra ou venda, procure a ComprarCasa IMOCERTA. ComprarCasa. A melhor forma de encontrar a casa ideal.

AMI: 8359

Ref. Externa: 365/M/00222

Id: 636951

Área bruta : 195 m²

Casa para restauro. ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de protecção dos direitos dos consumidores e utilizadores. A ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP, resulta de um acordo de colaboração, celebrado em Junho de 2004, entre a APEMIP e a UCI (União de Créditos Imobiliários - instituição financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares, através dos profissionais do sector imobiliário). A ComprarCasa iniciou a sua actividade comercial em Agosto de 2004, com a missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional, oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando negócios nomeadamente para si, que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel. Com lojas em Lousada e Paredes, a IMOCERTA, faz parte da Rede ComprarCasa desde de Outubro de 2016. Na Mediação Imobiliária desde 2008, a IMOCERTA já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, tanto na venda como na compra dos seus imóveis, para além de as apoiar na obtenção de crédito habitação, junto de instituições financeiras. Com a entrada em vigor do Decreto- Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da actividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria, e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a ComprarCasa IMOCERTA (LA & EC, Soc. Med. Imobiliária, Lda), para além de ser uma Empresa de Mediação Imobiliária (Licença AMI 8359), passou também a ser um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 2124, ajudando os seus clientes junto das várias entidades bancárias. Na compra ou venda, procure a ComprarCasa IMOCERTA. ComprarCasa. A melhor forma de encontrar a casa ideal.

AMI: 8359

Ref. Externa: 365/M/00139

Id: 636879

3 Quartos

Área bruta : 168 m²

Moradia em Ruínas em Cernadelo, LousadaApresentamos uma oportunidade única de investimento: um antigo moinho em ruínas, pronto para recuperação total, situado em um vasto terreno de 412m2. Esta propriedade oferece o cenário perfeito para a criação de um espaço residencial personalizado e exclusivo.Potencial de DesenvolvimentoEste antigo moinho oferece uma tela em branco para criação de um refúgio familiar ou uma casa de férias especial, com uma vasta extensão de terreno que proporciona privacidade e um ambiente tranquilo. Imagine transformar este espaço em uma residência exclusiva, aproveitando o charme histórico do moinho.LocalizaçãoA propriedade está situada numa área que oferece um ambiente tranquilo e vistas deslumbrantes. A localização é perfeita para aqueles que gostam de natureza e de espaços calmos onde se possam conectar com a natureza.Referência:ASL24053Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.Porquê escolher a AS ImobiliáriaCom mais de 14 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 7 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.A nossa prioridade é a sua Felicidade!Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Braga ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; S. João da Madeira; Porto; Lisboa;

AMI: 13249

Ref. Externa: ASL24053

Id: 511034

Clicky