Filtros
0 · 4 resultados0 Quartos
0 WCs
Área útil : 110 m²
Prédio em propriedade total, localizado nos Monjões, Santa Iria de Azóia, concelho de Loures. - Composto por rés do chão e 1.º andar, destinado a habitação. - Área total de 56 m². - Rés do chão atualmente arrendado - 1.º andar devoluto, ideal para habitação própria ou novo arrendamento. - As fotografias apresentadas correspondem ao 1.º andar, que se encontra devoluto. Localização tranquila, com excelentes acessos. A menos de 2 minutos da A1 e com rápida ligação a Lisboa. Potencial de valorização e crescimento da rentabilidade. Imóvel vendido sem licença de utilização. Venda efetuada apenas mediante pronto pagamento. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. ;ID RE/MAX: 121981533-23
AMI: 7772
Ref. Externa: 121981533-23
Id: 1929764
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 266 m²
Prédio à venda em Santa Iria de Azoia - São João da Talha - Bobadela Prédio de boa construção e em bom estado de conservação, construído em 1986. Este prédio está integrado na AUGI n.º 3 na Freguesia de Santa Iria de Azóia, mas presentemente já tem o contrato de Adesão ao Processo de Reconversão Urbanística, Unidade de Gestão Territorial 3 Portela de Azóia, o proprietário já liquidou toda a comparticipação individual das despesas da reconversão Urbanística, Unidade Gestão Territorial n.º3 , com projecto aprovado pela C.M .de Loures, A C.M-Loures exige que os dois armazéns cada um com 1 wc, passe a ficar dividido da seguinte maneira o Rés-do-chão: Loja comercial (≈ 120 m²) + garagem (≈ 150 m², 6 lugares de estacionamento) o 3 pisos habitacionais com 2 apartamentos T2 por piso (6 no total) • Área total do terreno 270 m2 Área bruta habitacional 540 m2 Pé direito no Piso térreo 4.35 m Elevador Previsto e viável ( caixa existente) Licenciamento pós –obra :Licença de habitação +Propriedade Horizontal Os apartamentos tem áreas brutas privativas entre 85 e 95,00 m2 e com áreas brutas dependentes 7,00m2. Tem uma Antena da Nós, que o contrato acaba em 2028, e pagam a totalidade do valor, logo em Janeiro de cada Ano. Tem um IMI de valor baixo Neste momento o rendimento deste prédio ronda os de 6.000.00€ mensais. Na zona periférica tem todo o tipo de comércio, situa-se junto à Autoestrada do Norte.
AMI: 23990
Ref. Externa: 66697-TEAM60742
Id: 1516991
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
Área bruta : 211 m²
Excelente OPORTUNIDADE de investimento Prédio remodelado em Santa Iria da Azóia Está à procura de um investimento seguro e rentável? Apresentamos este magnífico prédio totalmente remodelado, situado em Santa Iria da Azóia, uma localização estratégica com grande procura no mercado de arrendamento. Aceita-se permuta por imóvel de valor inferior. Composição do imóvel: 3 apartamentos independentes (dois arrendados), todos remodelados com acabamentos modernos Excelente rentabilidade, ideal para investidores Localização privilegiada, com acessos rápidos a Lisboa e transportes públicos próximos Destaques: Prédio pronto a gerar rendimento imediato ( dois dos apartamentos já estão arrendados) Zona com crescente valorização imobiliária Perfeito para arrendamento tradicional ou AL Não perca esta oportunidade única! Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita!
AMI: 10693
Ref. Externa: CB15-0029
Id: 1096466
0 Quartos
Área útil : 336 m²
Prédio Urbano na Portela da Azóia, Póvoa de Santa Iria Apresentamos um excelente edifício urbano situado na Portela da Azóia, Póvoa de Santa Iria, estrategicamente localizado próximo ao acesso à A1, proporcionando fácil ligação a Lisboa e arredores. Características principais: Composição: O edifício é constituído por 2 pisos, abrangendo 3 apartamentos T3 e uma espaçosa garagem com capacidade para 4 viaturas. Área: Implantado num terreno de 537 m², o edifício ocupa uma área de implantação de 200 m², com uma área bruta privativa total de 336 m². Rendimento: Os apartamentos encontram-se atualmente arrendados com contratos anuais, oferecendo uma oportunidade de investimento com rendimento garantido. Nota Importante: De momento, o imóvel não possui licença de utilização, estando o processo em curso, aguardando despacho da câmara municipal. Uma oportunidade única para investidores ou particulares que pretendem adquirir um imóvel com localização privilegiada e excelente potencial de valorização.;ID RE/MAX: 122481502-13
AMI: 7772
Ref. Externa: 122481502-13
Id: 962500
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.