FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Terreno Agrícola - Um Tesouro Natural no Coração de Trás-os-Montes
Vende-se magnífico Terreno Agrícola com 1,4 hectares, situado junto ao Miradouro de São Lourenço, com vista deslumbrante para os Lagos do Sabor e excelente exposição solar durante todo o dia.
Este terreno único oferece:
- Amendoeiras, oliveiras, figueiras e laranjeiras em produção;
- Nascente de água própria e sistema de rega gota a gota instalado;
- Acesso facilitado por estrada alcatroada;
- Caminho interior que percorre toda a propriedade;
- Terreno banhado pelo Rio Sabor, ideal para agricultura e lazer;
- Localização privilegiada, junto a um dos miradouros mais bonitos da região.
Uma oportunidade rara para quem procura investir em agricultura, turismo rural ou simplesmente desfrutar da natureza num cenário verdadeiramente inspirador.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
BG97671TM
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL
Terreno rústico bem situado na freguesia do Carvalhal, pertencente ao concelho da Torre de Moncorvo com possibilidade de construção.
Localizado numa zona de habitação, composta por moradias isoladas, e com acesso fácil a todos os serviços essenciais para o quotidiano sem grandes deslocações, como por exemplo, Creche, estabelecimentos de restauração, estabelecimentos de comercio, estação de serviço, entre outros.
Terreno com uma excelente orientação solar, com terra de horta, terra fértil que permitirá a plantação de árvores ou até mesmo plantação de legumes, e um poço para regadio, para auxilio na horta.
Carvalhal, foi importante pela sua extensa atividade mineira, com ligação à exploração do ferro, o que originou uma enorme atração de trabalhadores para a localidade mas mesmo com a extinção destas minas, muitos continuaram no Carvalhal e ajudaram a terra a crescer, tornando-se aquilo que é hoje.
Com o seu património arquitetónico único, com pontos de interesse muito focados no Chafariz de Lamelas e a Igreja Matriz, conhecida pela sua beleza e história inigualável.
Venha visitar e conhecer o potencial deste terreno.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
BG68887TM
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.