ArrowRightBlue

Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés

4 Terrenos Comércio / Armazém para Venda - Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés, Mafra

Lista

Lista

mapa

Área bruta : 1150 m²

Espaços...na sua vida! Terreno Industrial inserido em zona de Armazéns e actividade Industrial no lugar de Santa Eulália freguesia de Venda do Pinheiro e Santo Estevão das Galés, concelho de Mafra. Terreno com 10.625 m2, com ruínas industriais, viabilidade de construção de armazém com implantação de 1.150 m2 igual área bruta de construção 1.150m2. Mais informações ou visita não deixe de nos contactar através do (telefone)

AMI: 6602

Ref. Externa: 5450/RC

Id: 1561361

Área bruta : 1150 m²

INVESTIMENTO COM POTENCIAL! Terreno Misto- Industrial em Santa Eulália - Santo Estevão das Galés Imagine um espaço com o equilíbrio perfeito entre o urbano e o rústico, pronto para dar vida ao seu projeto industrial, logístico ou de armazém! Apresentamos-lhe uma oportunidade única em Santa Eulália - Santo Estevão das Galés Destaques do Terreno: Área Urbana: 1.150 m² destinados a Armazém e atividades industriais: Terreno Misto: Urbano + Rústico 10.650 m2; Excelente localização, com bons acessos e ligações estratégicas, a 20 minutos da A8 Loures; Inserido numa zona em forte crescimento e valorização; Ideal para empresários visionários ou investidores exigentes; Potencial de construção (mediante consulta técnica). Perfeito para: Instalação de unidades industriais Armazéns logísticos Expansão de negócios existentes Caso pretenda uma área maior, existe a possibilidade de venda conjunta com o terreno adjacente, ficando assim uma área total de 16.750 m2. Não deixe escapar esta oportunidade! Este terreno não é apenas um espaço é o ponto de partida para o seu próximo grande projeto. Agende já a sua visita e venha descobrir o potencial presencialmente! Referência Interna: 12196 'As informações aqui contidas não substituem a verificação da documentação do imóvel, nem a confirmação junto à mediadora.'

AMI: 13682

Ref. Externa: 12196

Id: 1248854

Área bruta : 1150 m²

Venda conjunta de dois terrenos industriais com uma área total de 19.970m2. Composto por: (A) Área Terreno:10.625m2 Construções existentes: 1.150 m2 - Armazém licenciado para recuperar (B) Área Terreno: 9.345m2 Inserido em zona de cariz industrial. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Mais informações não hesite em entrar em contacto connosco. Faça uma visita sem compromisso. Somos intermediários de crédito. Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento. Licença Nº 1963.

AMI: 11371

Ref. Externa: SÒL_4674

Id: 1198596

Área bruta : 11775 m²

Terreno Industrial com 11.775 m2 c/ Armazém licenciado com 1.150 m2 para recuperar, entre Sintra e Malveira. Composto por duas cadernetas, uma com 10.625 m2 e uma parcela urbana com 1.150 m2. Inserido em zona de cariz industrial. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa. Mais informações não hesite em entrar em contacto connosco. Faça uma visita sem compromisso. Somos intermediários de crédito. Consulte-nos também para obter a melhor solução de financiamento. Licença Nº 1963.

AMI: 11371

Ref. Externa: SÒL_4464

Id: 627737

Clicky