ArrowRightBlue

Vila Seca e Bem da Fé

7 Terrenos para Venda - Vila Seca e Bem da Fé, Condeixa-a-Nova

Lista

Lista

mapa

Área de terreno : 9150 m²

Apresentamos-lhe a oportunidade de adquirir 3 Lotes de Terreno Rústico (4,800 m2 + 2,350m2 + 2000 m2) com Edifício de Apoio Agrícola, em Vila Seca, junto à Aldeia de Alcouce, no Concelho de Condeixa-A-Nova.  A favor do primeiro lote de terreno (4,800 m2) temos o direito de passagem a pé ou de carro numa faixa de terreno com o comprimento total de 244,50m2 e a largura de 4m2 em toda a sua extensão, iniciando-se na Estrada Nacional, a nascente e prolongando-se no sentido nascente-poente, até chegar a este prédio rústico. A Casa de Apoio Agrícola está inserida no primeiro terreno e é composta por uma divisão ampla, casa de banho e zona de arrumações. No seu exterior temos uma mesa e uma churrasqueira em pedra. É de realçar que, junto ao edifício o pavimento foi cimentado para facilitar o estacionamento dos veículos. Venha visitar este  pequeno refúgio a 20 minutos de Coimbra.  Nota: Se procura um imóvel com estas características ou se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW UNION orgulha-se de partilhar negócios 50-50 com todas as imobiliárias no mercado. Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID. Em caso de agendamento de visita, faça-se acompanhar de um documento de identificação. Muito obrigado! Ao escolher Nicole Cleto - KW Union:- Uma consultora imobiliária com uma excelente formação do mercado - Visualização das casas com antecedência - Informação sobre novas casas no mercado - Informação sobre outras casas vendidas e por que valores - Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Apoio no processo de financiamento (se requerido) - Presença na avaliação do imóvel

AMI: 16772

Ref. Externa: 2219-1043

Id: 1431744

Área de terreno : 485 m²

Refª DB3955 - Vende-se terreno rústico com possibilidade de construção, inserido em aglomerado urbano numa aldeia nos arredores de Condeixa-a-Nova. Com cerca de 485 m2 e 20m de frente de estrada, em espaço urbanizado residencial tipo 3 não abrangido por condicionantes, com índice de ocupação de 45% e 2 pisos, de acordo com o PDM em vigor. Mais informações e visitas, contactar CLARO Imobiliária: 916452344 (rede móvel nacional).

AMI: 10048

Ref. Externa: DB3955

Id: 1400622

Área de terreno : 5100 m²

Terreno rústico com arvores, com 5.100 m², situado em Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra – uma excelente oportunidade para quem procura investir num espaço agrícola ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do meio rural. O terreno é composto por uma área de semeadura e zonas de mato natural, oferecendo um ambiente equilibrado entre áreas cultiváveis e vegetação espontânea. A topografia é maioritariamente plana, com boa exposição solar ao longo do dia, o que favorece várias atividades agrícolas. Crédito Bancário: Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 4292). Tratamos de todo o processo de financiamento, oferecendo sempre as melhores soluções do mercado. Acompanhamento completo, antes e depois da escritura, para uma transação tranquila e segura. Sobre Nós A One Brokers atua em Portugal desde 2018, com uma equipa experiente, com mais de 10 anos no setor imobiliário. Estamos totalmente disponíveis para o apoiar em todas as fases da compra da sua nova casa! One Brokers – Confiança a 100% desde o 1.º negócio!

AMI: 15753

Ref. Externa: TER-TERU_13

Id: 1296442

Área de terreno : 4500 m²

Terreno rústico de semeadura com oliveiras e mato, com 4.500 m², situado em Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra – uma excelente oportunidade para quem procura investir num espaço agrícola ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do meio rural. O terreno é composto por uma área de semeadura, diversas oliveiras e zonas de mato natural, oferecendo um ambiente equilibrado entre áreas cultiváveis e vegetação espontânea. A topografia é maioritariamente plana, com boa exposição solar ao longo do dia, o que favorece várias atividades agrícolas. Crédito Bancário: Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 4292). Tratamos de todo o processo de financiamento, oferecendo sempre as melhores soluções do mercado. Acompanhamento completo, antes e depois da escritura, para uma transação tranquila e segura. Sobre Nós A One Brokers atua em Portugal desde 2018, com uma equipa experiente, com mais de 10 anos no setor imobiliário. Estamos totalmente disponíveis para o apoiar em todas as fases da compra da sua nova casa! One Brokers – Confiança a 100% desde o 1.º negócio!

AMI: 15753

Ref. Externa: TER-TERU_12

Id: 1296443

Área de terreno : 3327 m²

Excelente lote de terreno  com 3.327 m2 destinado a construção, na Mata, Condeixa-a-Nova.Localiza-se em zona calma de campo com vista fantástica,  fácil acesso e bem servido de transportes públicos. Este lote permite a  construção de uma moradia, ficando ainda com terreno para jardim e quintal.Saiba mais sobre este fantástico imóvel. Oportunidade única.Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade

AMI: 13558

Ref. Externa: 013977

Id: 400283

Área de terreno : 1470 m²

O terreno localiza-se no lugar de Ribaldo, Condeixa-a-Nova.Terreno com uma área de 1470 m2 o que permite a construção de uma moradia,fiacando ainda com um lote de terreno para jardim ou horta.Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita!Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Campo de Golfe

AMI: 13558

Ref. Externa: 012507

Id: 400279

Área de terreno : 6560 m²

Terreno com 6560 m2. Excelente exposição solar, acessos e vistas para Condeixa, Conímbriga. Passagem soberba.

AMI: 6031

Ref. Externa: 291190291

Id: 233084

Clicky