ArrowRightBlue

Nogueira do Cravo

5 Terrenos para Venda - Nogueira do Cravo, Oliveira do Hospital

Lista

Lista

mapa

Área de terreno : 2820 m²

Terreno plano, ideal para quem procura reconstruir, conta com casa de arrumos com 37m2, tanque, poço de água e quadro eléctrico. Fica á face da estrada de Galizes para Vilela, bom acesso a estrada principal Localizado a 8 Km de Oliveira do Hospital e 16 Km de Tábua, nas proximidades tem: -Posto de correios de Galizes 1 Km -Farmácia Nuno Alvares 1 km-Café e Mercearia Fonte Velha 1Km-Escola Básica Galizes 0,8 KmVenha remodelar esta Casa ou colocar Mobile Home no terreno e viver com tranquilidade!Se procura um imóvel com estas características ou se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW UNION orgulha-se de partilhar negócios 50-50 com todas as imobiliárias no mercado. Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID. Em caso de agendamento de visita, faça-se acompanhar de um documento de identificação. Obrigado! PORQUÊ COMPRAR COM CONSULTOR KW UNION?Ajudo os compradores encontrar a sua casa de sonho! É por isso que trabalho com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Sou um profissional com experiência em trabalhar com pessoas que têm o objectivo de comprar casa, para habitação própria ou investimento e gostaria de lhe mostrar de que forma poderá concretizar esse objectivo. QUANDO ESCOLHE UM Consultor KW UNION OBTÉM: - Um Consultor imobiliário com a melhor formação do mercado- Visualização das casas com antecedência- Informação sobre novas casas no mercado - Informação sobre outras casas vendidas e por que valores - Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Apoio no processo de financiamento (se requerido) - Presença na avaliação do imóvel - Apoio na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda (CPCV) - Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e vendaImportante: este anúncio pode conter erros, pelo que deve confirmar todas as informações junto do consultor imobiliário. Características: Características Exteriores - Jardim; Andar baixo; Características Gerais - Para remodelar; Orientação - Nascente; Norte; Noroeste; Nordeste; Sul; Sudeste; Sudoeste; Poente; Outros Equipamentos - TV Por Cabo; Vistas - Vista montanha; Vista campo; Outras características - Acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida;

AMI: 16772

Ref. Externa: 2219-1828

Id: 1430951

Área de terreno : 4437 m²

Terreno para Construção de Moradias – Oportunidade Única em Oliveira do Hospital Apresentamos-lhe uma excelente oportunidade de investimento no coração da Beira Alta! Este terreno, situado em Oliveira do Hospital, oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, natureza e proximidade a todos os serviços essenciais. Com uma área generosa e topografia favorável, este imóvel é ideal para a construção de 5 moradias unifamiliares isoladas, 8 geminadas ou 6 em banda, num cenário envolvente de beleza natural, com vistas desafogadas e excelente exposição solar. Características principais: • Área total: 4.437 m2 (Levantamento Topográfico atual) • Bons acessos e infraestruturas nas proximidades (água, luz, saneamento) • Zona calma e em expansão urbanística( zona residencial) • Excelente investimento para construção e venda ou construção e revenda • Perto de escolas, hospital, comércio, serviços e das principais vias de acesso,a 4 minutos do centro de Oliveira do Hospital, a 30kms da Serra da Estrela, a 80kms da cidade de Coimbra e a 120kms da cidade de Aveiro  Oliveira do Hospital é uma cidade em crescimento, com elevada qualidade de vida, com excelentes zonas industriais, onde estão presentes grandes indústrias de madeira, produção de queijos, etc, ideal para famílias ou para quem procura fugir ao ritmo acelerado das grandes cidades, sem abdicar do conforto e comodidade. Não perca esta oportunidade de dar vida a um novo projeto imobiliário numa das regiões mais acolhedoras do país. Marque já a sua visita e venha conhecer este terreno cheio de potencial! ;ID RE/MAX: 120931597-66

AMI: 7772

Ref. Externa: 120931597-66

Id: 1411881

Área de terreno : 1310 m²

Terreno Urbano para Construção com 1310m² – Nogueira do Cravo, Oliveira do HospitalExcelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos ou investir em duas moradias num terreno urbano com 1310m², situado em Nogueira do Cravo, a apenas 5 minutos da cidade de Oliveira do Hospital.Este terreno destaca-se pela sua ótima exposição solar durante todo o dia e pela sua localização privilegiada numa zona habitacional tranquila, ideal para quem procura qualidade de vida em contacto com a natureza.A propriedade oferece uma vista deslumbrante sobre a Serra do Caramulo, proporcionando um ambiente calmo e inspirador.Características principais: Área total: 1310m² Viabilidade de construção para duas moradias Baixada elétrica trifásica já instalada Furo de água próprio Bons acessos e proximidade aos principais serviços, comércio, escolas e saúde Ambiente residencial calmo, mas com fácil ligação ao centro urbanoEste terreno é a escolha certa para quem valoriza tranquilidade sem abdicar da proximidade com todas as comodidades. Se ficou interessado não hesite em contactar-me para agendar visita - 964462599 (Ana Correia)

AMI: 21081

Ref. Externa: DSIVISEU368

Id: 1397421

Área de terreno : 20100 m²

#ref: 149505

AMI: 11220

Ref. Externa: 149505

Id: 1373199

Área de terreno : 1540 m²

Apresentamos este excelente terreno urbano com 1.540 m2, localizado na zona da Recta da Salinha, a apenas 5 km da cidade de Oliveira do Hospital e a 300 metros da N17, o que garante fáceis acessos, com total privacidade.. . Características principais:. Terreno murado e de formato regular. Potencial de construção para uma moradia de 2 pisos. Infraestruturas completas (água, eletricidade, saneamento) já disponíveis nas extremas do terreno. Vista deslumbrante para a Serra do Açor – cenário ideal para a sua futura habitação. Excelente exposição solar e acessos alcatroados. . Potencial adicional:. Possibilidade de destaque do terreno (divisão em dois lotes) daqui a 18 meses.. . Este é um lote ideal tanto para construção de habitação própria como para investimento imobiliário futuro, com forte valorização devido à localização, acessos e paisagem envolvente.. . Nota: Informação sobre percentagem de área de construção permitida e número máximo de m2 de construção disponível em breve.

AMI: 23888

Ref. Externa: HWK.01.0058/12862

Id: 1296049

Clicky