Herdade das Estibas, com uma localização e acessibilidade de excelência junto à estrada nacional nº 359, frente à central elétrica da Falaguerira e localizada na União de Freguesias Arez e Amieira no concelho de Nisa.
Com uma área total de 249,868 ha, um monte com várias construções em ruínas (área total 358 m2), a 150 metros da estrada nacional, encontrando-se quase toda vedada.
Uma área de 205 ha com aptidão para pecuária em regime extensivo a possibilidade de se instalar prados, efetuar pastagem das cultivares espontâneas e semear forragem para fazer face aos períodos de escacez alimentar (palhas e fenos). Com um montando disperso de sobro.
Alto potencial em termos hidricos, tem água dísponivel durante todo o ano, com vários nascentes naturais ativos os 365 dias deste, bem como 4 charcas, com possibilidade de ampliação das mesmas, ainda opção de se obter o aumento da mesma por abertura de furos ou poços.
Possui 45 ha de área florestal com a cultura do eucalipeto (2 ha para corte no presente ano), como contrato até 2035 na empresa silvicaima.
De destacar a possibilidade da colocação de placas solares, até pela proximidade à central elétrica da falagueira e a área de reserva agrícola nacional (RAN) e a área de reserva ecológica nacional (REN) serem reduzidas e longe deste local.
Também a juntar aos subsidios inerentes ás culturas efetuadas e espécies pecuárias exploradas, temos receita cinegética referente á reserva de caça.
Valor por hectare: 7800,00€
Não perca esta oportunidade. Agende já a sua visita!
Contacte-nos para mais informações.
A Realty One Group, é a marca que mais cresce nos Estados Unidos, com mais de 20 anos, em 26 países.
O presidente da Realty One Group é o Vinnie Tracey, que foi presidente durante 40 anos de uma das marcas líderes mundiais, e hoje é o Líder da Realty One Group, que com toda sua experiência esta a tornar a Realty One Group, uma das marcas Líderes nos Estados Unidos, e que já há alguns anos se espalha para todo mundo...
Motivos para escolher a ONE
AS PESSOAS PRIMEIRO..
Contamos com vários anos, com vários agentes premiados.
-Os consultores têm formação de alto nível nacional e internacional, como os melhores formadores nacionais e internacionais, em todas vertentes do negócio, e de forma gratuita para o poder ajudar com mais eficiência.
“Enquanto usufrui dos prazeres da sua vida, compre e venda o seu imóvel de forma rápida e segura...”
ONE house, ONE dream, ONE life (style)