→

Albergaria-a-Velha

12 Lojas para Venda - Albergaria-a-Velha

Filtros

· 12 resultados
Mapa

1 WCs

Área bruta : 84 m²

Procura um investimento imobiliário seguro, com rentabilidade garantida desde o primeiro dia? Esta é a oportunidade ideal no coração de Albergaria-a-Velha (rés-do-chão). Rentabilidade Imediata: O imóvel encontra-se atualmente arrendado até 30/08/2026, garantindo-lhe fluxo de caixa imediato enquanto planeia o seu projeto futuro. ? O Imóvel em Destaque: Espaço Amplo: Salão generoso com excelente visibilidade e luz natural. Funcionalidade: Dispõe de 1 casa de banho e 1 despensa para arrumação. Garagem Fechada (Box): Incluída no preço. Tem a possibilidade de fazer ligação interna direta à loja, oferecendo total conforto, segurança e privacidade. ? Duplo Potencial de Negócio: Manter como Comércio/Serviços: Excelente localização central, ideal para escritórios, clínicas ou comércio local. Conversão para Habitação (T0): O espaço reúne as condições ideais para ser transformado num moderno apartamento T0. O mercado de arrendamento residencial no centro da cidade tem uma procura altíssima, o que permitirá maximizar substancialmente a sua taxa de rentabilidade (yield) no futuro. Agende já a sua visita.

AMI: 16457

Ref. Externa: KWPT-032621

Id: 1922807

Área bruta : 0 m²

Área: 71m2, 2 banhos, arrumos e montra.

AMI: 12919

Ref. Externa: 1530/01

Id: 1916884

Área bruta : 0 m²

Área: 79m2, 2 banhos, arrumos e montra.

AMI: 12919

Ref. Externa: 1530

Id: 1785730

10 Quartos

10 WCs

Área bruta : 1740 m²

Prédio adaptado para Clínica de serviços de Saúde. O imóvel tem licença de utilização para serviços de saúde. O edifício é constituído por diversas divisões que podem ser dadas várias utilizações. Pode ser adaptado para um Hotel, Hostel, Residencial, Residência Sénior, Cuidados Continuados ou até mesmo remodelado e transformado em frações independentes. Noutras zonas terá de haver intervenção por forma a dotá-lo de alguma modernidade e utilidade. O prédio é constituído por 3 pisos, sendo que no primeiro existe uma receção, 3 gabinetes médicos e outras salas de apoio. Nos pisos superiores existem 10 quartos, 4 deles com duas camas, todas com casa de banho privativa, e várias outras salas de apoio. Existem ainda uma cozinha e uma copa, lavandaria, ginásio e sala de fisioterapia. No exterior existe um pequeno pátio e uns anexos que servia de apoio a atividade. O edifício é composto por um elevador monta cargas e que dada a sua dimensão e capacidade permite transportar camas de hospital. De uma forma geral o seu estado de conservação é bom. Venha conhecer! Sobre nós: A equipa da LITORALCASA inicia todos os dias de trabalho com o objetivo de encontrar a compatibilidade perfeita entre quem vende e quem pretende comprar. O nosso foco centra-se na mediação imobiliária; por isso todos os dias fazemos o cruzamento entre os imóveis em carteira que nos são confiados e quem os procura. Isto aplica-se à compra, venda, permuta, trespasse, cedências de posição e arrendamento. Encaramos esta missão de uma forma muito dedicada e temos como principal objetivo auxiliar a concretizar as aspirações de investimento imobiliário dos nossos clientes. O que nos motiva e diferencia é a proximidade com que nos relacionamos com o mercado e as pessoas que o compõem. Temos um conhecimento muito próximo da dinâmica da oferta e procura, porque estamos em constante contacto com esta componente social e humana. Estes aspetos dão-nos todo o conhecimento necessário para fazer um acompanhamento de proximidade em todas as fases do seu processo de aquisição imobiliária. Missão: A nossa missão consiste em realizar o sonho imobiliário dos nossos clientes, garantindo para isso um serviço exclusivo, transparente, próximo e completo de modo a abranger todas as etapas necessárias desde a compra até à venda ou arrendamento dos imóveis. O nosso propósito é encontrar a melhor solução para o seu lar ou para o seu investimento. Visão: Fomentar o desenvolvimento de uma rede virtuosa de compra, venda e arrendamento no setor imobiliário capaz de atrair e fidelizar clientes, bem como de satisfazer as mais diversas necessidades imobiliárias dos nossos clientes. Valores · Ética · Rigor · Respeito · Lealdade · Conhecimento

AMI: 13825

Ref. Externa: VEN-3577

Id: 1772379

Área bruta : 4001 m²

"Quando achas que tudo é igual estas a desistir de encontrar algo melhor." Pequeno complexo de armazéns construido em regime de propriedade horizontal, composto por 4 (quatro) pavilhões geminados com áreas comuns que contemplam, área de circulação envolvente e lugares para estacionamento. Todos os espaços dispõe de área administrativa assim como área com vertente comercial ou de exposição, áreas estas próprias de cada unidade. A localização é privilegiada pois permite fácil acesso a nó da A1 e IP1 (Porto - Lisboa) e A25 E80 (Aveiro - Vilar Formoso) Prazo previsto de conclusão: Setembro/ Outubro de 2026 Excelente negocio para gerar rendimentos passivos. Anuncio em processamento, mais info contacte +351917773379 (rede móvel nacional ou whatsapp) ________________________________________________________________________________________________________________ A ComCasa® Imobiliária nasce com a Missão de prestar um serviço de Excelência. O nosso objetivo é criar valor patrimonial e rendimento para o nosso cliente, com base numa equipa profissional (que integra elementos ligados à Gestão Imobiliária, assim como com credenciação na CMVM), respeitando assim os padrões de Ética, Discrição e Integridade A nossa experiência é alicerçada nas melhores ferramentas tecnológicas disponibilizadas pelo mercado, consolidadas na qualidade e fiabilidade nos produtos que mediamos. Nós somos a sua melhor estratégia para a transação do seu Imóvel! Na ComCasa, “a nossa Casa é a sua Casa”

AMI: 15121

Ref. Externa: 0224.AAV

Id: 1771621

Área bruta : 41 m²

Loja com 40m2, para venda em Albergaria a Velha. Situada em zona central, com boa acessibilidade e visibilidade, ideal para comércio ou serviços. Composta por uma área ampla e versátil, com montra para a rua, o que permite excelente exposição ao público. REF: VN1120/25AL ___________________________________________________________________________________________________ Exclusivodisseia, Unipessoal, - Lda AMI:13108 Com mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, a Exclusivodisseia é a sua parceira de confiança para encontrar o imóvel ideal para si. Os nossos consultores imobiliários são especialistas em pesquisa, avaliação e negociação de imóveis. Ajudamo-lo a encontrar o imóvel que melhor se adapta às suas necessidades e orçamento. Oferecemos um serviço personalizado e exclusivo, com acompanhamento durante todo o processo de compra, venda ou arrendamento. Na Exclusivodisseia, a nossa prioridade é garantir a sua satisfação. Venha conversar connosco hoje mesmo!

AMI: 13108

Ref. Externa: VN1120/25AL

Id: 1770998

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Albergaria-a-Velha

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

Área bruta : 92 m²

Loja no centro grossista de Albergaria-a-Velha. Imóvel central, em zona de passagem e de comercio. Ref.:1090/24 AL ___________________________________________________________________________________________________ Com mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, a Exclusivodisseia é a sua parceira de confiança para encontrar o imóvel ideal para si. Os nossos consultores imobiliários são especialistas em pesquisa, avaliação e negociação de imóveis. Ajudamo-lo a encontrar o imóvel que melhor se adapta às suas necessidades e orçamento. Oferecemos um serviço personalizado e exclusivo, com acompanhamento durante todo o processo de compra, venda ou arrendamento. Na Exclusivodisseia, a nossa prioridade é garantir a sua satisfação. Venha conversar connosco hoje mesmo!

AMI: 13108

Ref. Externa: VN1090/24 AL

Id: 1770987

Área bruta : 91 m²

Apresentamos esta loja, uma excelente unidade comercial localizada no rés-do-chão do Centro Grossista de Albergaria-a-Velha. Situado em plena Zona Industrial, este é o local ideal para expandir o seu negócio ou realizar um investimento imobiliário seguro. Destaques do Imóvel: - Área Bruta Privativa: 91 m², oferecendo um espaço amplo e funcional para diversas atividades. - Localização Privilegiada: Rés-do-chão, garantindo facilidade de acesso para cargas, descargas e clientes. - Valor Patrimonial: 54.617,73€ (um indicador sólido de valor para investidores). Sobre o Centro Grossista: Este complexo é um verdadeiro ecossistema de negócios, composto por 205 frações autónomas. É um hub vibrante que integra: - Comércio e Serviços especializados. - Restauração (cafés e restaurantes) e Quiosques. - Ambiente profissional dinâmico, inserido numa zona industrial de referência. Localização e Acessos: - Albergaria-a-Velha é um ponto estratégico de convergência rodoviária. Estar no Centro Grossista significa estar a minutos das principais vias de ligação norte-sul e interior-litoral (A1, A25 e IC2), facilitando a logística e a distribuição. Invista com Confiança - Gaiphedra Imobiliária Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Gaiphedra é o seu parceiro de confiança. Acompanhamento Total: Desde a primeira visita até à escritura. Não perca esta oportunidade de se instalar num dos centros comerciais/grossistas mais estratégicos da região!

AMI: 6338

Ref. Externa: AV104

Id: 1631400

Área bruta : 91 m²

Escritório à Venda - Zona Industrial de Albergaria-a-Velha Excelente oportunidade de adquirir um escritório funcional e seguro, com afetação para comércio e serviços. Este espaço possui uma área total de 91 m², ideal para empresas que valorizam conforto, privacidade e bons acessos. Composição do espaço: - Dois escritórios fechados, perfeitos para reuniões ou trabalho privado; - Áreas de escritório em open space, proporcionando versatilidade e ambiente de trabalho moderno; - Arrumo. Características adicionais: - Sistema de vigilância e acesso biométrico; - Segurança 24 horas; -Aquecimento central; -Estacionamento livre no exterior do edifício. O escritório será vendido com todo o equipamento e mobiliário, pronto para iniciar a atividade de imediato. Localizado numa zona tranquila, com proximidade a comércio e serviços, este espaço oferece excelente visibilidade e acessos rápidos à A25, facilitando deslocações para qualquer direção. Não perca a oportunidade de adquirir o seu novo espaço de trabalho! Área bruta privativa: 91 m² Área útil: 81,90 m² Ref.: 1011729A/23 GL

AMI: 16858

Ref. Externa: 1011729A/23 GL

Id: 1579563

1 WCs

Área bruta : 0 m²

Loja no Centro Grossista de Albergaria-a-Velha Fracção autónoma com uma área de 91m2 destinada a comércio localizada no Centro Grossista de Albergaria-a-Velha com uma montra ampla. O imóvel fica muito bem localizado numa zona industrial com bons acessos e com alguma importância no distrito de Aveiro. Certificação Energética: B- Fale connosco.

AMI: 9083

Ref. Externa: ESP_5344

Id: 1571249

Área bruta : 190 m²

Loja de rés-do-chão e cave com uma área total de 190 m2 em Albergaria-A-Velha. Restaurante com alvará para serviço de restauração ou de bebidas. Capacidade máxima de 50 comensais sentados. Sala como todo o mobiliário necessário e todos os utensílios de cozinha e de serviço a mesa. WC diferenciados, senhoras, senhores e funcionários. Áreas de trabalho diferenciadas e devidamente equipadas. Quer iniciar o seu negócio o mais rápido possível, esta casa está pronta para isso. Contacte-me e lhe apresento este imóvel com negócio!!!

AMI: 1725

Ref. Externa: 247-OVR

Id: 1475662

1 WCs

Área bruta : 91 m²

Estabelecimento comercial inserido no centro grossista de Albergaria-a-Velha. Situado na Zona Industrial com ótimos acessos. Espaço versátil, com uma Área útil de 91m2 e com ampla montra. Dispõe de vigilância 24 horas e estacionamento exterior. Fica próximo do IC2 e da A25, e sensivelmente a 5 minutos do centro de Albergaria-a-Velha. Excelente oportunidade de investimento. Agende já a sua visita! Preço por m2 da área útil: 263,74€. Na Arcada apoiamos o Cliente durante todo o processo de compra e venda do seu imóvel! A Arcada Imobiliária é uma empresa 100% nacional, encontra-se no mercado há mais de 25 anos e conta neste momento com 22 agências em território nacional. A nossa visão é sermos uma empresa de referência, de prestígio, sinónimo de confiança, qualidade e profissionalismo. Na Arcada prestamos um serviço de excelência, tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente. Os nossos serviços: - Processo de Avaliação - Acompanhamos o processo de avaliação bancária; - Mediação de Seguros - Vasta experiência e conhecimento do mercado de seguros, para lhe dar a resposta adequada às suas necessidades; - Arcada Legal - Serviço personalizado a cada Cliente, com acompanhamento permanente e rigoroso desde o primeiro contacto até à marcação da escritura; A nossa missão é encontrar a solução adequada à necessidade de cada cliente, seja na compra, venda, arrendamento, crédito ou seguro. Pretendemos criar valor na vida de quem nos procura e superar as expectativas de quem confia em nós. Confie na nossa experiência! Para nós o seu sonho não tem preço Tem valor!

AMI: 15956

Ref. Externa: 1060166/18 AL

Id: 588443

Clicky