Filtros
0 · 5 resultadosSob consulta
Área útil : 820 m²
Inserido num polo industrial em forte desenvolvimento, este imóvel beneficia de uma localização estratégica, com ligação rápida e direta à via principal, ideal para operações que exigem eficiência logística. O espaço exterior é um dos seus grandes destaques: um logradouro amplo, com cerca de 2.000 m² e totalmente asfaltado, preparado para suportar a circulação e manobras de veículos pesados, incluindo camiões TIR, bem como operações com empilhadores e viaturas comerciais. No interior, o armazém oferece 820 m² de área coberta, adaptável a diferentes tipos de atividade, desde produção a armazenagem ou distribuição. Complementa-se com zona de receção/escritório e três instalações sanitárias, garantindo as condições essenciais para uma operação funcional e organizada.
AMI: 6607
Ref. Externa: MAG_1816
Id: 1796330
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 WCs
Área útil : 140 m²
Armazém para arrendamento na Freguesia de Silva Escura, Concelho de Sever do Vouga. Bem localizado e com bons acessos. Imóvel excluído do SCE, ao abrigo da alínea d) do ponto n.º 2 do artigo 9.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 07 de Dezembro, na sua atual redação.
AMI: 6607
Ref. Externa: MAG_1791
Id: 1632178
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área bruta : 264 m²
Excelente restaurante localizado no centro de Rocas do Vouga para venda ou arrendamento. Com capacidade para 60 pessoas sentadas no interior e 24 lugares na esplanada. Preparado com excelente sistema de som para realização de eventos. - Equipamentos pertencentes ao imóvel: - Dois fornos com capacidade para 13 tabuleiros - Grelhador Freibol - Frigorífico - Exaustor - Banho Maria - Bancadas e móveis em inox - Arca frigorífica e congeladora - Sistema funcional de lavagem de loiça - Máquina de lavar - Pré-instalação de ar-condicionado Dispõe de armazém para arrumos e casas de banho. Nota: No caso de trespasse o valor da renda baixa para € 600,00 (seiscentos euros). Imóvel excluído de SCE ao abrigo do artigo 2.º, alíneas t) e v), conjugando com o artigo 3.º, pontos 1 e 4, do Decleto-Lei 118/2013 de 20 de Agosto na sua atual redação.
AMI: 6607
Ref. Externa: RES_1563
Id: 1632150
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
Área bruta : 40 m²
Loja no coração da Vila, no interior do Edifício Laranja, um dos Edifícios mais centrais de Sever do Vouga. Composta por duas salas e em bom estado de conservação.
AMI: 6607
Ref. Externa: BOT_879
Id: 1410068
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
1 WCs
Área bruta : 41 m²
Loja para arrendamento na Avenida Principal de Sever do Vouga. Ao nível do rés-do-chão, bastante visível e em zona movimentada, entre diversos comércios, bancos e outros serviços. Com montra envidraçada para a estrada principal, o que lhe confere luminosidade e visibilidade Dispõe de casa de banho e espaço de arrumos Ideal para instar o seu negócio!
AMI: 6607
Ref. Externa: BOT_1753
Id: 1324295
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.