Filtros
0 · 3 resultadosÁrea de terreno : 18000 m²
Terreno rústico com18000m2. Vista desafogada para o campo, onde impera a natureza pura. A8 a 5 minutos, Bombarral a 10 minutos e Lisboa a 40 minutos. Características que farão desta terreno a solução ideal para viver ou investir! Para visitar, contacte AM, a sua Imobiliária! Carlos Neves: + (telefone)
AMI: 12245
Ref. Externa: CN.111810223
Id: 1623190
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 18368 m²
Ref: 3284-TRPG Excelente terreno rústico com 18.368 m2, situado na localidade de Barreiras, freguesia do Bombarral. A propriedade encontra-se dividida em duas parcelas: Parcela 1: Pomar de Pereiras. Parcela 2: Área de cultura arvense, ideal para diversas utilizações agrícolas. O terreno permite a construção de um armazém agrícola ou de uma casa em madeira amovível, proporcionando flexibilidade para diferentes projetos. Zona Envolvente: Localizado no concelho do Bombarral, uma região reconhecida pela sua forte tradição agrícola, especialmente na produção de vinho e fruta. A área destaca-se pelo seu ambiente rural tranquilo, com fácil acesso a serviços, comércio e vias principais, estando a poucos minutos da A8 e das belas paisagens da região Oeste. Uma excelente oportunidade para quem procura um investimento agrícola ou um refúgio em contacto com a natureza! A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
AMI: 9369
Ref. Externa: 3284-TRPG
Id: 1036894
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
Área útil : 7200 m²
Terreno com 7.200 m2 localizado na Columbeira. Trata-se de um terreno apenas para propósitos agrícolas. Localizado no coração da região Oeste de Portugal, o concelho de Bombarral está inserido numa fértil região agrícola, com uma deslumbrante paisagem pintada de verde pelas vinhas e pelos pomares de Pêra Rocha. O concelho é composto pelas freguesias de Bombarral, Carvalhal, Pó, Roliça e Vale Covo, e encontra-se, em termos geográficos, no extremo sul do Distrito de Leiria, a 75 quilómetros de Lisboa e a 20 do Oceano Atlântico, sendo a auto-estrada 8 a sua principal via de comunicação. Vestígios destes factos históricos podem agora ser encontrados no Museu Municipal do Bombarral, onde os visitantes têm igualmente oportunidade de recordar como eram desenvolvidas antigamente algumas profissões, de conhecer a obra e a vida do poeta palaciano Anrique da Mota e do escritor Júlio César Machado ou ainda de admirar as esculturas de Maria Barreira e de Vasco Pereira da Conceição. Ao passar pelo Bombarral não poderá igualmente deixar de visitar o Jardim da Paz - Buddha Éden, na freguesia do Carvalhal, ou de usufruir dos vários percursos pedestres, que lhe permitirão desfrutar da paisagem rural que caracteriza o concelho do Bombarral. Nota: os eucaliptos estão incluídos no preço de venda Para mais informações, contacte-nos. A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
AMI: 2381
Ref. Externa: 98192MM
Id: 959239
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.