Lista
Comprar
Arrendar
2 Quartos
Área bruta : 143 m²
Apartamento T2 para arrendamento na Marinha Grande.Apartamento semi-novo, situado no centro da cidade da Marinha Grande, estrada de sentido único com pouco movimento, em perfeito estado de conservação e com áreas muito generosas. O apartamento é composto por hall de entrada; corredor de distribuição; cozinha com pequeno terraço, equipada com placa, forno, exaustor, frigorifico combinado, máquina de lavar roupa e esquentador; grande despensa; sala com lareira e varanda corrida, com acesso à cozinha; wc de serviço com banheira; um quarto com roupeiro e uma suite com closet e casa de banho com cabine de duche.O apartamento está situado num res do chão alto. Possui muita claridade e encontra-se junto a todos os serviços. Excelentes acessibilidades.Exigência de fiador.
AMI: 22418
Ref. Externa: DSIMG46
Id: 1495569
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
1 WCs
Área útil : 95 m²
Apartamento T2 para Arrendamento Anual – Praia da Vieira ? Ref.ª PC155 – Tiago Santos | ☎️ 964 776 278 Apartamento T2 disponível para arrendamento anual, situado na segunda linha de mar da Praia da Vieira, numa zona com comércio e serviços abertos durante todo o ano. Localização prática, a apenas 3 km de Vieira de Leiria e 12 km da Marinha Grande. O imóvel encontra-se no 2.º andar de prédio sem elevador, com acesso a terraço comum equipado com churrasqueira. Características do apartamento: Boas áreas interiores Hall de entrada Cozinha espaçosa e equipada Sala com lareira e acesso a varanda 2 quartos amplos com roupeiros embutidos Casa de banho com banheira Garagem privativa na cave Imóvel com licença de utilização nº21, emitida em 02-06-1997 pela Camara Municipal da Marinha Grande -Condições de arrendamento: Apresentação da última declaração de IRS, últimos recibos de vencimento ou contrato de trabalho e fiador com rendimentos em Portugal; -Após aceitação, é exigido o pagamento da 1.ª renda e caução (valor a acordar).
AMI: 10162
Ref. Externa: PC155
Id: 1472894
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 80 m²
ARRENDA-DE ---Apartamento T2 sito na Praia da Vieira, composto de dois quartos, 2 casas de banho (1 suite) com base de chuveiro, Kitchenette, e corredor. Imóvel mobilado e equipado. A Praia da Vieira, é uma antiga praia de pescadores, praticante da arte xávega uma pesca artesanal que enfeita o areal com as suas redes e com as suas embarcações tradicionais, uma excelente estância turística com ótimas condições para acolher os seus visitantes, com restaurantes conceituados, bares e esplanadas que se debruçam sobre a areia, lojas de comércio tradicionais, prática de surf e paddle, dispõe de um parque aquático "Mariparque". IMA - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. Lic. AMI 2473, pertencente ao Grupo IMA , desde 1985, trata-se de uma empresa com elevada dinâmica e experiência ao seu serviço. Em qualquer momento, os imóveis aqui identificados podem ser reservados, vendidos, retirados de venda ou com preços alterados.
AMI: 2473
Ref. Externa: 235/A/01479
Id: 629190
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.