3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 142 m²

Martinhal Residences é o novo empreendimento urbano de apartamentos no Parque das Nações, em Lisboa. Este desenvolvimento é o mais recente de uma série de experiências familiares de luxo pelo premiado Grupo Elegant, proprietários do luxuoso Martinhal Hotels & Resorts. A Martinhal Residences oferece várias opções atraentes projetadas para uma experiência multigeracional e familiar. Com um toque contemporâneo do arquiteto de renome internacional Português Eduardo Capinha Lopes, cada apartamento foi projetado com o maior detalhe para proporcionar o melhor conforto às famílias. Este empreendimento é composto por apartamentos que farão parte do hotel de luxo da cadeia Martinhal Hotels & Resorts e que oferecem rentabilidade garantida de 4% por um período de 6 anos e terão direito a 14 dias de utilização do apartamento por ano. Este apartamento de 3 quartos será equipado com móveis e eletrodomésticos de alta qualidade. O Martinhal Residences terá ainda a parte residencial, que pode opcionalmente usufruir dos serviços do hotel, Service Apartments by Martinhal, como piscina interior, clube infantil, serviço de lavandaria, entre outros.

AMI: 10358

Ref. Externa: 1337-2

Id: 1640618

10 Quartos

5 WCs

Área bruta : 288 m²

Esta propriedade está idealmente localizada a uma curta distancia a pe da prestigiada Avenida da Liberdade, em Lisboa, com lojas de marcas distintas, restaurantes requintados, boutiques elegantes e galerias de arte. Também está convenientemente perto das principais atrações turísticas de Lisboa. A propriedade apresenta um layout único que funciona como um grande apartamento configurado em 10 quartos, utilizados para aluguel de curto prazo, com 2 cozinhas (uma com acesso à lavanderia), 2 salas de jantar e um total de 5 casas de banho. Este versátil apartamento apresenta uma excelente oportunidade para arrendamento de curta e longa duração.

AMI: 10358

Ref. Externa: 2308

Id: 1640625

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 172 m²

Martinhal Residences é o novo empreendimento de apartamentos urbanos, no Parque das Nações, em Lisboa. Este empreendimento é o mais recente de uma série de experiências familiares de luxo pelo premiado Elegant Group, proprietários do luxuoso Martinhal Hotels & Resorts. O Martinhal Residences oferece várias opções atrativas desenhadas para uma vivência multigeracional e familiar. Com um toque contemporâneo do arquiteto português de renome internacional Eduardo Capinha Lopes, cada apartamento foi desenhado ao maior detalhe para proporcionar o melhor conforto para as famílias. Este empreendimento é composto por apartamentos que farão parte do hotel de luxo da cadeia Martinhal Hotels & Resorts e que oferecem rentabilidade garantida de 4% por um período de 6 anos e terão direito a 14 dias de utilização do apartamento por ano. O Martinhal Residences terá também a parte residencial, que opcionalmente pode usufruir dos serviços do hotel, Service Apartments by Martinhal, tal como piscina interior, clube para crianças, serviço de lavandaria, entre outros.

AMI: 10358

Ref. Externa: 1337

Id: 1640616

Clicky