Filtros
0 · 3 resultadosÁrea útil : 6268 m²
Terreno com área de 6268 m2 localizado na zona industrial de Boleiros/Maxieira, junto autoestrada A1, excelente localização para instalação de empresa ou parque de exposição.
AMI: 10205
Ref. Externa: 2-T-000222
Id: 1795005
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Área de terreno : 4700 m²
Vinha para arrendar com cerca de 1815 cepas com as seguintes castas! Tintureira, Alicante Boche, uva branca Fernão Pires mais de metade da vinha! Vinha muito bem tratada e devidamente alinhada com passagem de trator entre cepas, muito bem localizada com excelente produção! Situa se em Congostinhas, Sobral, Bairro, freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, Ourem!
AMI: 10205
Ref. Externa: 2-T-000619
Id: 1527544
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
Área de terreno : 3400 m²
Vinha para arrendar com cerca de 1379 cepas com as seguintes castas! Alicante Boche, mais de metade, e Periquita! Vinha muito bem tratada e devidamente alinhada com passagem de trator entre cepas, muito bem localizada com excelente produção! Situa se em Algarote, Sobral, Bairro, freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, Ourem!
AMI: 10205
Ref. Externa: 2-T-000620
Id: 1527543
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.