→

Alcácer do Sal

129 Moradias para Venda - Alcácer do Sal

Filtros

· 129 resultados
Mapa

9 Quartos

11 WCs

Área bruta : 500 m²

Moradia de luxo com 500m² de área bruta de construção, implantada num terreno de 9.092m², com 9 quartos, concebida pelo arquiteto Nuno Lopes, inserida no Condomínio dos Brejos da Carregueira de Baixo, entre a Comporta e o Carvalhal, a apenas 1,5 km da praia.Com uma distribuição arquitetónica singular composta por vários blocos independentes, este projeto residencial exclusivo foi pensado para proporcionar uma maior privacidade entre os diferentes espaços, criando uma vivência sofisticada e em plena harmonia com a natureza envolvente.Com uma arquitetura de inspiração tradicional e uma abordagem contemporânea aos espaços, esta propriedade distingue-se pela elegância das suas linhas, pela integração harmoniosa entre as áreas interiores e exteriores e pela organização inteligente do layout, onde a separação dos blocos permite criar ambientes independentes, privilegiando o conforto, a tranquilidade e a privacidade de quem aqui reside.A moradia distribui-se por diferentes volumes. A moradia principal conta com a principal zona social, composta por cozinha em open space, sala de jantar e sala de estar, casa de banho social e três suites, estando orientada para o firepit e para a piscina exterior. Conta também com duas moradias independentes, uma das quais com uma master suite, garantindo um espaço exclusivo de maior privacidade, e a outra com duas suites adicionais.A moradia de hóspedes apresenta uma kitchenette em open space, casa de banho social e uma master suite independente, complementada por uma moradia independente com duas suites adicionais, estando ambas orientadas para uma segunda piscina.No exterior, a propriedade oferece uma experiência de lazer única, com duas piscinas, uma zona de firepit e diversas áreas exteriores cuidadosamente projetadas para momentos de convívio, relaxamento e contemplação da paisagem envolvente.Com nove quartos, múltiplas zonas de estar e um layout pensado para maximizar a privacidade, esta vila permite uma vivência exclusiva, adaptando-se tanto a residência principal como a uma propriedade de férias de elevado padrão, com capacidade para receber família e convidados com total conforto e independência.A propriedade dispõe ainda de estacionamento coberto para sete veículos.Uma oportunidade única para adquirir uma moradia de autor numa das zonas mais procuradas da Comporta, onde a arquitetura tradicional, o conforto contemporâneo a nível de equipamentos e acabamentos e a envolvente natural se conjugam num projeto residencial verdadeiramente excecional.Localização privilegiada nos Brejos de Baixo, entre a Comporta e o Carvalhal, a cerca de 1,5 km da praia, permitindo usufruir da tranquilidade da paisagem natural e da proximidade aos restaurantes, comércio e serviços da região.

AMI: 3497

Ref. Externa: CT-40439

Id: 2043537

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 116 m²

Basta descermos a rua para ficarmos na zona ribeirinha. E depois, mais uns metros a pé para chegarmos aos cafés, restaurantes e lojas. A localização da casa, numa zona mais reservada, mas a uma distância pedonal do centro, é ideal para primeira habitação ou investimento, tanto no mercado de arrendamento de longa duração ou de alojamento local. Facilmente transformável num moderno loft, a entrada faz-se directamente para a sala ampla, com ligação à casa-de-banho, cozinha e um quarto interior (que pode ser utilizado para aumentar as áreas da cozinha e da casa-de-banho). No primeiro piso uma segunda casa-de-banho, dois quartos e uma varanda podem transformar-se numa ampla suíte com varanda. As distâncias que fazem a diferença: - 25 minutos das praias da Comporta - 20 minuto de Grândola - 1h10 do aeroporto de Lisboa - 1h50 do aeroporto de Faro *Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº2 do artigo 18º do Decreto-Lei nº101-D/2020 de 7 de Dezembro. ALEMONTES agência imobiliária / agence immobilière / realestate agency Grândola / Melides / Comporta / Carvalhal / Troia / Santiago do Cacém / Alcácer do Sal

AMI: 5724

Ref. Externa: AM02358

Id: 2041882

3 Quartos

4 WCs

Área bruta : 156 m²

Moradia T3, nova construção, com arquitetura tradicional inspirada no estilo característico da Comporta, com 156 m² de área bruta privativa, implantada num lote de 173,80 m², localizada no centro da vila da Comporta. Distribuída por dois pisos, a moradia apresenta uma organização funcional, com as áreas sociais no piso térreo e a zona privada no piso superior, com uma exposicão solar privilegiada nascente-sul-poente. No piso 0 encontram-se a sala de estar, a zona de refeições, a cozinha, a lavandaria e uma instalação sanitária de apoio. O piso 1 é composto por três suites, todas com instalações sanitárias privativas. A qualidade dos acabamentos combina a autenticidade dos materiais tradicionais com o conforto contemporâneo. Destacam-se o pavimento em micro-cimento no piso térreo, o soalho em madeira maciça no piso superior, os tetos trabalhados com cana de bambu, os forros em madeira de pinho com barrotes aparentes, a caixilharia com corte térmico e vidro duplo, os armários embutidos e os lavatórios de design cuidado. Ao nível dos equipamentos, a moradia dispõe de ar condicionado Daikin, recuperador de calor na sala, bomba de calor Daikin e eletrodomésticos Miele, garantindo elevados níveis de conforto e eficiência energética. No exterior, a propriedade oferece uma agradável área de deck em madeira, zona de refeições com lavatório e espaço de arrumação e uma piscina privativa, criando um espaço ideal para desfrutar do estilo de vida descontraído da Comporta. Localizada a apenas 1 km da Praia da Comporta e a poucos passos dos restaurantes, lojas e serviços da vila, beneficia ainda de excelentes acessos, encontrando-se a cerca de 20 minutos de Alcácer do Sal e a aproximadamente 1h15 de Lisboa. Uma oportunidade única para viver a essência da Comporta, numa moradia que alia arquitetura tradicional, materiais de qualidade e uma localização excecional.

AMI: 3497

Ref. Externa: 39168

Id: 2014509

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 100 m²

Villa T3 Exclusiva na Comporta | Condomínio Privado | Piscina Privativa Viva o privilégio de possuir uma villa exclusiva na Comporta, um dos destinos mais desejados e sofisticados de Portugal, onde a natureza preservada, as praias de areia branca e um estilo de vida tranquilo se encontram em perfeita harmonia. Inserida num prestigiado condomínio privado, esta elegante villa T3 é vendida totalmente mobilada e pronta a habitar, oferecendo uma combinação única de conforto, privacidade e sofisticação. A arquitetura contemporânea, inspirada na identidade da região, privilegia linhas simples, materiais naturais e acabamentos de elevada qualidade, criando ambientes luminosos, acolhedores e intemporais. As amplas áreas interiores prolongam-se naturalmente para os espaços exteriores, proporcionando uma vivência fluida entre o interior e o jardim. No exterior, a piscina privativa e as zonas de lazer convidam a desfrutar do clima ameno da Comporta, seja em momentos de descanso, convívio ou contemplação da paisagem envolvente. Esta propriedade representa uma oportunidade rara, seja como residência permanente, casa de férias ou investimento de excelência, beneficiando da crescente valorização imobiliária da Comporta e da elevada procura por imóveis de luxo na região. Destaques da propriedade: - Villa T3 totalmente mobilada e equipada - Inserida em condomínio privado - Piscina privativa - Arquitetura contemporânea inspirada na Comporta - Materiais naturais e acabamentos de elevada qualidade - Amplos espaços interiores e exteriores - Elevado nível de privacidade - Excelente potencial de valorização e rentabilidade - A poucos minutos das praias e dos principais pontos de interesse da Comporta Uma propriedade onde o luxo se expressa pela autenticidade, pela natureza e pela simplicidade sofisticada que fazem da Comporta um lugar verdadeiramente único. A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151). A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade. Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo. Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil. A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.

AMI: 7530

Ref. Externa: PF-1327

Id: 2012416

3 Quartos

4 WCs

Área bruta : 156 m²

Moradia T3, nova construção, com arquitetura tradicional inspirada no estilo característico da Comporta, com 156m² de área bruta privativa, implantada num lote de 173,80m², localizada no centro da vila da Comporta.Distribuída por dois pisos, a moradia apresenta uma organização funcional, com as áreas sociais no piso térreo e a zona privada no piso superior, com uma exposicão solar privilegiada nascente-sul-poente.No piso 0 encontram-se a sala de estar, a zona de refeições, a cozinha, a lavandaria e uma instalação sanitária de apoio. O piso 1 é composto por três suites, todas com instalações sanitárias privativas.A qualidade dos acabamentos combina a autenticidade dos materiais tradicionais com o conforto contemporâneo. Destacam-se o pavimento em micro-cimento no piso térreo, o soalho em madeira maciça no piso superior, os tetos trabalhados com cana de bambu, os forros em madeira de pinho com barrotes aparentes, a caixilharia com corte térmico e vidro duplo, os armários embutidos e os lavatórios de design cuidado.Ao nível dos equipamentos, a moradia dispõe de ar condicionado Daikin, recuperador de calor na sala, bomba de calor Daikin e eletrodomésticos Miele, garantindo elevados níveis de conforto e eficiência energética.No exterior, a propriedade oferece uma agradável área de deck em madeira, zona de refeições com lavatório e espaço de arrumação e uma piscina privativa, criando um espaço ideal para desfrutar do estilo de vida descontraído da Comporta.Localizada a apenas 1 km da Praia da Comporta e a poucos passos dos restaurantes, lojas e serviços da vila, beneficia ainda de excelentes acessos, encontrando-se a cerca de 20 minutos de Alcácer do Sal e a aproximadamente 1h15 de Lisboa.Uma oportunidade única para viver a essência da Comporta, numa moradia que alia arquitetura tradicional, materiais de qualidade e uma localização excecional.

AMI: 3497

Ref. Externa: CT-39168

Id: 2010791

4 Quartos

3 WCs

Área bruta : 406 m²

Apresentamos esta moradia T3+1 de arquitetura contemporânea localizada a escassos minutos do centro histórico de Alcácer do Sal. Projetada para quem valoriza a luminosidade, esta presenta o equilíbrio perfeito entre privacidade, conforto e contacto direto com a natureza com vistas desafogadas, a moradia oferece acabamentos premium e soluções inteligentes de funcionalidade. Todos os quartos e divisões no rés-do-chão têm acesso direto ao exterior sendo que no primeiro andar existe um óptimo terraço com vistas sobre o campo e os quartos têm acesso à varanda. As Principais Características são as seguintes: - Área total do terreno: 1 722 m² - Área bruta de construção: 406 m² - 2 quartos generosos + 1 master suíte + 1 escritório - 2 casas de banho completas - Sala de estar com lareira de pellets e janelas amplas com acesso direto para a piscina - Cozinha equipada com eletrodomésticos de última geração - Varanda panorâmica com vista privilegiada sobre o Sado e zona campestre Espaços de Apoio e Armazenamento - Garagem para 2 carros e 2 motos - Zona de lavandaria ampla, com bancadas e armários integrados - Arrumos adicionais para equipamentos domésticos e de jardim Exteriores de Encanto e Sustentabilidade - Furo de água - Piscina de água salgada, de baixa manutenção - Horta biológica pronta para cultivo orgânico - Sistema de rega automático, alimentado por nascente natural - Generosa área de jardim, ideal para convívio ou lazer ao ar livre Localizada numa zona urbana calma que confina com o campo verde e aberto com a conveniência de estar perto de escolas, comércio e a 20 minutos 'driving distance' das deslumbrantes praias da Comporta e Carvalhal.

AMI: 3497

Ref. Externa: 33774

Id: 2008753

4 Quartos

5 WCs

Área bruta : 329 m²

Moradia T4+1 com 329 m² de área bruta de construção, inserida num lote de 633 m², com jardim, piscina e excelente exposição solar a sul, localizada numa zona residencial tranquila dos Brejos da Carregueira, na Comporta. Com uma arquitetura contemporânea e uma distribuição funcional dos espaços, a moradia foi concebida para proporcionar conforto, privacidade e uma perfeita ligação entre o interior e o exterior. Dispõe de quatro suites no piso principal e de uma quinta suite na cave, ideal para receber familiares e convidados. A área social desenvolve-se em open space, integrando cozinha, sala de jantar e sala de estar num ambiente amplo e luminoso. Os amplos vãos envidraçados prolongam naturalmente os espaços interiores para o jardim e para a piscina, privilegiando a entrada de luz natural e a vivência ao ar livre. No exterior, destacam-se a piscina com 35 m², duche de apoio, zona de barbecue e os amplos decks, ideal para momentos de lazer e refeições ao longo de todo o ano. A moradia encontra-se em excelente estado de conservação, tendo o jardim e a piscina sido renovados em 2018, valorizando os espaços exteriores. Vendida totalmente mobilada e equipada, a moradia encontra-se pronta a habitar ou a rentabilizar através de arrendamento turístico, dispondo de licença de Alojamento Local. Destacam-se o pavimento radiante, os painéis solares térmicos, o elevado desempenho ao nível do isolamento térmico, a garagem com capacidade para três viaturas e um furo de água próprio. Beneficia de fácil acesso às praias da Comporta e do Carvalhal, aos trilhos que percorrem os pinhais e os arrozais da região, bem como aos principais restaurantes, lojas e serviços. Encontra-se a apenas cinco minutos da Comporta e do Carvalhal, a 25 minutos de Alcácer do Sal e a cerca de uma hora e quinze minutos do Aeroporto de Lisboa. Uma propriedade que reúne conforto, privacidade e exclusividade, ideal para residência permanente, casa de férias ou investimento numa das zonas mais procuradas da costa alentejana.

AMI: 3497

Ref. Externa: 39167

Id: 2000618

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 183 m²

Moradia T3 com piscina em Possanco, com 136,45 m2 de área útil e 183,20m2 de área bruta, implantada num terreno com 337,60m2, na primeira linha para os campos agrícolas. Distribui-se por dois pisos. No piso térreo encontra-se a cozinha em open space para a sala de jantar e de estar, com acesso ao deck exterior com piscina, e uma casa de banho social. No piso superior, encontram-se três quartos, um dois quais em suíte com um terraço privativo com mesa exterior com vista para os campos agrícolas, e mais uma casa de banho partilhada entre os outros dois quartos. No exterior, encontramos uma área de deck em madeira, espreguiçadeiras, zona de lounge com sofás, uma mesa exterior de refeições, e piscina, onde se pode disfrutar da vista para os campos agrícolas e, ainda, um jardim com plantas autóctones. Apresenta uma arquitetura tradicional da zona, com fachada em cor branco, telhado em colmo e com uma decoração inspirada no estilo da região. Totalmente equipada, com lareira e ar-condicionado. Com licença de alojamento local e com um excelente track record de rendimento. A urbanização do Possanco situa-se entre a Comporta e a Carrasqueira, a apenas 3 minutos driving distance de ambas as localidades e a 5 minutos da Praia da Comporta.

AMI: 3497

Ref. Externa: 35493

Id: 2000595

4 Quartos

5 WCs

Área bruta : 329 m²

Moradia T4+1 com 329m² de área bruta de construção, inserida num lote de 633m², com jardim, piscina e excelente exposição solar a sul, localizada numa zona residencial tranquila dos Brejos da Carregueira, na Comporta.Com uma arquitetura contemporânea e uma distribuição funcional dos espaços, a moradia foi concebida para proporcionar conforto, privacidade e uma perfeita ligação entre o interior e o exterior. Dispõe de quatro suites no piso principal e de uma quinta suite na cave, ideal para receber familiares e convidados.A área social desenvolve-se em open space, integrando cozinha, sala de jantar e sala de estar num ambiente amplo e luminoso. Os amplos vãos envidraçados prolongam naturalmente os espaços interiores para o jardim e para a piscina, privilegiando a entrada de luz natural e a vivência ao ar livre.No exterior, destacam-se a piscina com 35m², duche de apoio, zona de barbecue e os amplos decks, ideal para momentos de lazer e refeições ao longo de todo o ano.A moradia encontra-se em excelente estado de conservação, tendo o jardim e a piscina sido renovados em 2018, valorizando os espaços exteriores.Vendida totalmente mobilada e equipada, a moradia encontra-se pronta a habitar ou a rentabilizar através de arrendamento turístico, dispondo de licença de Alojamento Local.Destacam-se o pavimento radiante, os painéis solares térmicos, o elevado desempenho ao nível do isolamento térmico, a garagem com capacidade para três viaturas e um furo de água próprio.Beneficia de fácil acesso às praias da Comporta e do Carvalhal, aos trilhos que percorrem os pinhais e os arrozais da região, bem como aos principais restaurantes, lojas e serviços. Encontra-se a apenas cinco minutos da Comporta e do Carvalhal, a 25 minutos de Alcácer do Sal e a cerca de uma hora e quinze minutos do Aeroporto de Lisboa.Uma propriedade que reúne conforto, privacidade e exclusividade, ideal para residência permanente, casa de férias ou investimento numa das zonas mais procuradas da costa alentejana.

AMI: 3497

Ref. Externa: CT-39167

Id: 1997497

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 222 m²

Moradia T3 na Comporta, nova, com 92,89 m² de área privativa, inserida num terreno de 222,17 m², composta por quatro divisões principais, jardim privativo e deck exterior em madeira. Esta propriedade, situada no Empreendimento Pestana Comporta, destaca-se pelo design contemporâneo aliado à arquitetura tradicional da região, estando totalmente mobilada e equipada, incluindo ar-condicionado. A moradia distribui-se por um bloco principal onde se encontra uma ampla sala de estar e jantar em open space com a cozinha, promovendo luminosidade natural e fluidez entre os ambientes. Conta ainda com uma despensa de apoio. e uma suíte, proporcionando conforto e privacidade. Através de acessos independentes pelo exterior, dispõe de mais duas suítes , e um espaço , ideal para escritório, sala de jogos ou quarto extra, garantindo flexibilidade na utilização dos espaços. No exterior, a propriedade oferece uma área de lazer com deck em madeira, espaços para refeições ao ar livre, jardim com plantas autóctones e um tanque tradicional em alvenaria, promovendo um ambiente de tranquilidade e ligação à natureza. Localizada no centro da Comporta, o empreendimento Pestana Comporta beneficia de ginásio, recepção e 75 moradias independentes, estando a walking distance de comércio, serviços, restaurantes e transportes públicos. Em poucos minutos de carro, acede-se à Praia da Comporta, Carvalhal, Alcácer e Lisboa. A envolvente é marcada pela segurança, zonas verdes e proximidade a pontos de interesse turístico, tornando esta moradia uma opção distinta para desfrutar do melhor da Comporta.

AMI: 3497

Ref. Externa: 38635

Id: 1995077

Agentes Especialistas

Conheça os especialistas em Alcácer do Sal

Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 103 m²

Moradia T2 com 103 m2 de área bruta de construção, localizada no centro histórico de Alcácer do Sal com vista rio e arrozais no primeiro e segundo piso. A moradia construída em 2023 está distribuída por três pisos, o piso térreo conta com sala de estar e sala de jantar e cozinha de 35m2 totalmente equipada. No piso 1, encontramos um quarto com ar condicionado, uma casa de banho social e varanda. No piso 2, temos a master suite com ar condicionado e uma varanda com vistas desafogadas sobre Alcácer, o rio e os arrozais. A moradia tem a opção de se poder vender totalmente mobilada como se encontra nas fotografias (incluindo as televisões e o mobiliário por completo) mantendo o valor de venda anunciado. Destaque para os materiais e acabamentos, tendo um isolamento térmico e acústico de elevada qualidade. A moradia conta, ainda, com um painel (CPC) de àgua quente, uma janela velux automática e ar condicionado em todas as divisões. Localizada em zona que proporciona a vida a pé, com todos os serviços e comércio, estando também a poucos passos do centro histórico e restaurantes. Com hipermercados e escolas a 5min walking distance, com excelente acessibilidade à autoestrada A2 que se situa a 10 min e a apenas 45min driving distance do centro de Lisboa e do Aeroporto Internacional de Lisboa.

AMI: 3497

Ref. Externa: 31991

Id: 1995067

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 222 m²

Moradia T3 na Comporta, nova, com 92,89m² de área privativa, inserida num terreno de 222,17m², composta por quatro divisões principais, jardim privativo e deck exterior em madeira.Esta propriedade, situada no Empreendimento Pestana Comporta, destaca-se pelo design contemporâneo aliado à arquitetura tradicional da região, estando totalmente mobilada e equipada, incluindo ar-condicionado.A moradia distribui-se por um bloco principal onde se encontra uma ampla sala de estar e jantar em open space com a cozinha, promovendo luminosidade natural e fluidez entre os ambientes. Conta ainda com uma despensa de apoio. e uma suíte, proporcionando conforto e privacidade.Através de acessos independentes pelo exterior, dispõe de mais duas suítes, e um espaço, ideal para escritório, sala de jogos ou quarto extra, garantindo flexibilidade na utilização dos espaços.No exterior, a propriedade oferece uma área de lazer com deck em madeira, espaços para refeições ao ar livre, jardim com plantas autóctones e um tanque tradicional em alvenaria, promovendo um ambiente de tranquilidade e ligação à natureza.Localizada no centro da Comporta, o empreendimento Pestana Comporta beneficia de ginásio, recepção e 75 moradias independentes, estando a walking distance de comércio, serviços, restaurantes e transportes públicos. Em poucos minutos de carro, acede-se à Praia da Comporta, Carvalhal, Alcácer e Lisboa. A envolvente é marcada pela segurança, zonas verdes e proximidade a pontos de interesse turístico, tornando esta moradia uma opção distinta para desfrutar do melhor da Comporta.

AMI: 3497

Ref. Externa: CT-38635

Id: 1993066

3 Quartos

5 WCs

Área bruta : 207 m²

Moradia no bairro Quintinha de Alcácer – Alcácer do SalAlcácer do Sal, situada na margem direita do rio Sado, possui uma história rica desde tempos antigos, evidenciada por vestígios arqueológicos do Neolítico. Na era romana, foi conhecida como Salacia Urbs Imperatoria, destacando-se pela sua localização estratégica junto ao rio, que facilitava o escoamento de trigo, azeite e vinho para o Mediterrâneo. Durante a dominação muçulmana no século VIII, Alcácer foi capital da província de Al-Kasser, protegida por muralhas robustas. Foi conquistada por D. Afonso II cem 1217 com a ajuda dos Cruzados e entregue à Ordem Militar de Santiago.Hoje, Alcácer do Sal mantém sua beleza histórica, com o castelo oferecendo vistas deslumbrantes sobre o rio Sado e a planície alentejana. A cidade encanta com suas vielas e escadinhas, e monumentos como a Igreja de Santa Maria do Castelo, a Ermida do Senhor dos Mártires, a Igreja de Santo António, a Igreja de Santiago e o Museu Municipal de Arqueologia. Nas proximidades, vale visitar locais como Aldeia de Santa Susana, Porto de Rei, Torrão, a Barragem de Vale do Gaio e as belas praias da Comporta, Torre, Carvalhal, Raposa e Galé.Nesta Localidade cheia de história descubra esta magnífica moradia que combina elegância, comodidade e funcionalidade, situada em um lote de 287,76m², tendo como vizinhos e uma vista deslumbrante sobre o deslumbrante rio Sado, os arrozais e a cidade de Alcácer do Sal.Ao entrar pelo portão, encontrará estacionamento para um carro com carregamento para veículos elétricos, garantindo sustentabilidade.No piso térreo, a moradia dispõe de três suítes, todas com armários embutidos e acesso direto ao terraço que circunda a casa, que oferece um ambiente perfeito para relaxar ao ar livre. O sistema de rega automático mantém os jardins sempre verdes. Conta ainda com um anexo prático com lavandaria e uma casa de banho.Subindo ao primeiro andar, irá encontrar uma casa de banho social e uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch, perfeita para preparar deliciosas refeições. A sala de estar, espaçosa e com muita luz natural, dá acesso a um enorme terraço coberto, ideal para momentos de convívio e descanso.A cobertura da moradia dispõe de um terraço espetacular e uma piscina, proporcionando um refúgio exclusivo para relaxamento com vistas panorâmicas. A casa está equipada com pré-instalação de ar condicionado, estores elétricos, janelas com redes mosquiteiras e vidros duplos. Os acabamentos em pedra mármore nas cozinhas e casas de banho, e piso cerâmico na sala e quartos, garantem sofisticação e durabilidade.Com uma área de construção de 200,40m² mais 7,00m² do anexo, esta moradia de dois pisos e cobertura é a síntese perfeita entre o luxo e o conforto. Aproveite a oportunidade de viver num lugar onde cada detalhe foi pensado para oferecer uma qualidade de vida inigualável.Marque a sua visita!

AMI: 10006

Ref. Externa: PE-123751564-191

Id: 1983057

3 Quartos

5 WCs

Área bruta : 191 m²

Moradia em Alcácer do Sal no bairro Quintinha de AlcácerAlcácer do Sal é uma cidade encantadora, situada na margem direita do rio Sado. Esta pitoresca localidade é um verdadeiro tesouro histórico, com raízes que remontam ao Neolítico. O seu passado rico inclui a presença de gregos, fenícios, romanos e muçulmanos, cada um deixando a sua marca inconfundível.O charme de Alcácer do Sal sobressai nas suas ruas estreitas, cheias de história e autenticidade. O castelo, agora convertido em pousada, oferece vistas deslumbrantes sobre o rio e a planície verdejante, proporcionando um cenário perfeito para imaginar o passado vibrante da cidade.Além de sua beleza histórica, Alcácer do Sal está próxima de algumas das mais belas praias da região. A poucos quilômetros, encontram-se as praias da Comporta e do Carvalhal, conhecidas pelas suas areias brancas e águas cristalinas. Estas praias oferecem um refúgio tranquilo para os amantes da natureza e do mar, complementando perfeitamente o encanto sereno de Alcácer do Sal. Aqui, a tradição e a modernidade convivem em harmonia, proporcionando um estilo de vida único e encantador.Descubra esta deslumbrante e charmosa moradia em Alcácer do Sal, um refúgio de elegância e modernidade.No seu exterior encontra um encantador terraço que leva a um anexo multifuncional, atualmente com lavandaria e casa de banho, mas facilmente convertível numa suite independente com acesso pela rua.No piso térreo, a moradia revela um hall de entrada acolhedor com uma prática zona de arrumos. Este nível inclui um quarto confortável e duas suítes luxuosas, todas com acesso direto ao exterior, permitindo desfrutar da brisa alentejana e do jardim envolvente.O primeiro andar é um espaço social em open space, onde a cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch se integra harmoniosamente com a sala de estar. Este ambiente luminoso e arejado tem acesso direto a um terraço exterior, ideal para refeições ao ar livre e momentos de lazer. Há também uma casa de banho social neste piso.A cobertura é o ponto alto desta residência, com um terraço expansivo e uma piscina privada. Este espaço oferece vistas panorâmicas impressionantes sobre o rio Sado, os arrozais e a pitoresca cidade de Alcácer do Sal.A moradia está equipada com pré-instalação de ar condicionado, estores elétricos, janelas com rede mosquiteira e vidros duplos. Os acabamentos incluem cozinhas e casas de banho em pedra mármore, pisos cerâmicos na sala e quartos, e escadas em pedra natural, garantindo um ambiente de luxo e conforto.Ao entrar pelo portão, encontra um espaçoso lugar de estacionamento para um carro, equipado para carregamento de veículos elétricos.Com uma área de lote de 266,77m², área de implantação de 109,85m² e uma área de construção total de 191,15m², esta propriedade de dois pisos com piscina na cobertura é um verdadeiro sonho. Venha viver uma experiência única de tranquilidade e sofisticação em Alcácer do Sal.Venha conhecer este refugio de sonho e marque a sua visita!

AMI: 10006

Ref. Externa: PE-123751564-192

Id: 1983056

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 130 m²

Moradia T2 com espaço exterior localizada na Vila do Torrão, Concelho de Alcácer do Sal Apresenta-se esta moradia T2, distribuída por dois pisos, situada numa zona tranquila, ideal para habitação própria ou investimento. Área bruta de 130 m² com uma área de habitação de 68,23 m² com 62.72 m² de área dependente aproveitada como dois quartos e dois arrumos aproveitamento do primeiro andar. • Tipologia T2 • Moradia com 2 pisos • Boa exposição solar • Vista para a Barragem de Vale do Gaio Rés do chão: • Quarto 17.27 m² • Cozinha • Anexos • 1 WC Exterior: • Logradouro 10,6 m² • 2 Anexos exteriores de 8.05 m² e 8.24 m² • Terraço amplo 29,42 m² Localizada numa vila com todos os serviços essenciais, como comércio, escolas, restauração e outros apoios, garantindo conforto no dia a dia. Boa opção para quem procura uma moradia funcional, com áreas generosas, vista desafogada e espaço exterior, numa localização calma. Venha conhecer esta fantástica propriedade e aproveitar o sossego do centro do Alentejo. Aproveite esta oportunidade! COMPRAR UM IMÓVEL COM A TUACASA – GRUPO CASAS ALENTEJANAS É SINÓNIMO DE: • Profissionalismo • Transparência • Apoio na obtenção de crédito mediante Intermediação de Crédito Interna • Apoio desde o início ao fim do processo.

AMI: 17906

Ref. Externa: 3TC4401

Id: 1982588

6 Quartos

6 WCs

Área bruta : 392 m²

Moradia T6 com 388m² de área bruta privativa, implantada num lote de 8.555m², localizada na exclusiva Herdade de Montalvo, um verdadeiro refúgio de natureza e tranquilidade, a apenas 10 minutos de Alcácer do Sal, 15 minutos da Comporta e das suas praias de areia branca.Inspirada na arquitetura tradicional alentejana, esta propriedade desenvolve-se em três piso, rés do chão, sótão e cave, combinando conforto, privacidade e uma forte ligação à paisagem envolvente.O piso principal dispõe de uma ampla sala de estar e jantar com lareira, cozinha totalmente equipada, casa de banho social e três quartos, incluindo uma generosa suite com zona de sala ou escritório, e mais uma casa de banho. A suite conta com acesso independente, tendo também kitchenette, estando preparada para ser utilizada como um estúdio independente.No sótão encontram-se mais três quartos, um dos quais um quarto de camaratas, casa de banho de apoio, proporcionando uma solução ideal para receber família e convidados. Conta ainda com bastante espaço de arrecadação.A cave oferece uma ampla e versátil área complementar, composta por sala de estar, casa de banho, garrafeira, arrecadação e zona técnica, beneficiando de acesso direto tanto pelo interior da moradia como pelo exterior, o que lhe confere uma grande funcionalidade e independência de utilização.No exterior, a moradia beneficia de um agradável jardim envolvente, piscina e zona de refeições ao ar livre, concebidos para desfrutar do clima ameno e do estilo de vida característico da região. A propriedade conta ainda com um anexo independente com quarto e casa de banho, ideal para hóspedes ou apoio à habitação principal.Inserida na Herdade de Montalvo, um exclusivo empreendimento turístico de 4 estrelas integrado em mais de 1.000 hectares de reserva natural protegida, esta propriedade beneficia de um enquadramento singular, onde a natureza, a segurança e a qualidade de vida coexistem em perfeita harmonia. Os residentes usufruem de um conjunto de infraestruturas e serviços exclusivos, incluindo restaurante e clubhouse, portaria com controlo de acessos, centro hípico, lago para atividades náuticas e diversas opções de lazer ao ar livre.Destaca-se ainda pela sua excelente acessibilidade, permitindo usufruir da proximidade a Alcácer do Sal, à Comporta e às mais emblemáticas praias da região, como o Carvalhal, o Pego e Melides, estando simultaneamente a apenas uma hora de Lisboa.Uma oportunidade para quem procura uma residência de charme no Alentejo, inserida num ambiente natural único, onde a autenticidade, a privacidade e a qualidade de vida se encontram em perfeita sintonia.

AMI: 3497

Ref. Externa: CT-38795

Id: 1971170

6 Quartos

6 WCs

Área bruta : 393 m²

Moradia T6 com 388 m² de área bruta privativa, implantada num lote de 8.555 m², localizada na exclusiva Herdade de Montalvo, um verdadeiro refúgio de natureza e tranquilidade, a apenas 10 minutos de Alcácer do Sal, 15 minutos da Comporta e das suas praias de areia branca. Inspirada na arquitetura tradicional alentejana, esta propriedade desenvolve-se em três piso, rés do chão, sótão e cave, combinando conforto, privacidade e uma forte ligação à paisagem envolvente. O piso principal dispõe de uma ampla sala de estar e jantar com lareira, cozinha totalmente equipada, casa de banho social e três quartos, incluindo uma generosa suite com zona de sala ou escritório, e mais uma casa de banho. A suite conta com acesso independente, tendo também kitchenette, estando preparada para ser utilizada como um estúdio independente. No sótão encontram-se mais três quartos, um dos quais um quarto de camaratas, casa de banho de apoio, proporcionando uma solução ideal para receber família e convidados. Conta ainda com bastante espaço de arrecadação. A cave oferece uma ampla e versátil área complementar, composta por sala de estar, casa de banho, garrafeira, arrecadação e zona técnica, beneficiando de acesso direto tanto pelo interior da moradia como pelo exterior, o que lhe confere uma grande funcionalidade e independência de utilização. No exterior, a moradia beneficia de um agradável jardim envolvente, piscina e zona de refeições ao ar livre, concebidos para desfrutar do clima ameno e do estilo de vida característico da região. A propriedade conta ainda com um anexo independente com quarto e casa de banho, ideal para hóspedes ou apoio à habitação principal. Inserida na Herdade de Montalvo, um exclusivo empreendimento turístico de 4 estrelas integrado em mais de 1.000 hectares de reserva natural protegida, esta propriedade beneficia de um enquadramento singular, onde a natureza, a segurança e a qualidade de vida coexistem em perfeita harmonia. Os residentes usufruem de um conjunto de infraestruturas e serviços exclusivos, incluindo restaurante e clubhouse, portaria com controlo de acessos, centro hípico, lago para atividades náuticas e diversas opções de lazer ao ar livre. Destaca-se ainda pela sua excelente acessibilidade, permitindo usufruir da proximidade a Alcácer do Sal, à Comporta e às mais emblemáticas praias da região, como o Carvalhal, o Pego e Melides, estando simultaneamente a apenas uma hora de Lisboa. Uma oportunidade para quem procura uma residência de charme no Alentejo, inserida num ambiente natural único, onde a autenticidade, a privacidade e a qualidade de vida se encontram em perfeita sintonia.

AMI: 3497

Ref. Externa: 38795

Id: 1970927

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 134 m²

Conjunto de 3 casas independentes recentemente renovadas com pátio exterior no centro de Alcácer do Sal. Apenas a 7 minutos a pé até ao largo Luís de Camões e Rio Sado. Constituídas por dois rés do chão e um primeiro andar, todas com entradas independentes para a rua e com o seu próprio número de polícia. R/C 1: Um pequeno T1, com 25m2, com com duas divisões, Sala/quarto + sala/cozinha (sem bancada e equipamentos) com casa de banho com duche e acesso a um pátio exterior com cerca de 60m2 com areia, tipo praia com duche exterior, decorado num estilo moderno e minimalista, com cores em tons suaves, pensado a combinar com o lugar, perto das praias e Comporta. Duas entradas, uma por porta diretamente para a rua e outra por portão independente; R/C 2: Um T1, com 55m2, com sala, cozinha equipada, quarto e casa de banho com duche, teto abobadado em tijolo de burro antigo e original tratado; 1º andar: Um T1, com 55 m2, com sala, cozinha equipada, quarto com closet, casa de banho com duche e arrumos. Tem um pequeno pátio exterior com mesa e cadeiras. Decoração minimalista, sala com teto de madeira e com pé direito de cerca de 4 metros. Com boa exposição solar e muitas janelas. O rio sado faz desta pequena e pacata cidade um refúgio muito tranquilo, apenas a 1 hora de Lisboa e a cerca de 30minutos das praias da Comporta. A proximidade destas casas ao rio, apenas a 7 minutos a pé e no centro tornam este imóvel numa excelente opção de investimento, onde facilmente se arrendam. A Mobília está incluída no preço total do negócio.

AMI: 27339

Ref. Externa: HAB_86

Id: 1970624

5 Quartos

5 WCs

Área bruta : 750 m²

THE HORIZON ESTATE A 12-Hectare Private Estate of Absolute Privacy Near Comporta Located in close proximity to Comporta and the historic town of Alcácer do Sal, The Horizon Estate represents a rare and increasingly impossible-to-replicate opportunity in today’s market: a fully private estate spanning approximately 120,000 sqm, offering scale, discretion and versatility at a price point where no comparable property with this level of privacy, land size and existing infrastructure is currently available. This is a property designed for those who value space, silence and control — whether as a pure private retreat or as an estate with optional rural tourism potential, should the future owner wish to activate it. No use is imposed. Privacy is never compromised. Land, Scale & Absolute Privacy The Horizon Estate extends over approximately 12 hectares of fully fenced land, ensuring total exclusivity and security. In a region where proximity to Comporta usually implies density, visibility and shared surroundings, this estate stands apart by offering true large-scale private ownership. The land is internally organized into several distinct parcels, allowing for a clear separation between residential areas, leisure zones, agricultural use or potential hospitality units — all while preserving the coherence and integrity of a single, private estate. The terrain is predominantly flat to gently undulating, making it highly functional and suitable for multiple uses without requiring heavy intervention. Existing Buildings & Infrastructure The estate benefits from immediate usability, with an established set of independent buildings thoughtfully distributed across the property: Main residence with approximately 750 sqm, serving as the primary private home of the estate. Four independent countryside houses, each with approximately 80 sqm, and a warehouse turned into a house ( licenced also ) ideal for guest accommodation, family use or potential rural tourism units. Swimming pool, seamlessly integrated into the natural surroundings and outdoor living areas. Supporting exterior spaces that complement both residential enjoyment and operational flexibility. All buildings are detached, ensuring privacy between units and allowing the owner to define how — or if — each space is used. Private Retreat or Optional Rural Tourism One of the defining strengths of The Horizon Estate is its freedom of purpose. For buyers seeking absolute privacy, the estate functions perfectly as a secluded countryside sanctuary, with no obligation to monetize, share or expose the property in any way. For those who wish to explore rural tourism or boutique hospitality, the existing independent houses and land scale provide a ready-made foundation for a low-density, high-quality tourism concept, subject to the relevant licensing. Importantly, this potential remains entirely optional — never imposed, never necessary. This flexibility is particularly valued by international buyers who want options without compromise. Location & Accessibility Despite its tranquil and private setting, The Horizon Estate offers excellent accessibility: Close proximity to Comporta, one of Europe’s most sought-after lifestyle destinations. Easy access to Alcácer do Sal, providing services, dining and cultural heritage. Practical driving distance to Lisbon and the Alentejo coast. This balance between accessibility and seclusion is increasingly rare, especially for estates of this scale. A Truly Rare Market Position Properties offering 120,000 sqm of private land, with a main residence, multiple independent units, full fencing and proximity to Comporta, are exceptionally scarce — particularly within this price range. The Horizon Estate occupies a unique position in the market, appealing equally to: Buyers seeking pure privacy and land scale Families looking for a long-term private estate Investors who understand the value of optionality, scarcity and land-driven assets This is not a property defined by density or overdevelopment, but by space, discretion and long-term value.

AMI: 15760

Ref. Externa: KWPT-021386

Id: 1966494

5 Quartos

5 WCs

Área bruta : 307 m²

Moradia T5 nova, localizada nos Brejos de Cima na Comporta, concelho de Alcácer do Sal, com 220 m² de área útil, inserida num lote de 771 m² que se encontra ainda em construção. Esta propriedade apresenta uma arquitetura inspirada nas casas tradicionais da região, conjugando cinco suites, uma sala adicional, seis casas de banho completas e espaços sociais amplos, complementados por uma piscina privativa aquecida e vistas panorâmicas sobre a paisagem natural da várzea dos Brejos da Carregueira de Cima. A zona social é composta por uma espaçosa sala de estar com grandes vãos envidraçados, proporcionando abundante luz natural e ligação direta ao exterior. A cozinha, funcional e integrada, favorece a convivência e a proximidade com a área de refeições. Encontramos quatro suites, com áreas generosas entre 13 e 18 m² no piso que contam com acesso individual e directo ao exterior da moradia, garantindo privacidade e conforto. O piso superior é totalmente dedicado à master suite, dispondo de um terraço privativo, ambos com áreas muito generosas e vistas. A sala extra, com cerca de 16 m², oferece flexibilidade para home office, biblioteca ou sala de lazer. Os acabamentos privilegiam a eficiência térmica e acústica, assegurando conforto em todas as estações. No exterior, o paisagismo valoriza espécies autóctones e oferece um deck em madeira em torno da piscina de 38 m², criando um ambiente de lazer resguardado. O logradouro disponibiliza estacionamento descoberto para várias viaturas e a zona de lavandaria e secagem de roupa. Situada numa zona tranquila da Comporta, a moradia encontra-se a 10 minutos a pé da praia e a curta distância de restaurantes, comércio local e serviços. Em menos de 15 minutos de automóvel, acede às vilas do Carvalhal e da Comporta, bem como às principais praias da região. O aeroporto de Lisboa está a cerca de uma hora de distância, enquanto Alcácer do Sal e Grândola ficam a 30 minutos. A envolvente destaca-se pela segurança, proximidade à natureza e atmosfera exclusiva, ideal para quem procura qualidade de vida e ligação ao ambiente natural da Comporta.

AMI: 3497

Ref. Externa: 36407

Id: 1964224

Clicky