Establecimento de bebidas e snack's no centro histórico de Vila Nova de Cerveira, com esplananda na praça principal num local turistico e frequentado por milhares de pessoas ao longo de todo o ano.
O espaço situa-se no primeiro andar e tem uma área de esplanada com capacidade para 40 lugares e tem uma renda (antiga de aproximadamente 350€).
Incluí a aquisição da empresa sem dividas com todo o equipamento, mobiliário, manutenção do valor da renda atual, todo o markting e histórico da casa.
Negócio altamente rentavel para amantes da restauração, com possibilidade de aumento significativo no volume de faturação uma vez que de momentos funciona apenas como bar.
Para trespasse, restaurante com capacidade para 200 lugares em Cerveira, completamente equipado e mobilado em pleno funcionamento.
Capacidade instalada para servir 400 refeições por turno.
Todas as informações edados financeiros são dados em reunião.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.