Filtros
0 · 2.345 resultados2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 67 m²
Apartamento T2 em fase de remodelação, beneficiando de melhorias significativas que incluem pintura geral e a renovação completa da cozinha e da casa de banho, proporcionando um ambiente moderno e funcional. O imóvel é composto por dois quartos, uma casa de banho, áreas interiores confortáveis e bem distribuídas, e uma agradável varanda junto à cozinha, onde se encontra também uma prática zona de lavandaria. A sua localização privilegiada, no coração do Funchal, permite fácil acesso a uma vasta oferta de comércio, serviços, escolas, transportes públicos, restaurantes e outras comodidades essenciais para o dia a dia. Uma excelente oportunidade para quem procura viver no centro da cidade, com toda a conveniência e proximidade que esta localização oferece. Nota: O apartamento não dispõe de lugar de estacionamento nem de elevador.
AMI: 18543
Ref. Externa: DR728
Id: 2100014
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
3 WCs
Área bruta : 145 m²
Apresentamos este maravilhoso bloco residencial com apenas 10 apartamentos T2 e T3, localizado numa zona privilegiada dos Barreiros, São Martinho - uma área estratégica do Funchal, rodeada por serviços, escolas, acessos rápidos e comodidade urbana. Este empreendimento destaca-se pelos seus acabamentos de excelência, com um design moderno, elegante e cheio de glamour, pensado ao detalhe para oferecer conforto e sofisticação. Destaques: - Tipologias T2 e T3 - Piscina panorâmica no topo do edifício - Vista mar e montanha - Arquitetura contemporânea e acabamentos premium - Proximidade a todos os serviços essenciais Previsão de conclusão: Outubro 2025 Escrituras disponíveis a partir de Novembro 2025 Uma oportunidade única de viver com estilo e qualidade numa das zonas mais valorizadas do Funchal. Agende já a sua visita e garanta o seu lugar neste projeto exclusivo.
AMI: 18543
Ref. Externa: DR470_I
Id: 2100013
1.450.000 €
3 Quartos
Área bruta : 197 m²
PENTHOUSE COM 3 SUITES + ESCRITÓRIO / 4 WC + TERRAÇO COM 85M², NO CENTRO DO FUNCHALDescubra este magnífico apartamento T3+1 localizado na zona baixa do Funchal, ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Com uma excelente exposição solar, este imóvel proporciona uma luminosidade natural que torna cada ambiente acolhedor. A proximidade de áreas turísticas, ginásios, supermercados e restaurantes garante uma vida prática e dinâmica.Ao entrar, é possível perceber o cuidado nos acabamentos, com um hall de entrada que dá as boas-vindas. A cozinha moderna, equipada com móveis brancos e balcão em silistone, conta com eletrodomésticos da marca Teka, tornando a experiência culinária ainda mais agradável. As duas suítes, com roupeiros embutidos, oferecem privacidade e conforto, enquanto a sala de jantar e estar se torna o espaço perfeito para momentos em família ou com amigos.O apartamento possui revestimentos cerâmicos de alta qualidade, carpintarias interiores brancas e pavimentos em réguas de vinil, garantindo um ambiente elegante e contemporâneo. A varanda ampla é o local ideal para relaxar e desfrutar da vista, enquanto o sistema de isolamento acústico proporciona tranquilidade.Com um lugar de estacionamento duplo em garagem fechada e elevador, a acessibilidade é garantida. O imóvel é apto para pessoas com mobilidade reduzida e conta com painéis solares para aquecimento de águas e ar condicionado para maior conforto. Com 98 m² de área bruta e 96 m² úteis, este apartamento é uma oportunidade única tanto para habitação própria quanto para investimento.Não perca a chance de viver em um espaço que combina qualidade, localização e conforto. Agende já a sua visita!* Somos intermediários de crédito bancário Certificados - Registados junto do Banco de Portugal.*Ajudamos sempre a encontrar a melhor solução para o seu crédito habitação.. . Rápido, Eficaz e Seguro.
AMI: 9327
Ref. Externa: CP/B | T3A+1 | PH | AO |
Id: 2099704
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 115 m²
Descubra o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e praticidade urbana neste magnífico apartamento T3 remodelado. Situado num 3.º piso no Caminho da Achada, este imóvel beneficia de um clima solarengo e extremamente agradável durante todo o ano, oferecendo vistas panorâmicas sobre o mar e uma luz natural abundante em todas as divisões. Destaques & Áreas Área Bruta Privativa: 108 m² de espaços luminosos e bem distribuídos. Área Bruta Dependente: 7,5 m² distribuídos por agradáveis varandas. Estado: Remodelado — pronto a habitar. Orientação & Exposição Solar: Varandas voltadas para o mar com excelente exposição ao sol. Distribuição dos Espaços Internos: - Suíte Privativa: Espaçosa e acolhedora, com vestuário/roupeiro embutido e casa de banho privativa. - 2 Quartos de Dormir: Ambos equipados com vestuários/roupeiros embutidos e com acesso direto a uma varanda soalheira com vista mar. - Sala de Estar e Jantar: Zona social ampla e harmoniosa, com ligação a uma varanda principal, ideal para relaxar ao fim do dia ou receber amigos. - Cozinha Contemporânea: Totalmente equipada com placa de indução, forno, exaustor e máquina de lavar loiça. - Lavandaria Independente: Espaço funcional equipado com termo acumulador da marca Teka. - Instalação Sanitária Social: Casa de banho completa de apoio aos dois quartos e à zona social. Localização Conveniente & Estilo de Vida: Localizado numa das zonas mais práticas e funcionais do Funchal, o apartamento permite-lhe fazer o seu dia a dia com total comodidade. A poucos minutos a pé ou de carro de: - Saúde & Bem-estar: Hospital Central do Funchal, clínicas médicas e farmácias. - Comércio & Gastronomia: Mercado da Penteada, supermercados, centro comercial, restaurantes, padarias e pastelarias. - Educação & Lazer: Escolas (como a Escola da Achada), ginásios, praias e espaços verdes. Acessos Estratégicos: - 3 minutos do centro do Funchal. - 5 minutos das entradas para a Via Rápida. Este Imóvel é Ideal Para: Habitação Própria ou Investimento: Excelente potencial de valorização e rentabilidade de arrendamento. Profissionais: Proximidade ao Hospital Central, universidades e centro empresarial do Funchal. Famílias: Espaço, versatilidade, roupeiros integrados e proximidade a escolas. Amantes de Vida Ativa: Excelente localização para quem aprecia atividades físicas ao ar livre, passeios e proximidade ao mar.
AMI: 13132
Ref. Externa: KWPT-039330
Id: 2098383
1.500.000 €
3 Quartos
4 WCs
Área bruta : 247 m²
Este T3 destaca-se pelo conforto, espaço e sofisticação. É um apartamento novo em folha, onde nunca foi habitado, localizado no penúltimo piso do edifício, numa zona central do complexo, o que lhe garante privacidade e uma excelente exposição solar. Com três quartos amplos (um em suíte), quatro casas de banho, sala espaçosa e cozinha em open space equipada com eletrodomésticos modernos, este apartamento foi pensado para quem valoriza qualidade e praticidade. Dispõe ainda de um box fechado no estacionamento subterrâneo, com espaço para três carros e uma zona de arrumos. Conta com conduta de lixo no piso, o que facilita a rotina diária. Um imóvel ideal para quem procura viver com conforto, estilo e tranquilidade, numa das melhores zonas do Funchal. Descrição da Residência: Situado na prestigiada Estrada Monumental, este novo empreendimento oferece uma localização privilegiada e um estilo de vida exclusivo. Composto por 150 apartamentos (de T1 a T4), todos com orientação a sul e vista mar definitiva, foi pensado ao pormenor para proporcionar conforto, bem-estar e funcionalidade. O condomínio disponibiliza um conjunto alargado de comodidades: piscina infinita comum, ginásio, zonas de relaxamento e exercício, receção com porteiro 24h, sala polivalente, espaços ajardinados com espelhos de água e solários. Para além disso, conta com 28 espaços comerciais e estacionamento coberto, tanto público como privado.
AMI: 20398
Ref. Externa: LEV-07-26
Id: 2098117
3 Quartos
4 WCs
Área útil : 230 m²
Descubra este magnífico apartamento T3+1 Duplex, situado na Avenida das Madalenas, a poucos minutos do centro do Funchal, numa zona residencial muito procurada pela sua localização, tranquilidade e proximidade a todo o tipo de serviços.A Avenida das Madalenas oferece tudo o que necessita para o dia a dia: supermercados, bancos, correios, ginásios, frutarias, pastelarias, comércio e diversos serviços, contando ainda com agradáveis zonas ajardinadas, ideais para passeios, momentos em família ou prática de exercício ao ar livre.Mais do que um apartamento, este imóvel transmite a sensação de viver numa verdadeira casa. A sua distribuição em dois pisos, as áreas generosas e a excelente organização dos espaços proporcionam conforto, privacidade e um ambiente particularmente acolhedor.No piso principal encontramos uma ampla e confortável sala de estar e jantar, com acesso direto a uma varanda onde poderá desfrutar de uma vista verdadeiramente deslumbrante.A cozinha, totalmente equipada, apresenta uma disposição prática e funcional e dispõe ainda de uma zona de lavandaria.Neste piso encontram-se também dois quartos de boas dimensões, um deles em suite e com acesso à varanda, bem como uma casa de banho social.O piso superior oferece ainda mais privacidade e versatilidade, sendo composto por um quarto atualmente utilizado como sala, uma casa de banho e uma suite. Este espaço permite diferentes utilizações, podendo facilmente adaptar-se às necessidades de cada família, seja como zona de lazer, escritório, sala de televisão ou quarto adicional.Para maior comodidade e arrumação, o apartamento dispõe ainda de duas boas arrecadações e dois lugares de estacionamento.Inserido no prestigiado edifício Séc. XXI, um condomínio fechado que se distingue pela qualidade dos seus acabamentos e pelo cuidado das zonas comuns, os moradores beneficiam ainda de uma agradável área exterior com jardim e parque infantil, proporcionando um espaço seguro para as crianças brincarem.Principais características:* Apartamento T3+1 Duplex* Sala de estar e jantar com acesso à varanda* Vista deslumbrante* Cozinha totalmente equipada* Zona de lavandaria* 2 suites* Espaço adicional atualmente utilizado como sala* 4 casas de banho* 1 arrecadação (na zona do estacionamento) e outras 2 no piso 0 e piso 1* 2 lugares de estacionamento* Ar condicionado* Estores elétricos* Porta blindada* Vídeo porteiro* Pré-instalação de aspiração central* Edifício com 2 elevadores* Condomínio fechado* Jardim e parque infantil* Excelente localização, a poucos minutos do centro do FunchalUm apartamento pensado para quem procura o espaço, a privacidade e o conforto de uma moradia, sem abdicar da segurança e comodidade de viver num condomínio.Viver neste apartamento é, verdadeiramente, como viver numa casa.Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 LisboaLicença AMI nº 22503Pessoa Coletiva nº 517 239 345Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade Características: Ar Condicionado;Cozinha equipada;Detector de Intrusão;Elevador;Estores Eléctricos;Forno;Frigorífico;Isolamento Térmico;Janelas duplas;Máquina de Lavar Roupa;Microondas;Placa de Indução;Porta Alta Segurança;Porta Blindada;Portão Eléctrico;Pré-Instalação Aspiração Central;Roupeiros;Termoacumulador;Vídeo Porteiro;Vidros Duplos
AMI: 13558
Ref. Externa: 063277
Id: 2096156
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 88 m²
Apartamento T2 inserido no Arrábida Village, um empreendimento residencial localizado na Rua da Escola, em Brejo Clérigo, nos Brejos de Azeitão, numa envolvente tranquila e predominantemente habitacional. Com áreas brutas compreendidas entre 87,71 m² e 89,92 m², os apartamentos apresentam uma distribuição funcional, concebida para proporcionar conforto, privacidade e uma utilização equilibrada dos diferentes espaços. A zona social é composta por sala de estar e de refeições e cozinha independente totalmente equipada. O mobiliário da cozinha será executado em madeira termolacada resistente à água, complementado por bancada em pedra tipo Silestone e mesa integrada em madeira de carvalho natural. O equipamento previsto inclui placa de indução Bosch com ventilação integrada, forno, micro-ondas, frigorífico combinado, máquina de lavar loiça e máquina de lavar e secar roupa encastrados, maioritariamente da marca Teka. A zona privada integra dois quartos, um dos quais em suíte com closet, e duas instalações sanitárias. Os roupeiros embutidos, lacados a branco, apresentam uma organização interior composta por gavetas, prateleiras e varão. Os interiores foram projetados com uma linguagem contemporânea e materiais criteriosamente selecionados, incluindo pavimento vinílico Best Floor, portas interiores lacadas a branco com fecho magnético, tetos falsos e iluminação LED em todas as divisões. As instalações sanitárias serão equipadas com louças suspensas, móveis e misturadoras Roca, bases de duche com resguardo e espelhos integrados com iluminação e sistema de desembaciamento. O apartamento beneficia ainda de caixilharia em PVC Kommerling com vidros duplos, estores elétricos, porta de entrada blindada com fechadura de alta segurança, videoporteiro, pré-instalação de ar condicionado e sistema de painéis solares para aquecimento das águas sanitárias. As frações situadas no primeiro andar dispõem de varanda, proporcionando uma agradável extensão da área habitacional. Os apartamentos localizados no rés do chão beneficiam de uma zona exterior privativa, com espaço de lazer, churrasqueira individual, lava-loiça e torneira exterior. O EMPREENDIMENTO O Arrábida Village é um condomínio residencial de baixa altura, composto por três blocos distribuídos por rés do chão e primeiro andar, num total de 24 apartamentos de tipologia T2. O projeto privilegia uma organização harmoniosa entre os edifícios, os acessos pedonais, as áreas exteriores e as zonas de estacionamento. O empreendimento dispõe de lugares de estacionamento, iluminação exterior e nas zonas comuns, passeios, acessibilidades pedonais e espaços ajardinados. A arquitetura contemporânea, os acabamentos selecionados e a reduzida dimensão dos edifícios contribuem para um ambiente residencial reservado, confortável e adequado a diferentes estilos de vida. Localizado nos Brejos de Azeitão, o empreendimento permite usufruir da tranquilidade característica da região, mantendo a proximidade ao comércio, serviços, escolas, restauração e principais acessos rodoviários. A localização beneficia ainda da proximidade à Serra da Arrábida, às praias da região e às localidades de Azeitão e Setúbal, conjugando natureza, qualidade de vida e facilidade de acesso aos principais centros urbanos. As primeiras unidades têm conclusão prevista para setembro de 2027. A aquisição em fase de construção representa uma interessante oportunidade de investimento num empreendimento com características valorizadas pelo mercado residencial e potencial de valorização até à sua conclusão. Preço de comercialização: 385.000 € Conclusão prevista das primeiras unidades: setembro de 2027 Os materiais, equipamentos, áreas exteriores e configuração podem variar consoante a fração escolhida. O mapa de acabamentos tem caráter preliminar, podendo ser alterado por razões técnicas, legais ou comerciais.
AMI: 12981
Ref. Externa: KWPT-039054
Id: 2095082
1 Quartos
Área bruta : 100 m²
"O Edifício VARINO 08 é o terceiro edifício do empreendimento ‘Dubai’ Madeira e está localizado na inserção do Caminho do Amparo com a Rua do Vale da Ajuda.É um projeto com uma arquitetura inovadora que combina um aspeto geométrico com elementos naturais criando assim uma maior comunhão com o meio onde está inserido.Conta com 47 apartamentos de tipologia T1, T2 e T3 , 4 espaços comerciais e um ginásio equipado.As varandas são espaçosas e os interiores amplos, cuidadosamente equipados e concebidos com opções versáteis de acabamentos, que permitem a personalização do apartamento. É um edifício ideal para quem procura centralidade, mas também tranquilidade, luxo e conforto."
AMI: 20348
Ref. Externa: IM105622
Id: 2094878
2.650.000 €
4 Quartos
6 WCs
Área bruta : 511 m²
Situado no Amparo esta penthouse com acabamentos modernos e design, dispõem de áreas funcionais e amplas, com o máximo conforto para a sua vida quotidiana, sendo um sonho sobre a cidade, com uma vista espetacular sobre o oceano, dando uma sensação de serenidade. Esta Penthouse T4 situada no 6º e último piso, é composta por: - Hall de entrada, - Sala de estar/jantar ampla com vista espetacular - Cozinha em open space, completamente equipada, com forno, microndas, gaveta de aquecimento, Placa, máquina de lavar loiça, frigorifico, congelador, garrafeira e exaustor. - Lavandaria, com máquina de lavar roupa e máquina de secar roupa, com bancada Silestone, Misturadora Hansgrohe e poço de lavar lavar inox. - WC social, - 3 Amplos quartos suíte com casa de banho privada e armários embutidos, com espaço escritório - 1 Quarto Master suíte com walk-in closet, casa de banho privada com banheira e aceso a varanda a norte e a sul No exterior grande terraço orientado a sul com piscina infinita aquecida com sistema contra corrente e tratamento ultima geração Magnésio, espaço solário, duche exterior e Barbecue Afeto a esta fração esta também uma arrecadação e quatro lugares de estacionamento em garagem coberta e um espaço de arrecadação. Características do mapa de acabamentos: Portas - Principal do apartamento em Madeira Carvalho de segurança e acústica Roupeiros e Maleiros - Madeira, frente lacado em Branco, interior melamina cinza (portas de correr, modulo de 3 gavetas, prateleira superior e varão) Sem espelho. - Pavimentos da Cozinha, Sala, Circulação: Cerâmico - Quartos: soalho Multicamada madeira nobre de Carvalho Paredes da Sala, Circulação e Quartos - Paredes rebocadas lisas e pintadas - Tetos Falsos com placas de Pladur Hidrófugo - Moveis Frentes Lacadas - Forro de parede em Silestone Calacatta Gold - Tampo em Silestone Calacatta Gold Instalações Sanitárias - Sanitários suspensos - Lavatório embutir - Torneiras de lavatório e duche - Bancada Silestone - Movel suspenso inferior bancada (1 gaveta) - Base de duche em resina - Espelho retangular sobreposto ao revestimento e com iluminação incorporada - Iluminarias interiores: Spot encastrar em teto falso das WCS incluído. - Pavimento da Varanda e Exterior: Cerâmica tipo 80x80 - Garagem com porta automática - Caixilharia de Alumínio: Tipo CORTIZO vidro duplo com corte térmico - Guardas Exteriores em Vidro - Ar Condicionado: em conduta (encastrado teto) - Dómotica - Sistema de som central - Duas bombas de calor Com vários serviços e comércios nas proximidades, como o Forum Madeira, farmácias, transportes públicos, entre outro. O Funchal situa-se a apenas 9 min e o acesso a via rápida a 2 min. Ficou curioso? Venha conhecer esta magnífica penthouse Poderá contar com o profissionalismo da nossa equipa, em todas as fases do processo. Marque agora a sua visita! Rika Kaza - AMI: 19631 Website: https://www.rikakaza.com E-mail: [email protected]
AMI: 19631
Ref. Externa: RK12057
Id: 2094764
2 Quartos
2 WCs
Área útil : 88 m²
Ref.: 04836-T2-S Descrição: Apartamentos de Tipologia T2 em acabamentos, bem localizados, próximo de serviços e transportes com arquitetura moderna e bons acabamentos, edifício possui parque infantil, piscina no topo edifício com vista mar espetacular e ginásio. Ideal para viver, ou para rendimento. Este imóvel é composto por: Hall de entrada (5.85m2), sala (27.60m2), cozinha (9.55m2), hall dos quartos (2.43m2),casa de banho (3.25m2), quarto de dormir (11.35m2), suite (14.66m2), casa de banho da suite (4.50m2), varanda (9.10m2),possui ainda um lugar de estacionamento com instalação para carregamento de viaturas elétricas. *Para mais informações, fotos ou visitas passe num dos nossos escritórios: -Estrada Monumental, Edf. Roda Mar, loja 241-B (frente entrada principal Fórum, lado praça táxis), Tel 291 745 220 Horário: 2ª a 6ª das 9h30m às 13h e das 14h às 18h -Rua Fernão Ornelas, 25, 1º Dto Tel 291 214 140 (com marcação prévia). PREDIFUNCHAL com 41 anos de experiência, a sua imobiliária de confiança na Ilha da Madeira. Especialista em vendas com crédito imobiliário, investimentos e rendimentos imobiliários, desde 1985.
AMI: 914
Ref. Externa: 04836-T2-S
Id: 2093851
Profissionais que conhecem esta zona a fundo — contacte-os para uma avaliação personalizada.
2 Quartos
2 WCs
Área de terreno : 97 m²
Ref.05035-T2 Descrição: Descubra este moderno apartamento T2, totalmente novo, situado em Santo António, uma localização privilegiada que combina conveniência, conforto e qualidade de vida. Com supermercado nas proximidades, transportes públicos à porta e uma excelente oferta de restaurantes, terá tudo o que precisa a poucos minutos de casa — perfeito para o dia a dia ou para investimento. Edifício moderno com comodidades premium Este empreendimento foi pensado para proporcionar bem-estar e lazer a todos os residentes, oferecendo: - Jardins cuidados - Solário - Piscina - Ginásio totalmente equipado Espaços comuns ideais para relaxar, socializar e desfrutar de momentos de qualidade sem sair de casa. Se procura um imóvel novo, moderno e bem localizado — seja para habitação própria ou investimento seguro — esta é uma oportunidade imperdível. Não deixe escapar a possibilidade de viver com conforto, estilo e excelente valorização futura. *? Para mais informações, fotos ou visitas passe num dos nossos escritórios: -Estrada Monumental, Edf. Roda Mar, loja 241-B (frente entrada principal Fórum, lado praça táxis), Tel 291 745 220 Horário: 2ª a 6ª das 9h30m às 13h e das 14h às 18h -Rua Fernão Ornelas, 25, 1º Dto. Tel 291 214 140 (com marcação prévia). PREDIFUNCHAL com 41 anos de experiência, a sua imobiliária de confiança na Ilha da Madeira. Especialista em vendas com crédito imobiliário, investimentos e rendimentos imobiliários, desde 1985.
AMI: 914
Ref. Externa: 05035-T2
Id: 2093843
440.000 €
3 Quartos
1 WCs
Área útil : 90 m²
Ref.:CANIÇO-T3 Descrição: T2+1 e T3, COMO NOVOS, COM GARAGEM E ARRECADAÇÃO - OPORTUNIDADE FACILIDADES EXCLUSIVAS DE VENDA, COM E SEM FINANCIAMENTOS, ATRAVÉS DA IMOBILIÁRIA. -OPÇÃO FINANCIAMENTO CRÉDITO A JOVENS (ATÉ 35 ANOS DE IDADE) E ATÉ 100% COM SINAL DESDE 2.500€ (+ ADIANTAMENTO BANCÁRIO 20%, SEM FIADORES, ATRAVÉS DA PREDIFUNCHAL), PRESTAÇÕES DESDE 1.000€ (FIXO 5 ANOS) OU 1.500€, EM 40 ANOS (sujeito aprovação)* -OPÇÃO FINANCIAMENTO CRÉDITO NORMAL (MAIS DE 35 ANOS IDADE) COM SINAL 10% (+ ADIANTAMENTO BANCÁRIO 10%, SEM FIADORES, ATRAVÉS DA PREDIFUNCHAL), PRESTAÇÕES DESDE 1.400€, EM 35 ANOS (sujeito aprovação)* -CRÉDITO JOVEM (JOVENS ATÉ 35 ANOS IDADE) BENEFICIAM TAMBÉM ISENÇÃO DE: IMT, IMPOSTO SELO COMPRA E REGISTO PROPRIEDADE (1ª COMPRA HABITAÇÃO PROPRIA PERMANENTE)*. -INVESTIDORES COMPRA PARA ARRENDAMENTO HABITAÇÃO (RENDAS MODERADAS ATÉ 2.300€) TAXA IRS SENHORIOS APENAS 10%* E OPÇÃO DE ISENÇÃO MAIS VALIAS* -FINANCIAMENTOS CRÉDITO ATRAVÉS DE INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO PROTOCOLADOS. Apartamentos T2+1 e T3, renovados (como novos, a estrear), localizado no Caniço, junto transportes apenas a 5 minutos do comercio, supermercados, restaurantes, farmácia, pastelarias e diversos serviços essenciais, apenas 15 minutos de carro do aeroporto e do Funchal* DESCRIÇÃO APARTAMENTO: Sala e cozinha em conceito open space, 3 quartos, 2 casa de banho (1 em suite), 1 varandas, 1 lugar de estacionamento e arrecadação. Disponível no piso 1 com varanda desde 440.000€ e no último piso com terraço 40m2 e estacionamento duplo desde 520.000€. *? Para mais informações ou agendar uma visita ligue ou passe numa das nossas imobiliárias. -Estrada Monumental, Edf. RodaMar, loja 241-B (frente entrada principal Fórum, lado praça táxis), Tel 291 745 220 - 927 415 278 Horário: 2ª a 6ª das 9h30m às 13h e das 14h às 18h. -Rua Fernão Ornelas, 25, 1º Dto. Tel 291 214 140 (com marcação prévia). PREDIFUNCHAL com 41 anos de experiência, a sua imobiliária de confiança na Ilha da Madeira, especialista em investimentos e rendimentos imobiliários desde 1985. JÁ CONTRIBUIMOS PARA NOSSOS CLIENTES +5 MIL MILHÕES DE EUROS DE PATRIMÓNIO GERADO (VALORES ATUAIS DE MERCADO)* e +25 MILHÕES DE IMPOSTOS PAGOS PELOS CLIENTES PARA ECONOMIA REGIONAL. NÃO COMPRE SEM FALAR CONNOSCO, COM A NOSSA EXPERIÊNCIA TENTAREMOS TER SEMPRE UMA SOLUÇÃO PARA SI.
AMI: 914
Ref. Externa: 05048-T3
Id: 2093846
2 Quartos
3 WCs
Área útil : 236 m²
Ref.: 05024-T2 Descrição: OPORTUNIDADE - ULTIMAS UNIDADES Descubra estes modernos apartamentos de tipologia T2, atualmente em fase de construção, localizados na prestigiada zona dos Ilhéus, a poucos minutos do centro do Funchal. Inseridos numa área residencial tranquila, beneficiam de proximidade a diversos serviços, comércio e transportes, oferecendo conveniência e qualidade de vida. Integrados num empreendimento fechado, estes apartamentos destacam-se pelas suas excelentes comodidades, incluindo piscina e agradáveis espaços ajardinados, ideais para momentos de lazer e bem-estar. Cada apartamento é composto por: Hall de circulação com 8,74 m² Ampla sala de estar com 25,58 m² Cozinha funcional com 8,03 m² Suite 1 com 13,26 m² e casa de banho privativa com 3,93 m² Suite 2 com 11,40 m² e casa de banho privativa com 3,48 m² Ambas as suites com acesso a pequenas varandas Logradouro com 138,75 m² Inclui ainda 2 lugares de estacionamento e 1 arrecadação, garantindo total comodidade e espaço de arrumação. Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, num dos locais mais procurados do Funchal. Não perca esta oportunidade única. *Para mais informações, fotos ou visitas passe num dos nossos escritórios: -Estrada Monumental, Edf. Roda Mar, loja 241-B (frente entrada principal Fórum, lado praça táxis), Tel 291 745 220 Horário: 2ª a 6ª das 9h30m às 13h e das 14h às 18h3 -Rua Fernão Ornelas, 25, 1º Dto. Tel 291 214 140 (com marcação prévia). PREDIFUNCHAL com 40 anos de experiência, a sua imobiliária de confiança na Ilha da Madeira, especialista em investimentos e rendimentos imobiliários desde 1985.
AMI: 914
Ref. Externa: 05024-T2
Id: 2093842
1 Quartos
2 WCs
Área útil : 84 m²
Ref.: 05003 Descrição: Informação preços e condições de venda pessoalmente na nossa loja na Estrada Monumental 241-B. Apartamentos de luxo, tipologia T1 e T3 com vista, localizado na zona turística de prestigio do Funchal (Estrada Monumental), edifício com linhas modernas e bons materiais de construção e acabamentos, bem servido de comercio, centro comercial, serviços, transportes, supermercados, cinemas, restaurantes, pastelarias, frutarias, clinicas, hospital privado, promenade, ciclovia e a 2 passos da praia. Com uma área de 84,80m2 este imóvel é composto por hall de entrada (1.90m2), cozinha em open-space + sala (30.30m2), varanda (12.30m2), 1 suite (18.20m2) casa de banho da suite (5.70m2), casa de banho social (2.6m2), possui ainda 2 lugares de estacionamento e 1 arrecadação. Empreendimento com piscina no terraço e ginásio. Não perca esta oportunidade única de compra ou investimento. ? Para mais informações, fotos ou para agendar uma visita, passe numa das nossas imobiliárias e tenha um atendimento personalizado! -Estrada Monumental, Edf. RodaMar, loja 241-B (frente entrada principal Fórum e praça táxis), Tel 291 745 220 Horário: 2ª a 6ª das 9h30m às 13h e das 14h às 18h -Rua Fernão Ornelas, 25, 1º Dto. Tel 291 214 140 (com marcação prévia). PREDIFUNCHAL com 40 anos de experiência, a sua imobiliária de confiança na Ilha da Madeira, especialista em investimentos e rendimentos imobiliários desde 1985.
AMI: 914
Ref. Externa: 05003-T1
Id: 2093805
3 Quartos
4 WCs
Área útil : 230 m²
Descubra este magnífico apartamento T3+1 Duplex, situado na Avenida das Madalenas, a poucos minutos do centro do Funchal, numa zona residencial muito procurada pela sua localização, tranquilidade e proximidade a todo o tipo de serviços.A Avenida das Madalenas oferece tudo o que necessita para o dia a dia: supermercados, bancos, correios, ginásios, frutarias, pastelarias, comércio e diversos serviços, contando ainda com agradáveis zonas ajardinadas, ideais para passeios, momentos em família ou prática de exercício ao ar livre.Mais do que um apartamento, este imóvel transmite a sensação de viver numa verdadeira casa. A sua distribuição em dois pisos, as áreas generosas e a excelente organização dos espaços proporcionam conforto, privacidade e um ambiente particularmente acolhedor.No piso principal encontramos uma ampla e confortável sala de estar e jantar, com acesso direto a uma varanda onde poderá desfrutar de uma vista verdadeiramente deslumbrante.A cozinha, totalmente equipada, apresenta uma disposição prática e funcional e dispõe ainda de uma zona de lavandaria.Neste piso encontram-se também dois quartos de boas dimensões, um deles em suite e com acesso à varanda, bem como uma casa de banho social.O piso superior oferece ainda mais privacidade e versatilidade, sendo composto por um quarto atualmente utilizado como sala, uma casa de banho e uma suite. Este espaço permite diferentes utilizações, podendo facilmente adaptar-se às necessidades de cada família, seja como zona de lazer, escritório, sala de televisão ou quarto adicional.Para maior comodidade e arrumação, o apartamento dispõe ainda de duas boas arrecadações e dois lugares de estacionamento.Inserido no prestigiado edifício Séc. XXI, um condomínio fechado que se distingue pela qualidade dos seus acabamentos e pelo cuidado das zonas comuns, os moradores beneficiam ainda de uma agradável área exterior com jardim e parque infantil, proporcionando um espaço seguro para as crianças brincarem.Principais características:* Apartamento T3+1 Duplex* Sala de estar e jantar com acesso à varanda* Vista deslumbrante* Cozinha totalmente equipada* Zona de lavandaria* 2 suites* Espaço adicional atualmente utilizado como sala* 4 casas de banho* 1 arrecadação (na zona do estacionamento) e outras 2 no piso 0 e piso 1* 2 lugares de estacionamento* Ar condicionado* Estores elétricos* Porta blindada* Vídeo porteiro* Pré-instalação de aspiração central* Edifício com 2 elevadores* Condomínio fechado* Jardim e parque infantil* Excelente localização, a poucos minutos do centro do FunchalUm apartamento pensado para quem procura o espaço, a privacidade e o conforto de uma moradia, sem abdicar da segurança e comodidade de viver num condomínio.Viver neste apartamento é, verdadeiramente, como viver numa casa.
AMI: 22503
Ref. Externa: PD-063277
Id: 2093743
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 121 m²
Descubra este incrível desenvolvimento no centro do Funchal, com previsão de conclusão em Dezembro de 2026. Este complexo oferece uma variedade de comodidades, desde um ginásio, estacionamento privado, uma localização central, duas piscinas comuns e 1.970 m2 de áreas verdes onde poderá desfrutar de momentos de lazer. Com vistas deslumbrantes para a cidade, o mar e o jardim, este é o local ideal para desfrutar da beleza natural da ilha da Madeira. Este apartamento apresenta acabamentos de alta qualidade e desing requintado, com cozinha open space, varanda com 19m2, grande suíte, com casa de banho privada e armários embutidos, um quartos com armários embutidos, vidros duplos, ar condicionado, bomba de calor, portas de segurança e sistema de domótica. Características do mapa de acabamentos: Cozinha: - Mobiliário de cozinha de design moderno cor de madeira tipo nogueira - Equipada com eletrodomésticos Bosch Placa de indução, exaustor, forno encastrado, micro-ondas, frigorífico e máquina de lavar loiça. Exteriores: - Vidros duplos - Porta de segurança - Varandas e terraços em cerâmica. Casa de Banho: - Bancada de lavatório em silestone - Espelho com iluminação led - Chuveiro de teto - Base de duche de embutir inclui resguardos/portas de vidro. Equipamentos gerais: - Bomba de calor com eficiência energética A permitindo uma poupança de energia superior a 75%. - Ar condicionado Lavandaria: - Máquina de lavar roupa Bosch - Tanque - Bancada em silestone - Nicho em nogueira Diversos: Sistema casa inteligente com interligação aplicação com controle de: - Detetor de incêndio - Detetor de inundação (fecho automático da água) - Alarme - Pré-instalação de controle luzes e outros sistemas incluindo ar condicionado; bomba de calor; luzes; interruptores; estores - Fechadura porta principal apartamento. Este condomínio privado conta, ainda, com uma localização privilegiada, estando próximo de praias, restaurantes, lojas, escolas e transportes públicos. Com uma ampla variedade de comodidades e uma localização ideal, este é o lugar perfeito para quem procura uma vida tranquila e confortável na cidade do Funchal. O seu novo lar está à espera! Ficou curioso? Venha conhecer esta magnífico empreendimento Poderá contar com o profissionalismo da nossa equipa, em todas as fases do processo. Marque agora a sua visita! Rika Kaza - AMI: 19631 Website: https://www.rikakaza.com E-mail: [email protected]
AMI: 19631
Ref. Externa: RK12056
Id: 2093257
1 Quartos
1 WCs
Área bruta : 52 m²
O Monumental Premium é um empreendimento com design contemporâneo, que contrasta com o charme e a beleza da região. Composto por 13 apartamentos, oferece elevada qualidade, conforto, elegância, simplicidade e minimalista. Localizado no coração de uma das zonas mais nobres do Funchal, é ideal para quem procura um estilo de vida sofisticado, vibrante e próximo ao mar. Os apartamentos são perfeitos tanto para jovens casais como para os mais seniores, que desejam estar próximos do mar, da praia de Jardins, e de diversos serviços, como comércio, restauração, lazer e transportes públicos. Venha experimentar um novo estilo de vida no empreendimento que vai nascer na zona Turística do Funchal. Marque a sua visita! Imagens ilustrativas em 3D Venha conhecer!!! A informação disponibilizada, embora precisa, é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa e poderá ser sujeita a alterações.
AMI: 12570
Ref. Externa: HH_2877MD26
Id: 2092101
600.000 €
1 WCs
Área bruta : 95 m²
Apartamento T0 inserido no Savoy Insular, no centro do Funchal, distinguindo-se pela arquitetura contemporânea, pelo pé-direito elevado e pela qualidade dos materiais e acabamentos. O interior apresenta uma configuração ampla e funcional, onde a zona de descanso se integra de forma harmoniosa com os restantes espaços. A elevada altura do teto, conjugada com as grandes superfícies envidraçadas, proporciona uma excelente entrada de luz natural e reforça a sensação de amplitude. A cozinha, de linhas minimalistas, apresenta mobiliário de acabamento lacado, bancada de trabalho de grande dimensão e eletrodomésticos encastrados, oferecendo uma solução discreta e totalmente integrada na arquitetura do apartamento. A zona de descanso dispõe de cama de casal, complementada por mobiliário e elementos decorativos contemporâneos. O apartamento beneficia ainda de uma área de apoio que pode funcionar como espaço de trabalho ou refeições, aproveitando de forma eficiente a configuração do imóvel. Um dos elementos diferenciadores é a ligação ao exterior através de uma varanda, que acrescenta uma agradável extensão ao espaço interior e permite usufruir do ambiente urbano envolvente. A área de lavandaria é independente e encontra-se equipada com máquina de lavar roupa, máquina de secar, bancada, lavatório e espaços de arrumação, proporcionando maior funcionalidade no quotidiano. A combinação entre madeira, tons neutros, elementos em preto e grandes superfícies envidraçadas confere ao apartamento uma linguagem arquitetónica contemporânea e elegante, mantendo uma atmosfera confortável e equilibrada. Integrado no Savoy Insular, este T0 beneficia de uma localização central no Funchal, adequada para quem procura uma residência prática na cidade, uma segunda habitação na Madeira ou um imóvel com potencial para investimento. Uma opção diferenciada pela arquitetura, qualidade dos interiores, funcionalidade e localização no coração do Funchal. O apartamento possui licença de Alojamento Local. Partilhamos o imóvel com todas as agências AMI em regime de 50%-50% e acompanhamos todo o processo — desde a análise documental e apoio jurídico até ao seguimento técnico da obra. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, refira o correspondente KWPT-038693
AMI: 13132
Ref. Externa: KWPT-038693
Id: 2090642
4 Quartos
3 WCs
Área bruta : 172 m²
Excelente apartamento originalmente de tipologia T5, atualmente transformado em T4, inserido num edifício de referência em 1.ª linha de mar, numa das zonas mais valorizadas do Funchal, entre a Estrada Monumental e o Lido. O imóvel possui 154 m² de área bruta privativa, complementados por 18 m² de varandas, proporcionando áreas interiores generosas e excelentes espaços exteriores. Dispõe ainda de uma garagem fechada (box) com 46 m² na cave do edifício. O edifício beneficia de piscina e amplas zonas ajardinadas, com uma envolvente privilegiada e vistas panorâmicas sobre o Oceano Atlântico. O apartamento apresenta uma distribuição funcional e é composto por: Hall de entrada; Hall de circulação; 4 quartos, sendo 2 suites com casas de banho privativas e 2 quartos adicionais; Todos os quartos dispõem de roupeiros e acesso a varandas; Ampla sala de estar; Sala de jantar; Sala de leitura, todas com acesso direto à varanda principal do apartamento; Cozinha; Lavandaria; Acesso independente da cozinha/lavandaria ao hall do edifício. O apartamento encontra-se habitável, mas necessita de obras de remodelação, oferecendo ao futuro proprietário a possibilidade de modernizar e personalizar os espaços de acordo com as suas necessidades e preferências. Beneficia de vista lateral/parcial para o mar, orientada a nascente, com vista sobre a zona do Clube de Turismo da Madeira. A propriedade é complementada por uma ampla garagem fechada com 46 m², localizada na cave do edifício, oferecendo não só estacionamento para vários veículos, mas também significativo espaço adicional de arrumação. Principais características Tipologia: T5 transformado em T4 Área bruta privativa: 154 m² Varandas: 18 m² Garagem fechada (box): 46 m² 4 quartos | 2 suites 1.ª linha de mar Piscina e jardins comuns Varanda principal e varandas nos quartos Vista mar lateral/parcial Orientação nascente Necessita de remodelação Localização privilegiada - Estrada Monumental / Lido, Funchal Condomínio - 150.32€ Trata-se de uma oportunidade diferenciada para habitação própria, investimento ou aquisição de um apartamento de grande dimensão numa das zonas residenciais e turísticas mais valorizadas do Funchal, reunindo uma localização excecional, áreas generosas, espaços exteriores, piscina e uma ampla garagem privativa.
AMI: 12570
Ref. Externa: HH_2876MD26
Id: 2090622
3 Quartos
2 WCs
Área bruta : 87 m²
Apartamento T3 no Til - Imaculado Coração de Maria Localizado na zona do Til, no Imaculado Coração de Maria, este apartamento T3 destaca-se pela sua localização, a poucos minutos do centro da cidade, numa zona residencial com fácil acesso a comércio, serviços e principais vias de circulação. Com uma distribuição funcional, o imóvel é composto por três quartos de dormir, duas casas de banho, sala comum, cozinha e lavandaria, dispondo ainda de varanda e arrecadação. O imóvel conta também com uma agradável vista sobre a cidade. Uma excelente opção para quem procura um T3, numa localização central e conveniente, seja para residência ou para investimento. Agende a sua visita. Disponíveis para todo o apoio em: - Aconselhamento / Acompanhamento Bancário e Fiscal - Orientação Jurídica
AMI: 6925
Ref. Externa: APA_3661
Id: 2090618
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.