Prédio para Investimento com 5 apartamentos a 200m da Praia na Costa da Caparica
Prédio em Propriedade Total na Costa da Caparica – Oportunidade Única de Investimento
Situado no coração da Costa da Caparica, a apenas 200 metros do mar, este prédio em propriedade total com 420 m² de área total representa uma oportunidade rara para investidores.
O imóvel é composto por 5 apartamentos e mais uma loja, todos atualmente arrendados, com contratos em fase de finalização, oferecendo assim flexibilidade imediata para novas estratégias de rentabilidade.
Tipologia
2-T2 +2
2 -T2
1-T1
1 LOJA
Predio composto por 2 andares, anexos e pátios, este prédio apresenta um enorme potencial para:
✔️ Local / Guesthouse
✔️ Arrendamentos de médio e longo prazo
✔️ Projeto de reabilitação e valorização
A localização central, próxima de comércio, serviços, transportes e das melhores praias da Costa, garante uma procura constante tanto para arrendamento tradicional como para turismo.
? Uma excelente oportunidade de negócio numa das zonas mais procuradas da Margem Sul.
Venha conheçer este imovel e veja por si o potencial investimento que pode ser SEU.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.