Moradia composta por 2 habitações - São João da Madeira
Moradia composta por duas habitações independentes, ambas de tipologia T2, localizada em São João da Madeira, numa zona tranquila e com bons acessos a todo o tipo de serviços, comércio e transportes.
O imóvel encontra-se a necessitar de algumas obras de remodelação, o que representa uma excelente oportunidade para personalizar os espaços de acordo com as suas necessidades ou para valorizar o investimento.
Graças à sua configuração com duas unidades habitacionais independentes, este imóvel é ideal para:
Quem procura uma solução para habitação própria com possibilidade de rentabilizar parte do imóvel;
Investidores que pretendam apostar no mercado de arrendamento, beneficiando da elevada procura na região.
Trata-se, portanto, de uma oportunidade única de adquirir uma moradia versátil, com grande potencial de valorização e rentabilidade futura.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.