Apartamento T4 para Venda em Beja (Santiago Maior e São João Baptista)
270.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
2
Área Útil
159 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Apartamento T4 com Elevador e Lugar Garagem em zona privilegiada da Cidade
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Apresentamos este Apartamento T4 com Elevador e Lugar Garagem numa das zonas mais procuradas da Cidade de Beja.
Com uma área privativa de 158, 50 m2, todas as áreas apresentam divisões bastante espaçosas.
O mesmo é composto por Hall de Entrada, Sala, Cozinha com zona de Refeições, Despensa, 4 Quartos e 2 Casas de Banho.
O Imóvel dispõe de Varandas junto aos Quartos e Sala. As zonas de lazer e zona de descanso estão bem divididas.
O Imóvel oferece ainda Roupeiro para arrumação e apoio aos Quartos e Casa de Banho. Incluído está o Lugar de Garagem com uma área de 19,34 m2, de fácil acesso com Portão Automático.
De realçar que o Prédio dispõe de 2 Elevadores.
Venha conhecer este Apartamento que pode sero seu futuro Lar.
Contacte já a Easygest.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
BJ98172
Localização
Beja (Santiago Maior e São João Baptista), Beja, Beja
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.