Open House Moradia Contemporânea T3+1 com Piscina Privativa nos Terraços de São Francisco
OPEN HOUSE DIA 8 DEZEMBRO
das 14h as 16h
Baixa de preço de 690mil euros para 590 mil euros exclusivo para o evento
Descubra o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e localização privilegiada nesta moradia nova, situada numa das zonas mais prestigiadas de Alcochete, a apenas 20 minutos de Lisboa.
Com um design moderno e linhas arquitectónicas marcantes, esta propriedade foi concebida para proporcionar uma experiência de vida distinta. A piscina privativa convida a momentos de puro lazer, enquanto a cozinha em open space, totalmente equipada e com acabamentos de luxo, cria o cenário ideal para receber amigos e família.
A área privativa inclui 3 quartos amplos e luminosos, 3 casas de banho completas com design contemporâneo, garagem com mais uma divisão e um terraço generoso perfeito para convívios ao ar livre. Os detalhes como a bomba de calor, zona de churrasqueira e a excelência dos materiais utilizados elevam ainda mais o padrão desta moradia.
Aqui, desfruta-se de um ambiente tranquilo, próximo de escolas, comércio, restauração e com acessos rápidos a Lisboa. Uma oportunidade única para quem valoriza qualidade de vida sem abdicar da proximidade à capital.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.