Lote de Terreno com 407m2 urbanizável para uma moradia de dois pisos com área máxima de construção de 244,20 m2, e com área de implantação 122,10 m2 por cada andar, este lote de terreno esta localizado no Sítio das eiras, freguesia do Caniço no concelho de Santa Cruz.
O lote de terreno apresenta uma forma regular, com ótima vista panorâmica sobre a serra com muito sossego e tranquilidade.
Trata-se de uma zona , residencial, comercial e proxima a alguns restaurantes, cafés, bares.
Não perca esta oportunidade!
Aposte na casa certa!
CASAS & TETO - Mediação Imobiliária, Lda.
Somos intermediários de crédito certificados e ajudamos-lhe a encontrar as melhores soluções do mercado! Aproveite este serviço gratuito que temos para lhe oferecer;
"A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações."
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.