Moradia T1 remodelada Torre da Marinha
Setúbal, Seixal, Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Localizado na Torre da Marinha, com acesso a comércio, restauração, serviços e transportes. Próximo de zona comercial e com facilidade de acesso à A2.
Vendido após obras de remodelação.
Moradia térrea, com entrada direta para sala e cozinha em kitchenette, casa de banho e possibilidade de construção de quarto no piso superior (mediante pedido de aprovação camarária). A caixilharia e porta de entrada são recentes, existindo a necessidade de recuperação de todo o espaço interior. Acesso ao piso superior é feito por escada em madeira.
Este imóvel é de construção anterior a 1951, pelo que dispensa a emissão de Licença de Utilização.
Certificado Energético: Isento
Área útil: 26 m2
Área terreno: 27 m2
Ano de construção: 1950
Marque visita a sua visita sem compromisso!
Conte com uma prestação desde 523€/mês para 90% do financiamento com taxa mista a partir de 2,55% e considerando um prazo de 40 anos. Consulte-nos para saber o valor referente ao seu caso.
Conte com uma prestação desde 581€/mês para 100% do financiamento com taxa mista a partir de 2,55% e considerando um prazo de 40 anos ao abrigo do financiamento 100% Jovem com Garantia Pública.
Tratamos de todo o processo de financiamento na CREDITUDO para aprovação de crédito habitação, de forma gratuita, junto dos parceiros bancários com todo o rigor e profissionalismo.
Se tem menos de 35 anos pode beneficiar de isenção de Imposto Municipal Transmissões (IMT) e do Imposto de Selo sobre aquisição (IS). Fale conosco para obter mais informações!
Venha e conheça o que pode ser seu próximo lar.
Conte com meu compromisso na hora de comercializar o seu imóvel.
Contacte-me:
934877514
[email protected]
Hora da Casa Imobiliária
AMI: 18106
Escolher a Hora da Casa significa:
Optar por Consultores Imobiliários eficientes, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.
Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza de que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos - é tudo o que fazemos.
VANTAGENS:
- Disponibilização de um Consultor dedicado em todo o processo de compra;
- Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades;
- Acompanhamento negocial;
- Disponibilização das mais vantajosas soluções financeiras;
- Apoio no processo de financiamento;
- Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda);
- Apoio na marcação e realização da Escritura Pública de Compra e Venda.