Escritório Prime de 149 m2 no Edifício Qualidade - Taguspark
Um espaço técnico e elegante com 149 m2, dispões de chão técnico, armários para instalação de servidores, AVAC pré-instalado, segurança ativa e passiva, copa, casas de banho separadas e estacionamento.
Servido com esplanadas fantásticas, restaurantes, arte urbana e jardins em seu redor, oferece um ambiente que combina trabalho e bem-estar. Ideal para empresas exigentes que pretendem elevar a sua imagem corporativa.
Os edifícios Qualidade, no maior parque de ciência e tecnologia de Portugal, conte com escritórios amplos e luminosos pensados no sucesso da sua Empresa. Um verdadeiro ecossistema de inovação, bem-estar e prestígio institucional.
Ideal para:
- Empresas tecnológicas;
- Consultoras;
- Departamentos de I&D
Eleve o posicionamento da sua marca. A localização estratégica em Oeiras, a poucos minutos de Lisboa pela A5 e toda a Área Metropolitana de Lisboa.
Notas:
(1) Ao valor acresce IVA à taxa legal em vigor de 23%;
(2) Condomínio e serviços não incluídos no preço, entre em contacto para mais informação.
Licença nº 62 CM Oeiras (14‑fev‑2003)
Licença de utilização: Licença nº 62 CM Oeiras de 14/02/2003
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.