Apresentamos esta notável moradia V5 de dois pisos, localizada na emblemática vila da Golegã, coração da tradição equestre portuguesa.
Com uma área total de 410 m², esta propriedade conjuga funcionalidade, conforto e autenticidade rural, oferecendo um estilo de vida único.
No piso térreo, encontramos duas salas acolhedoras, dois quartos, hall de entrada, e uma ampla sala de estar com ligação direta ao logradouro e à garagem.
O piso superior dispõe de três quartos (um com varanda), sala, cozinha semi-equipada com acesso a uma varanda de 9,60 m², e um WC completo com janela, garantindo luminosidade natural.
O exterior é um dos grandes destaques da propriedade, com:
Grande garagem com lareira,
Quintal com telheiro e churrasqueira,
Arrumos e WC completo,
E 10 boxes para cavalos, ideais para uso particular ou atividades equestres.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.