Quarteira – Novo apartamento T2 rés-do-chão perto da praia
Localizado em Forte Novo, Quarteira, este novo apartamento no rés-do-chão oferece um ambiente moderno e luminoso, a poucos passos da praia e da marginal. Virado a nascente, beneficia de luz natural durante a manhã e de uma localização tranquila, próxima de cafés, restaurantes e zonas de lazer.
O interior apresenta uma sala em plano aberto com áreas de estar e jantar integradas e uma cozinha moderna totalmente equipada. Os dois quartos e as duas casas de banho com duche garantem conforto e funcionalidade, tornando-o ideal para viver todo o ano ou como refúgio de férias.
A sala dá acesso a um terraço privativo que se prolonga até uma pequena área ajardinada o espaço perfeito para refeições ao ar livre ou para desfrutar do sol algarvio. Os residentes usufruem ainda de piscina comum, jardins cuidados e parque infantil.
Inclui também garagem privada, arrecadação e acesso por elevador para maior comodidade. Seja como residência permanente, casa de férias ou investimento, este imóvel combina localização, conforto e qualidade numa das zonas mais procuradas de Quarteira.
As características e equipamentos mencionados estão sujeitos a acordo e verificação entre comprador e vendedor
Classe energética: A
Localização privilegiada em Forte Novo, Quarteira
A poucos minutos da praia, marginal, cafés e restaurantes
Apartamento novo no rés-do-chão, virado a nascente
Sala e zona de refeições em conceito aberto com cozinha equipada
Dois quartos e duas casas de banho elegantes
Terraço privativo com pequena área ajardinada
Piscina comum, jardins e parque infantil
Garagem privativa e arrecadação
Prédio seguro com elevador
Ideal para habitação permanente, férias ou investimento
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.