Voltar
Terreno para Venda em Charneca de Caparica e Sobreda Foto 1

Terreno para Venda em Charneca de Caparica e Sobreda

227.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
179 m²
Área Útil
159 m²
Condição
Para Obras
Área do Terreno
315 m²

? Lote de Terreno para Construção – Marisol / Vale Bem, Charneca da Caparica

Lote de terreno com 315 m², situado numa zona tranquila e muito procurada da Marisol Vale Bem, na Charneca da Caparica.
O terreno permite a construção de uma moradia unifamiliar isolada com cerca de 160 m² de área bruta de construção, distribuída por dois pisos, bem como a possibilidade de edificar um anexo ou garagem.
O lote já dispõe de alvará de loteamento, o que possibilita o início imediato da construção através de comunicação prévia junto da Câmara Municipal, simplificando e acelerando o processo de licenciamento.
A zona da Marisol caracteriza-se pela sua excelente localização, próxima das praias da Costa da Caparica e Fonte da Telha, e pelo seu ambiente residencial calmo e seguro, ideal para quem procura qualidade de vida a poucos minutos de Lisboa. Nas imediações encontram-se comércio local, escolas, transportes públicos, serviços e bons acessos às principais vias rodoviárias (A33 e IC20).
Este lote é uma excelente oportunidade para construir a casa de sonho numa das zonas mais agradáveis e valorizadas da margem sul.

Localização

Charneca de Caparica e Sobreda, Almada, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1449862
Referência Externa CUB_994
Atualizado em 05/12/2025 03:10:55
CUB Real Estate AMI 10044
Referência do imóvel: CUB_994
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
CUB Real Estate AMI 10044
Referência do imóvel: CUB_994
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 1
Terreno para Venda em Charneca de Caparica e Sobreda Foto 1
Clicky