Moradia T3 renovada, na Várzea de Sintra.
Esta moradia está cheia de encanto, com um toque de rusticidade e toda a modernidade que a sua família precisa
Localizada a poucos minutos do centro da vila e das famosas praias (Praia das Maçãs e Praia Grande), esta casa de 220 m² de área bruta oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da natureza e a proximidade com tudo o que Sintra tem para oferecer.
Com um estilo rústico dos anos 1950, a moradia foi totalmente renovada no seu interior, mantendo o charme original e criando um ambiente moderno e acolhedor. Destacam-se os roupeiros embutidos, caixilharia dupla, aquecimento central, fogão a pellets, sistema de aquecimento de águas (solar, combustão e elétrico), painéis solares e pré-instalação para painéis solares.
Características principais:
Área bruta: 220 m²
Quartos: 3
WC: 2
Cozinha: Totalmente equipada
Salas: 2 (1 de jantar e 1 de estar)
Escritório: Perfeito para teletrabalho
Zona de Lavandaria: Funcional e bem localizada
Garagem: Box com portão elétrico e wallbox para carregamento de veículos elétricos
Jardim: Com área de refeição em deck de madeira, relva artificial premium, canteiros de flores com rega automática, zona de churrasco e árvores de fruto
Destaque especial: A moradia possui uma vista única e desafogada para o Palácio da Pena, criando um cenário majestoso e relaxante, perfeito para aproveitar a tranquilidade da região.
Opção adicional: A moradia pode ser vendida com mobília e com painéis solares, por valores adicionais a acordar.
Se procura qualidade de vida, privacidade e um espaço acolhedor para a sua família, não deixe escapar esta oportunidade única.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.