Moradia com 4 quartos, 3 WC's, piscina, parqueamento para 3 carros, Quinta da Lage em Palm
Venha conhecer a sua casa de sonho!
Moradia recente com apenas 1 ano de construção, com 5 assoalhadas, de arquitetura contemporânea e sofisticada, localizada junto à bela Vila de Palmela, a 5 minutos do Colégio St. Peters International School..
Muita iluminação natural, todas as divisões têm janela para o exterior, os quartos e sala têm janelas de sacada.
Casa com acesso para pessoas com mobilidade reduzida.
Bons acessos ao centro de Palmela, à cidade de Setúbal, zona comercial da Volta da Pedra e auto-estrada.
DIVISÕES
PISO 0
Sala em open space com a zona de refeições, acesso direto para a zona lounge da piscina;
Cozinha com móveis lacados, bancada em Silestone, totalmente equipada com eletrodomésticos de encastre, porta de acesso à zona da churrasqueira e do estacionamento;
Lavandaria;
WC completo de apoio à zona social com base de duche, lavatório com espelho, sanitário, bidé e janela para o exterior;
Escritório;
PISO 1
Suite com zona de closet, WC completo com base de duche, móvel lavatório com espelho e janela para o exterior;
2 Quartos com roupeiros embutidos, um deles com aceso à varanda;
WC completo com base de duche, móvel de lavatório com espelho embutido;
EXTERIOR
Estacionamento coberto para 2 carros, mais 2 lugares de estacionamento descoberto dentro da propriedade;
Zona de churrasqueira com lavatório;
Piscina privativa;
Muro em redor do lote com iluminação;
Estacionamento público e gratuíto à porta.
ACABAMENTOS
Alarme;
Caixilharia com corte térmico, oscilobatentes, vidros duplos laminados e temperados;
Painéis solares;
Ar condicionado;
Aspiração central;
Portões automatizados;
Estores elétricos;
Video porteiro.
LOCALIZAÇÃO
Zona residencial muito tranquila, próxima da lindíssima Vila de Palmela e ao colégio St. Peters International School.
Bem localizado de redes viárias (A2, A12, EN 379, EN 252, etc); Estação Ferroviária de Palmela-A junto a Aires, Rede de Transportes do Sul do Distrito de Setúbal, zona comercial (Pingo Doce, Modelo, Lidl, Aldi, Intermarché e Mercadona).
Lisboa fica a sensivelmente 45 minutos de distância.
Fáceis acessos, dista cerca de 15 minutos da Cidade de Setúbal.
Agende a sua visita!