Moradia T2 para Venda em Estremoz (Santa Maria e Santo André)
36.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
89 m²
Área Útil
80 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
F
Área do Terreno
90 m²
Moradia T2
Situado no coração da zona histórica de Estremoz, este imóvel T2 apresenta uma excelente oportunidade para reabilitação total e personalização ao seu gosto.
Com uma localização privilegiada, próximo de monumentos emblemáticos, comércio local, serviços e restaurantes típicos, este apartamento oferece o charme e a autenticidade de viver no centro histórico, com o potencial de se tornar num espaço moderno e confortável.
O imóvel necessita de obras de renovação completas, sendo ideal para quem procura um projeto de investimento, habitação própria ou alojamento local numa das cidades mais carismáticas do Alentejo.
Localização
Estremoz (Santa Maria e Santo André), Estremoz, Évora
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.