Loja para venda em Armação de Pêra a 150 metros da Praia
Loja com 40,62 m² situada no rés do chão de um prédio com 4 pisos junto à Praia dos Pescadores de Armação de Pêra, localizada num ponto de passagem para quem vai para a praia, bem como próximo a vários serviços como supermercados, cafés, pastelarias, bancos e estacionamento.
Dispõe de duas entradas, uma montra virada para a rua e duas casas de banho e uma sala de arrumos. A loja pode ser utilizada como snack-bar (dispõe de licença), escritório, atelier ou para venda de artigos.
Marque já a sua visita a este local ideal para abrir o seu novo negócio, numa localização privilegiada a apenas 150 metros da praia, em Armação de Pêra.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.