Voltar
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 1
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 2
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 3
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 4
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 5

Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal

345.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Bruta
90 m²
Área Útil
70 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
120 m²

Moradia Geminada completamente renovada no Parchal

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apresentamos uma encantadora moradia geminada localizada no Parchal, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Com uma área total de 120m² e uma área bruta de 90m², esta propriedade oferece um espaço acolhedor e bem distribuído.

A moradia dispõe de três quartos espaçosos, perfeitos para acomodar a família ou criar um escritório ou quarto de hóspedes. Além disso, conta com um quarto de arrumos que proporciona praticidade e organização para os seus pertences.

Na casa de banho pode encontrar um espaço moderno e elegante, equipado com um prato de duche de alta qualidade e um lavatório com acabamentos refinados. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer conforto sem esquecer uma apresentação sofisticada.

A cozinha completamente equipada combina adequação e eficiência, oferecendo um espaço ideal para preparar as suas refeições com conforto. Conta com uma placa e exaustor, garantindo rapidez e segurança na cozinha. O termoacumulador assegura água quente contínua, ideal para o uso diário.

O design da cozinha privilegia o aproveitamento do espaço, com armários amplos e bem distribuídos que oferecem bastante capacidade de armazenamento. Inclui também uma despensa espaçosa, perfeita para guardar alimentos, utensílios e itens de cozinha, mantendo tudo organizado e de fácil acesso.

Uma sala onde pode acomodar duas áreas distintas: uma sala de estar, ideal para momentos de convívio e descanso e, uma sala de jantar perfeita para as refeições em família ou com amigos, criando assim um espaço harmonioso e funcional.

A moradia possui um pátio exterior que oferece um ambiente agradável para refeições ao ar livre ou momentos de lazer. Existe ainda um terraço onde pode criar um espaço adicional para relaxar ou receber visitas.

Esta moradia é um excelente imóvel, combinando conforto, simplicidade e uma localização privilegiada no Parchal. Não perca esta ocasião para conhecer a sua nova casa!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL98236LP

Localização

Estômbar e Parchal, Lagoa (Algarve), Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1458236
Referência Externa AL98236LP
Atualizado em 08/11/2025 15:58:26
EasyGest Mediação Imobiliária AMI 8989
Referência do imóvel: AL98236LP
Phone
EasyGest Mediação Imobiliária AMI 8989
Referência do imóvel: AL98236LP
Phone
1 / 20
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 1
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 2
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 3
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 4
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 5
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 6
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 7
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 8
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 9
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 10
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 11
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 12
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 13
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 14
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 15
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 16
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 17
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 18
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 19
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal Foto 20
Moradia T3 para Venda em Estômbar e Parchal
Clicky