Andar moradia t3 renovado, centro de Espinho
Excelente: Andar/ Moradia t3 como novo,( remodelado) com terraço, área bruta 160m2, e com entrada independente.
Composto, por:
-sala
-cozinha,
-t3 quartos, um deles suíte.....
-Terraço
Bons acabamentos; pavimento em viril, eletrodomésticos, ar- condicionado, estores . vidros duplos, vídeo porteiro, focos embutidos, etc;
Situado no Centro de Espinho, com todos os serviços, e a 500mtrs da praia, a poucos metros dos principais hipermercados( continente, pingo doce , lidl)
Não perca esta oportunidade!
Entre em contacto para mais informações e agende a sua visita. Esta pode ser a casa que procura - ou o seu próximo grande investimento.
Sabia que somos Intermediários de Crédito?
Estamos aqui para o ajudar em todo o processo de financiamento, desde a simulação até á aprovação.
Quer comprar casa? Trocar? Investir? Transferir o crédito?
Fale conosco e trate de tudo num só lugar, com confiança, simplicidade e sem complicações.
Imo2007 - Mediação Imobiliária, Lda, intermediário de crédito vinculado registado junto do Banco de Portugal com o N.º 0001317. Autorizado para a apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores e assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Autorizado a prestar serviços de consultoria. Mutuantes: Novo Banco, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Banco Santander Totta, S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Union de Créditos Inmobiliarios, S.A.
Estamos contactáveis através das nossas redes sociais (FACEBOOK e INSTAGRAM: /imobiliariaimo2007), do nosso site ou do nosso número de telemóvel - chamada para a rede móvel nacional - e também por WHATSAPP!
A concretizar sonhos desde 2007!
Ref. interna: 2619A