Conjunto de quatro propriedades únicas, 2 rústicas (generosos 25.000 m2 no total) e 2 com uma pegada urbana mais compacta, (totalizando 564m2), datadas de 1937 e orientadas a sul, oferecendo uma vista panorâmica desimpedida e privativa de verdejantes vegetações.
Embora requeiram obras de reconstrução substanciais, as infraestruturas básicas já estão em vigor, proporcionando uma base sólida para futuros projetos. Todas as infraestruturas no local.
Propriedade situada no final de uma aldeia tranquila, cercadas por florestas exuberantes e uma envolvente natural encantadora, essas propriedades oferecem um refúgio sereno, a apenas 15 quilômetros do centro da cidade de Caldas da Rainha, na deslumbrante Costa de Prata.
Esta oportunidade é ideal tanto para investidores ambiciosos quanto para aqueles que procuram construir o seu lar em um local com espaço abundante e verdadeiramente idílico.
* Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensa a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do imóvel.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.