Moradia nova a poucos metros da praia da Mareta em Sagres
Descubra o seu refúgio ideal na encantadora cidade de Vila do Bispo com esta deslumbrante moradia em construção.
Com 3 quartos e 4 casas de banho elegantes, cozinha equipada com eletrodomésticos de marca topo de gama, salas luminosa e grandes terraços e área de estacionamento coberta, esta propriedade oferece um ambiente requintado para descanso e relaxamento.
Por estar em fase de construção tem a possibilidade de escolher os revestimentos ao seu gosto.
Inserida de terreno de 177m² e uma área bruta de 160m², esta moradia promete ser o local perfeito para os seus momentos de tranquilidade.
Se é um amante da natureza, imagine-se a disfrutar dos sons do mar a poucos metros da praia da Mareta e da fortaleza de Sagres. Esta localização é muito atrativa, quer para residência permanente, para férias, ou para rentabilizar.
Esta propriedade está à venda e oferece uma oportunidade única de investimento num dos locais mais encantadores do país.
Venha descobrir este tesouro escondido e torne-o o seu novo lar!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.