Voltar
Apartamento T2 para Venda em Anta e Guetim Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Anta e Guetim Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Anta e Guetim Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Anta e Guetim Foto 4

Apartamento T2 para Venda em Anta e Guetim

335.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Bruta
115 m²
Área Útil
93 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+

Apartamento T2 Venda em Anta e Guetim,Espinho

🏡 Apartamento T2 em Construção no Novo Empreendimento em Espinho

Apresentamos este Apartamento T2, integrado num empreendimento moderno atualmente em fase de construção, localizado na Rua dos Limites, na União das Freguesias de Anta e Guetim, concelho de Espinho.

Uma excelente oportunidade para quem deseja adiantar a compra num projeto de elevada qualidade, numa zona altamente valorizada.

✨ Características Principais: Tipologia T2 com layout funcional e áreas equilibradas Empreendimento de arquitetura contemporânea, em fase de construção Lugar de garagem incluído Construção projetada para elevados padrões de conforto e eficiência Localização tranquila e com ótimos acessos
🏗️ Empreendimento em Construção

Adquirir uma fração nesta fase permite: Garantir um imóvel num edifício novo e moderno Beneficiar de valorização futura Possibilidade de acompanhar o processo de construção Obter um apartamento com materiais e acabamentos recentes, pensado para conforto térmico e acústico
📍 Localização

Situado em Anta, Espinho, numa zona residencial de crescente procura, com excelente acessibilidade e proximidade a serviços essenciais.

Na proximidade encontrarás: Escolas, comércio e serviços Supermercados e restaurantes Parques e espaços verdes Centro de Espinho a poucos minutos Principais acessos rodoviários (A29 e A41) Praias de Espinho a curta distânciaUma localização perfeita para quem procura qualidade de vida, mobilidade e proximidade ao mar.

💡 Ideal para: Jovens famílias que procuram casa nova Quem deseja um apartamento moderno com garagem Investidores (forte projeção de valorização) Profissionais ou casais que valorizam um imóvel moderno em zona estratégica📞 Garanta já a sua fração e acompanhe a construção do seu futuro lar em Espinho!

Referência: ASV25172

Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.

Porquê escolher a AS Imobiliária?

Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 6 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.

A nossa prioridade é a sua Felicidade!

Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; Porto ; Braga ; Trofa ;

Localização

Anta e Guetim, Espinho, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1474226
Referência Externa ASV25172
Atualizado em 05/12/2025 04:02:44
AS Vizela AMI 13249
Referência do imóvel: ASV25172
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
AS Vizela AMI 13249
Referência do imóvel: ASV25172
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 4
Apartamento T2 para Venda em Anta e Guetim Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Anta e Guetim Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Anta e Guetim Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Anta e Guetim Foto 4
Clicky