Apartamento T3 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso
389.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
122 m²
Área Útil
122 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
A
Apartamento T3 Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso,Vila Nova de Gaia
A Dignus Domus apresenta:
T3 com garagem dupla no coração de Gaia — junto ao Metro
Este T3, no 3º piso, muito bem situado junto à Avenida da República em Gaia e a duas paragens de metro da baixa do Porto. Combina funcionalidade, conforto e uma localização verdadeiramente privilegiada. O apartamento foi pensado para quem procura praticidade no dia a dia, com uma disposição equilibrada e ambientes bem organizados. O apartamento está integrado no empreendimento ELEVEN.
A zona social integra sala e kitchenette num espaço harmonioso e luminoso, criando um ambiente acolhedor e fácil de gerir. A Kitchenete encontra-se equipada com eletrodomésticos de gama alta. A área privada inclui uma suite, dois quartos adicionais, com amplos armários nos quartos e corredor, duas casas de banho de apoio, uma completa e outra de serviço, e ainda uma lavandaria. Como complemento, o imóvel conta com dois lugares de garagem, um benefício raro nesta zona central e tão procurada.
Inserido numa das avenidas mais completas de Vila Nova de Gaia, oferece acesso imediato a transportes — incluindo o metro da Câmara de Gaia a poucos passos — comércio variado, restauração, serviços, escolas e espaços verdes. É uma localização que proporciona conveniência absoluta e uma excelente qualidade de vida urbana.
Localização privilegiada — Pontos de referência: 750 m do El Corte Inglés 1 km da Ponte D. Luís e do centro do Porto 200 m do Metro (3 estações até ao Porto) 1 km da Estação das Devesas e da futura estação de Alta Velocidade 20 km do Aeroporto 1,2 km da Ribeira do Douro Jardim com parque infantil mesmo ao lado 900 m do Jardim do Morro 3,6 km do Hospital de Gaia 2 km da Autoestrada 6 km da praiaCaracterísticas do Imóvel: 122 m² Sala com kitchenette 2 lugares de garagem 3º Piso Ar condicionado Vídeo porteiro Acabamentos atuais e de qualidadeCondições: Pronto para escritura Uma excelente oportunidade para quem procura viver numa das zonas mais centrais e funcionais de Vila Nova de Gaia, ou para quem procura um imóvel com alto potencial de valorização.
Para profissionais imobiliários:
Partilha 50/50!
Localização
Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.