Localizadas na freguesia de Dominguizo, estas duas moradias em banda desenvolvem-se em dois pisos e sótão, cada uma com duas entradas independentes e excelente exposição solar nascente/poente, garantindo luminosidade ao longo de todo o dia.
Ambas as moradias necessitam de reabilitação, mas apresentam um grande potencial de valorização, sendo ideais para investimento, habitação própria ou segunda habitação.
O conjunto inclui ainda um terreno com cerca de 1.125 m², ideal para espaço exterior, jardim ou futuras ampliações.
Situadas em zona calma, a 5 minutos da vila do Tortosendo e 10 minutos das cidades do Fundão e da Covilhã, reúnem tranquilidade, acessibilidade e oportunidade num só local.
Agende já a sua visita ou contacte-nos através do número (telefone)
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.