Apartamento T1 para Venda em Beja (Salvador e Santa Maria da Feira)
135.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Bruta
98 m²
Área Útil
69 m²
Certificado Energético
C
Apartamento T1 em Beja – O Seu Refúgio com Vista Alentejana!
Descubra este acolhedor apartamento T1, situado no rés do chão, em Beja, ideal para quem procura conforto, tranquilidade e qualidade de vida.
O imóvel dispõe de cozinha totalmente equipada e sala ampla, mobilada, com acesso a uma generosa varanda que oferece uma deslumbrante vista sobre a paisagem alentejana — perfeita para momentos de relaxamento e lazer ao ar livre.
O quarto conta com roupeiro embutido, proporcionando uma boa capacidade de arrumação, e a casa de banho está equipada com banheira. Para maior conforto durante todo o ano, o apartamento dispõe de ar condicionado na sala e no quarto.
Inserido numa zona tranquila de Beja, beneficia da proximidade à natureza e de fácil acesso ao centro da cidade e aos principais serviços.
Uma combinação perfeita entre a serenidade rural e a conveniência urbana.
? Não perca esta oportunidade. Agende já a sua visita!
Localização
Beja (Salvador e Santa Maria da Feira), Beja, Beja
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.