Moradia independente situada em São Bento, numa das zonas mais centrais e práticas de Angra do Heroísmo.
Localizada em frente à igreja de São Bento, ao lado do Ciclo, junto à farmácia e a escassos minutos do supermercado Continente, esta propriedade destaca-se pela conveniência e pela proximidade a todos os serviços essenciais.
Com uma área de 54 m², a casa conta com telhado recentemente substituído e encontra-se habitável, embora necessitando de uma reorganização interior devido à sua configuração antiga.
O imóvel oferece excelente potencial de valorização: através de uma remodelação geral e novas divisões, é possível transformar o espaço num moderno e funcional T2, ideal para quem procura conforto num ambiente compacto e eficiente no centro da cidade de Angra.
A moradia dispõe ainda de um pequeno terraço, perfeito para lazer diário.
Para investidores ou para quem pretende um projeto de maior dimensão, existe a possibilidade de ampliação vertical, permitindo o crescimento da área habitacional e a criação de uma casa de maiores dimensões.
Uma oportunidade estratégica para habitação própria ou investimento, numa zona onde a procura é elevada e a oferta é reduzida.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.